• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tribalistas

Black_Pilot disse:
Vamos lah, pq eu nao gosto do Tribalistas? Bom, eh melhor eu não falar do Tribalhista em si pq eu nao conheço os outros trabalhos...
Vo falar entao soh da musica "Jah sei namorar"
Tipo, a musica tem ateh uma batida gostosa, mas pra mim não basta só isso, acho a letra fraca, e a batida soh eh legal por causa dos "Uhuuuuhhuuu" da Marisa Monte. Alias, experimenta tirar o "coro" dela pra ver como a musica fica?
Não vejo mta graça nela, entende? Mas realmente não tenho argumentos mto bons pra poder explicar isso, simplesmente, não gosto.

Sem o "uuuuhuuuuhuu" ficaria legal da mesma forma! :obiggraz:

A guitarra dela é algo totalmente diferente. É um lick abafado que ele trabalha dando umas viradas, é super novo. E a batida também é boa, cortezia do nosso amigo Carlinhos Brown!

Mas quanto a não gostar, meu Amigo Black Pilot, entendo seu lado. Quando não gosta, não gosta e ponto final.

Mas eu acho lindinho :grinlove:
 
minha opiniao sobre tribalistas????

MORRAM

que musica dos infernos eh essa????

O sucesso deles foi por pura e simples pressao!

O Sujo de Sangue disse:
Sem o "uuuuhuuuuhuu" ficaria legal da mesma forma! :obiggraz:

A guitarra dela é algo totalmente diferente. É um lick abafado que ele trabalha dando umas viradas, é super novo. E a batida também é boa, cortezia do nosso amigo Carlinhos Brown!

vc ta de palhacada ne??? nao, me fala que isso eh ironia. please. :roll:

tipo, nao tem nada, absolutamente nada de diferente. As letras do cd inteiro nao dizem nada.

Mas se vc gosta da batida, bom, tem muitas musicas que acrescentam muito mais com batidas melhores... e so procurar. :osigh:
 
algumas são boas, mas a maioria é legal, o pessoal é fera, só a Marisa Monte ja compensa tudo!!! sem dúvida, a melhor cantora do Brasil :lily:
 
Eu achei que o Cd foi superestimado demais...

Só as 4 primeiras e as duas últimas músicas prestam...

O resto são músicas enfadonhas, melosas e repetitivas...

E discordo que as músicas não tem letra como foi falado ai. Podem não ser excelentes mas são boas sim...
 
a Gravadora pegou Arnaldo Antunes, q tava falido depois de sair dos Titãs, marisa monte q tmb num estava lá essas coisas, e carlinhos Brown q depois do sucesso agua mineral, parece q ele se afogou.... nenhum dos 3 tinha a perder... e se sairam muuuiittooo bem. eu curto muito..
 
Senhora de Avalon disse:
o bom dos tribalistas é que eles não aderiram a idéia:
vamos fazer vários shows pra poder vender...
isso fico legal
Mas tem que levar em consideração que eles, tendo o nome que tem no cenário musical brasileiro, não precisam disso p/ vender. Basta uma musiquinha grudenta no rádio p/ estourarem.

Particularmente eu achei fraco d+ p/ o potencial de criação que os 3 teriam juntos.
Letras pobres e chatas e melodias mais chatas ainda.
Tem quem goste e eu respeito isso, mas não faz mesmo meu estilo... enjoei logo após ouvir pela primeira vez.
 
Essa banda é uma BOSTA. É a maior concentração de egos do planeta. Terrível, abominável, é a típica banda q só faz sucesso pelo fato de os artistas terem uma certa história no cenário musical. Por falar em certa história, vamos analisar a tal história dos integrantes:

Arnaldo Antunes: Fez parte dos Titãs, grande banda de rock nacional q acabou no início dos anos 90, o último disco dos caras foi Titanomaquia. Após isso sofreram um terrível acidente e foram substituídos por clones de má qualidade. Veredicto: tem crédito (apesar de ser um clone do verdadeiro AA)

Carlinhos Brown: Fez uma música em toda sua carreira, chamada "A namorada", não q a música seja boa, é uma desgraça em forma de música. É mais conhecido por ter sido protagonista da noite das garrafadas no Rock In Rio. Veredicto: Merece queimar no inferno.

Marisa Monte: Essa sim é a grande farsante da música brasileira, viveu praticamente uma década na esteira de "Bem q se quis" (q é uma boa música, diga-se de passagem) e mesmo assim foi aclamada durante todos esses anos como genial por modernosos e afrescalhados. Após isso conseguiu outro sucesso com "Amor, I Love You" (essa música é péssima, mas a exigência do ouvinte não é mais a mesma da década de 80). Veredicto: Merece dividir as chamas do inferno com o Carlinhos Brown, daqui a uma década ela lança mais um sucesso bisonho para sobreviver na mão dos incautos modernosos brasileiros.
 
eu gosto muito doalbum deles, mas q fique so nisso, se começarem com um segundo album vai enjoar...a voz do carlinhos ja naum me surpreende pq realmente ele tem uma voz muito gostosa e suave...
 
Linkin Legolas disse:
a Gravadora pegou Arnaldo Antunes, q tava falido depois de sair dos Titãs, marisa monte q tmb num estava lá essas coisas, e carlinhos Brown q depois do sucesso agua mineral, parece q ele se afogou.... nenhum dos 3 tinha a perder... e se sairam muuuiittooo bem. eu curto muito..
Mentira...o arnaldo tem um carreira solo muito boa...só naum tem o mesmo apelo popular dos titas...e a marisa é uma das melhores cantores de MPB e sua carreira só tem a melhorar daqui pra frente...e o carlilhos e um ótimo instrumentista...e só...
 
ah ele naum canta taum, bem quanto os outros integrantes do grupo mais .. dah pra engolir ... afinalk de contos eh um conjunto naum uma carreira solo .. :wink:
 
NA verdade o brown naum canta quase nada. Podem olhar as musicas...quem canta mais é a marisa e o antunes...
 
A voz da Marisa Monte é gostosa, e combina com a do Arnaldo Antunes - combinação que ja´tinha dado certo em Amor I love you. O Carlinhos é meramente decorativo.

Já sei namorar é bobinha mas o ritmo é gostoso, Velha infÂncia é muito bonitinha, mas já tocou tanto no rádio q chapou, não acho q valha a pena eles gravarem mais.
 
Ilyriä disse:
A voz da Marisa Monte é gostosa, e combina com a do Arnaldo Antunes - combinação que ja´tinha dado certo em Amor I love you. O Carlinhos é meramente decorativo.
Eita mau gosto p/ decoração... :lol: :lol: :lol:
 
Eu gosto das musicas, tem uma melodia gostosinha, as letras sao bunitinhas.
A voz do Arnaldo corta a doçura da voz da Marisa, é uma troca legal, tipo Lacrimosa. O Carlinhos Brown é um sequela, nao ta fedendo nem cheirando lá na banda, mas nao to nem aí, o que importa é que as musicas sao gostosinhas de se ouvir...
 
Senhora de Avalon escreveu:
o bom dos tribalistas é que eles não aderiram a idéia:
vamos fazer vários shows pra poder vender...
isso fico legal

Mas tem que levar em consideração que eles, tendo o nome que tem no cenário musical brasileiro, não precisam disso p/ vender. Basta uma musiquinha grudenta no rádio p/ estourarem.


ah eh
e o que ajudou eles a venderem bastante
é que eles tem nome já... :tsc:
 
bah
eu naum gosto de tribalistas naum...

acho que individualmente cada um pode fazer muito melhor...
 
Senhora de Avalon disse:
ah eh
e o que ajudou eles a venderem bastante
é que eles tem nome já... :tsc:
Eu que mal há em eles quererem vender??...sem ser dar entrevista, sem fazer shows e sem ir a programas de TV já foi esse sucesso todo, isso que é ter nome hein...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo