• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tribalistas

PS: Chamar Marisa Monte d efraquinha e dizer que os trabalhos anteriores dos 3 é no mínimo ignorância...


Opa, isso é comigo! É minha opinião maneh! Pode falar o q quiser, mas eu não gosto dele, acho Marisa Monte fraquinha mesmo, principalmente o ultimo trabalho solo dela, o Cd é horrivel! :?
 
Gandalf disse:
PS: Chamar Marisa Monte d efraquinha e dizer que os trabalhos anteriores dos 3 é no mínimo ignorância...


Opa, isso é comigo! É minha opinião maneh! Pode falar o q quiser, mas eu não gosto dele, acho Marisa Monte fraquinha mesmo, principalmente o ultimo trabalho solo dela, o Cd é horrivel! :?

Bom, eh a sua opiniao :lily:
Eu nao posso discutir, porque nao acompanhei os trabalhos dela e tudo mais... :roll:

Eu achei que ngm gostava de MPB aki, que bom ver que estava errada :lily:
Eu ouvi hj a musica "Ja sei namorar" no carro, e estou com ela na cabeça ateh agora!!!
Eu adorei essa uniao, foi a melhor coisa que poderiam ter feito, o trabalho ficou otimo!!!
 
**Jully** disse:
Gandalf disse:
PS: Chamar Marisa Monte d efraquinha e dizer que os trabalhos anteriores dos 3 é no mínimo ignorância...


Opa, isso é comigo! É minha opinião maneh! Pode falar o q quiser, mas eu não gosto dele, acho Marisa Monte fraquinha mesmo, principalmente o ultimo trabalho solo dela, o Cd é horrivel! :?

Bom, eh a sua opiniao :lily:
Eu nao posso discutir, porque nao acompanhei os trabalhos dela e tudo mais... :roll:

Eu achei que ngm gostava de MPB aki, que bom ver que estava errada :lily:
Eu ouvi hj a musica "Ja sei namorar" no carro, e estou com ela na cabeça ateh agora!!!
Eu adorei essa uniao, foi a melhor coisa que poderiam ter feito, o trabalho ficou otimo!!!

Po... "Já sei namorar" eu achei a pior musica deles, muito pop demais... mas que fica na cabeça fica! hehehe! :?
 
Ouvi!

Sinceramente...

ODIEI!!

As músicas variam do chato ao insuportável!! As músicas sempre seguem uma mesma linha, não têm ritmo, enfim... ENCHE O SACO!
 
jah sei namorar
jah sei beijar de lingua agora so me resta sonhar!

hauhaa... mt legal essa música...

digam outras boas ai pq n conheço direito !
 
O cd e demais ....
a voz da marisa e a melhor de todas não tem nem o que discutir...
O Arnaldo e um puta poeta do caralho...
E o carlinhos e um puta percussionista...
não tinha nem ke fazer ia fikar bom de qualquer jeito...
:x :twisted: :x :twisted:
 
Olha, a melodia e a o ritmo são bons, mas algumas letras são bem fraquinhas, por isso acho o tribalsita um brom grupo, tem uma otima sonoridade, o problema é o conteudo de alguma sletras.
 
Quisito disse:
Ouvi!

Sinceramente...

ODEIEI!!

As músicas variam do chato ao insuportável!! As músicas sempre seguem uma mesma linha, não têm ritmo, enfim... ENCHE O SACO!


8O Pensei q só eu achava isso por aqui... :twisted:
 
Pô, é tão lindinho.

:grinlove:

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown só poderia dar em coisa boa!

A primeira é uma deusa encarnada. Sua voz é algo soberbo! Quase uma manifestação divina. O segundo, apesar de um tanto incompreendido, possui uma certa genialidade, demorei para confessar isso, E Carlinhos Brown, por incrível que pareça, quando subrepujamos o preconceito, podemos perceber que corre música em suas veias.

O artista brasileiro tende a ser monosprezado por nós, apreciadores do bom e velho Rock n' Roll. Mas afirmo que por muitas vezes, hábito este chega a ser ultrajante.

Um bom exemplo? Pepeu Gomes. O indivíduo é um mestre nas guitarras, um verdadeiro virtuose, mas por ter tocado numa banda chamada Novos Baianos, é preconceituado.

Mas deixando estas divergências de lado e voltando ao assunto em ênfase, Tribalistas é um verdadeiro prodigio musical. São por bandas como estas que eu sinto orgulho de ser músico nacional.

Ja sei namorar
Ja sei beijar de língua
Agora, só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora, só me falta sair
Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora, só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer


Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte.

Ti lindo :grinlove:
 
eu gosto bastante mas como eu ouvi tanto ja enjoei, menos ja sei namorar q alias eu ouvi falar q era plagio e eles tavam sendo prosseçados...
 
Black_Pilot disse:
Vc pode gostar, mas eu nao heheheh
odeio isso...

Hmmm... pô Black Pilot, esperava uma critica mais construtiva da sua parte.

E por causa de posts com estes que os cabeçudos se matão aqui no forum de música. Se todos fossem mais aprazíveis e eloquentes, as discussões não cairiam para um nível tão baixo como cai constantemente.
 
Eu não consigo achar Tribalistas bom... Nunca gostei de Marisa Monte e Carlinhos Brown... Pra mim só o Arnaldo Antunes se salva...

E também me pareceu um pouco pretencioso e forçado esse nome: "Tribalistas"... Parece que eles pretendem formar um novo movimento, uma nova "Tropicália", sei lá... Não gostei.
 
the lonely bard disse:
eu gosto bastante mas como eu ouvi tanto ja enjoei, menos ja sei namorar q alias eu ouvi falar q era plagio e eles tavam sendo prosseçados...

Aí... :?

Sério? Achou isto em algum site? Se sim, seria legal se você postasse aqui!
 
Continuemos o tópico numa boa...
Se naõ tem nada a acrescentar, não tem pq postar, certo??
Então ta dado o recado.
 
O Sujo de Sangue disse:
Black_Pilot disse:
Vc pode gostar, mas eu nao heheheh
odeio isso...

Hmmm... pô Black Pilot, esperava uma critica mais construtiva da sua parte.

E por causa de posts com estes que os cabeçudos se matão aqui no forum de música. Se todos fossem mais aprazíveis e eloquentes, as discussões não cairiam para um nível tão baixo como cai constantemente.

Lord Ashram disse:
Continuemos o tópico numa boa...
Se naõ tem nada a acrescentar, não tem pq postar, certo??
Então ta dado o recado.


Hummm nossa, eh melhor eu fazer algo pra melhorar a opniao sobre mim.

Vamos lah, pq eu nao gosto do Tribalistas? Bom, eh melhor eu não falar do Tribalhista em si pq eu nao conheço os outros trabalhos...
Vo falar entao soh da musica "Jah sei namorar"
Tipo, a musica tem ateh uma batida gostosa, mas pra mim não basta só isso, acho a letra fraca, e a batida soh eh legal por causa dos "Uhuuuuhhuuu" da Marisa Monte. Alias, experimenta tirar o "coro" dela pra ver como a musica fica?
Não vejo mta graça nela, entende? Mas realmente não tenho argumentos mto bons pra poder explicar isso, simplesmente, não gosto.
 
nossa, mas ele iam fazer plágio onde...?

o q eu mais gostei neles foi que a intenção com q eles gravaram isso não era de ficarem famosos, fazer shows e tal...

e essa música aí ( já sei namorar) fala muito do jovem como ele é hje...
todo mundo já sabe fazer de tudo um pouco, menos sonhar...
Um bom exemplo? Pepeu Gomes. O indivíduo é um mestre nas guitarras, um verdadeiro virtuose, mas por ter tocado numa banda chamada Novos Baianos, é preconceituado.

nossa, é verdade isso
ngm fala q ele toca na banda "Novos Baianos"
e qm fala sempre dá risada...

eu odeio isso.... :|
 
o q eu mais gostei neles foi que a intenção com q eles gravaram isso não era de ficarem famosos, fazer shows e tal...

Não tiveram intenção? Eles lançaram DVD, CD e o escambau desse projeto e a primeira coisa que rolou foi passar no Fantástico (produto de jabá, eu acredito). Não fizeram show, mas sei não, não duvido que venham a fazer... Daqui a pouco lançam um Tribalistas Acústico MTV também. :tsc:

Outra coisa: lançaram o CD pouco antes do Natal. Espertinhos, não?
 
mas ele iam fazer plágio onde...?
parece q isso saiu na coluna do artur xexeo no globo a alguns dias atras mas eu naum tive saco de olhar, mas de acordo com o q me contaram seria plagio de uma musica inglesa dos anos setenta....
 
Eu não ouvi o CD, mas que essa música primeira deles já chapou. E muito.

Achei ela legalzinha...... mas tocou o verão inteiro, e tocou muuuuuuuito. Cansa.


A nova música de trabalho "Melhor Infância" (isso?) eu achei melhorzinha..... tomara que não se torne enjoativa como a primeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo