1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tribalistas

Tópico em 'Música' iniciado por Knolex, 19 Nov 2002.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse é na minha opinião, de longe o melhor CD do ano.. aodrei tudo..

mesmo a pior das musicas é muito boa... a harmonia entre os 3(Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Argh! BRown) é ótima, e todas as musicas tem tanto melodia, como ritmo e letras excelentes..

o que vcs acharam?

2. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

chegeui em casa e meu irmão tava com o disco.

po, bem legal, bem legal meeeeeeeeesmo !!!

ouso até dizer : sensacional. :wink:

eu gostei muito como eles transitaram na música e não ficaram só na mpb padrão. é melódico pacas, muita harmonia. putz, gostei mesmo.

3. Pulga Prenha

Pulga Prenha Usuário

Sou suspeito prá falar... Ouvi o CD e adorei, realmente o máximo... O simples fato de Marisa Monte fazer parte desse projeto já é garantia de qualidade :wink:

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

eu apenas vi esse cd mas nem escultei direito.....vou ver :roll:

5. Knolex

ao meu ver esse CD só tem um problema.. é muito curto.. pelo menos compensa isso com o fato de cada segundo dele valer a pena...

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Mas o carlinhos brownnão estraga não? :confuso:

7. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

cara, o brown não é um idiota não :evil:

8. Eu tenho que ouvir este CD!!! Perdi o especial na TV porque estava muito tarde!!! Já tem uma música tocando nas rádios, que por sinal é muito legal!!!

9. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:idea: Eu ganhei o DVD na sexta-feira passada e de lá para cá já assisti 5 vezes. É muito bom!!! 8-)

10. Arandelis

Arandelis If I can dream

Naum eh uma grande obra prima, mas vale pela diversao :obiggraz:
    O Tribalismo eh um anti-movimento... u-hu! :obiggraz: :mrgreen:

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Concordo com a Arandelis....não é fantástico, mas tem um som bem legal pra ouvir e curtir.

12. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Eu não ouvi o CD, mas gostei da música de trabalho deles.

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu gostei da musica, quero ouvir logo o CD :obiggraz: :mrgreen:

14. Arandelis

Arandelis If I can dream

poxa, eles tao com duas musicas de trabalho a essas alturas, de qual vcs tao falando? de Jah sei namorar ou Tribalismo msm? :P

15. Thico

Thico The Passenger

Xá eu falar agora! :P
    Tipo, eu odeio o Carlinhos Brown, não gosto do Arnaldo Antunes e acho a Marisa Monte bem fraquinha, mas ontem a minha mãe chegou em casa com o Cd dos Tribalistas, e eu como curto ouvir tudo resolvi ouvir o cd, nossa... vou te dizer que achei totalmente diferente do trabalho deles separado, e é claro MUUUUITO superior, gostei muito!! :lol:

16. Finwen

Finwen Usuário

Sem palavras é o melhor cd que ouvi esse ano ... demais muito muito muito bommm eu nem esperava isso tudo

17. Círdan.

Círdan. bastard

A música de trabalho é muito legal , gostei muito..

Uma amiga minha tem o cd..só falta ela me emprestar :mrgreen:

18. não é uma grande obra-prima, mas sem o brown poderia ser! :wink:

19. Knolex

Sem o Brown o CD ia perder muito.. o ritmo.. boa parte da hamronia.. além é claro do fato dele estar na composição de todas as musicas.. A Qualidade vem da junção dos 3.. um a menos, seja ele qual for, só ia ser pior..

PS: Chamar Marisa Monte d efraquinha e dizer que os trabalhos anteriores dos 3 é no mínimo ignorância...

20. Orion

Orion Jonas

To com o DVD aqui em casa, e já dei dando umas olhadas e escutadas nele.

O som é muito legal, muito bem feito e diferente, a variação do timbre da Marisa Monte com o Arnaldo Antunes é demais! É legal sim, mas não é meu estilo favorito de música

Compartilhar