• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de Filmes

L

Liv

Visitante
Sempre tem, né? Aquela música... daquele filme :hanhan:

Quais são as suas trilhas favoritas?


As minhas: Moulin Rouge e O Clã das Adagas Voadoras
 
O Fantasma da Ópera (versão 2004)
I Can you feel love tonight (essa noite o amor chegou) O Rei Leão
Reencarnação da vingança (é um filme oriental de terror mas a música é simplesmente linda!)
Smallville (Save Me - Remy Zero) - Adoro, é uma das que não sai do meu MP4.
 
Meet The Robinsons - Little Wonders com Rob Thomas

Colors of the Wind - Pocahontas (tenho uma história pessoal com essa música:timido:)

El Tango de Roxanne - Moulin Rouge
 
Também adoro a trilha de O Fantasma da Ópera!

E apesar de muita gente dizer que é ruim, eu amo a de Sweeney Todd.
 
Eu sempre me apaixono por trilhas sonoras. Mas assim que li o topico pensei em My Girl no filme "Meu Primeiro Amor".
Claro que existem muitos outras, mas por enquanto vou deixar só essa!
 
Ah a "música do assobio" e a instrumental do grupo de roqueiras japonesas (The 5, 6, 7, 8's) em Kill Bill são geniais. Mas a trilha como um todo ficou demais!
 
The Killer Song :grinlove:

Eu tento assoviar como a Ellen desde os 17 anos, mas nem sei ><
 
Cães de Aluguel tem uma trilha foda. É uma das poucas que escuto até hoje em dia (não só após ver o filme, quando fico mais empolgadinha hehe)
 
E quando acontece da música da trilha sonora ser muito boa, muito legal, e sempre que a ouvi você lembra do filme lá, da cena e tals? Isso acontece comigo quando eu ouço por exemplo hmmm "Pretty Woman". Tem como não lembrar de "Uma linda mulher" :susto:? Mesmo que tu não queira lembrar, não adianta, você relaciona automaticamente.
 
Fernando Giacon disse:
E quando acontece da música da trilha sonora ser muito boa, muito legal, e sempre que a ouvi você lembra do filme lá, da cena e tals? Isso acontece comigo quando eu ouço por exemplo hmmm "Pretty Woman". Tem como não lembrar de "Uma linda mulher" :susto:? Mesmo que tu não queira lembrar, não adianta, você relaciona automaticamente.

Oi Fernando. Eu já quando escuto Save me lembro da abertura de Smallville. Não tem como não lembrar.
 
oLÁ...Tb vou deixar minhas escolhidas, ok!!!?
Alguns filmes me deixam..hmmm, como explico,"emocionada"..kra como choro em alguns, parecendo que é comigo o momento.:rolleyes:..
Mas normalmente naum me eskeço com facilidadde..mas que me lembre no momento é...
-Rei Arthur..é lindo!!! e qdo os cavalos ouvem o som dos tambores e ficam inquietoas...nusss, aquele som entra dentro do meeu peito e parece que vou saltar a qq momento para a batalha... :traça: kk
-I Can you feel love tonight - O Rei Leão..minha filha adora!!!
-A trilha sonora de "Senhor dos Anéis"..meu noivo tb !!!acredito que no final do 2° seja Enya, se ñ é mto parecido...rs
-gosto mto da sinfonia de (acredito) de Beethoven:rolleyes:..ACREDITO q seja..vou pegar o nome..é tan,rantantan..tan,tan..parece me rasgar por dentro..:susto:
... ñ sei se algum filme aderiu-a para alguma trilha, mas se alguém a conheçe e como eu, gosta de filmes épicos, vai concordar comigo!!!!

VEREI O NOME COM MEU EX...E POSTAREI..ATÉ eu fiquei chocada em ñ lembrar...
 
Rafaela disse:
Oi Fernando. Eu já quando escuto Save me lembro da abertura de Smallville. Não tem como não lembrar.
Pode crer! Essas músicas de séries também ficam bastante na cabeça da gente.
Juliana Rocha disse:
-A trilha sonora de "Senhor dos Anéis"..meu noivo tb !!!acredito que no final do 2° seja Enya, se ñ é mto parecido...rs
Não não, aquela música lá é da Annie Lennox chamada "Into the West". Enya apenas fez a "May it Be" pro primeiro filme.
 
Olha, para sempre, e acho muito dificil algum filme roubar essas minhas preferencias.

Cidade dos Anjos
Pulp Fiction
Senhor dos Anéis

Para quem quer namorar, ou está numa fase romatica/sexy Cidade dos Anjos é uma grande compania e até mesmo um complemento.
Tem mais trilhas que adoro. Vou colocando aqui com o tempo
 
Liv disse:
As minhas: Moulin Rouge e O Clã das Adagas Voadoras

Sabado eu fui numa festa que o tema era Moulin Rouge e só tocou Roxane, mas acho muito meia boca o foto de qua a maior parte das músicas (ou todas não sei) são releituras de músicas famosas.

Anica disse:
Cães de Aluguel tem uma trilha foda. É uma das poucas que escuto até hoje em dia (não só após ver o filme, quando fico mais empolgadinha hehe)

A maior parte dos filmes do Tarantine tem uma trilha muito boa, vide Dead Proof que toca "Hold Tight", "Jeepster" e "Down In Mexico".

Minhas trilhas sonoras preferidas são: Lisbela e o Prisioneiro, Donnie Darko, A Mexicana e Matrix.
 
Breno C. disse:
Liv disse:
As minhas: Moulin Rouge e O Clã das Adagas Voadoras

Sabado eu fui numa festa que o tema era Moulin Rouge e só tocou Roxane, mas acho muito meia boca o foto de qua a maior parte das músicas (ou todas não sei) são releituras de músicas famosas.

Aaaaaaaaaaaaaaah! Acho linda essa música, Brenão! É até o toque do meu celular :dente:. A trilha não é muito original, tipo Roxanne é uma música do The Pollice (pelo menos eu acho), mas não deixa de ser lindona!

Aliás, Chicago é uma delícia também!
 
Liv disse:
Breno C. disse:
Liv disse:
As minhas: Moulin Rouge e O Clã das Adagas Voadoras

Sabado eu fui numa festa que o tema era Moulin Rouge e só tocou Roxane, mas acho muito meia boca o foto de qua a maior parte das músicas (ou todas não sei) são releituras de músicas famosas.

Aaaaaaaaaaaaaaah! Acho linda essa música, Brenão! É até o toque do meu celular :dente:. A trilha não é muito original, tipo Roxanne é uma música do The Pollice (pelo menos eu acho), mas não deixa de ser lindona!

Aliás, Chicago é uma delícia também!

É verdade. Eu já conhecia a música no original, mas o Tango a deixou IRRESISTÍVEL! :timido:
 
Mais uma que gosto é a música de abertura de True Blood: Bad Things (Jace Everett). Ela com aquelas cenas é tudo!

E o cantor, inspirado pela série, lançou um disco country sobre vampiros. o nome do álbum é Red Revelations. Apesar de não ser fã de Country vou procurar as músicas. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo