• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tribalistas

Tribalistas tem um som bom. Eu já ouvi o CD e gostei muito, mas, exeto algumas exeções, as musicas parecem que chapam logo. Fiquei por pouco tempo com o CD, gostei, mas tenho a impressão que eu ia enjoar logo da maioria das musicas.
 
Hugo Leonardo disse:
Senhora de Avalon disse:
ah eh
e o que ajudou eles a venderem bastante
é que eles tem nome já... :tsc:
Eu que mal há em eles quererem vender??...sem ser dar entrevista, sem fazer shows e sem ir a programas de TV já foi esse sucesso todo, isso que é ter nome hein...

calma hugo! :stop:
o que eu disse não foi pra rebaixar eles ou mto menos pra ofender qm gosta....
só falei a realidade deles... :roll: :wink:
 
Tipo, eu amo Velha Infância :grinlove: :lily:
Muito mesmo! :grinlove:

"Você é assim, um sonho pra mim..." :kiss:

Tipo, eu odeio Já Sei Namorar :puke:
Muito mesmo! :x

"uhhhhhhhhhhhhhh uuuuhuhuhuhu! huhuhuhuhu!!!"
Essa música acabou se tornando o hino de pessoas que se rendem facilmente a estereótipos (algo que contradiz totalmente o "tribalismo")... No início era legalzinha mas depois enjoou...

O CD é agradável, já escutei,m mas não prestei mta ataenção.
Tipo, é legalzinho, mas não vejo nada de mais.
 
eu gravei o cd e gostei muito,os tres se completam
a harmonia,as composições e Marisa Monte saum os destaques na minha opiniaum
Velha Infancia eh muito show
 
Bom euu ouvi o cd inteiro, mas a minha mente ñ tava muito aberta para todas as musica, eu só queria ouvir Já sei namorar e Velha infâcia :?
Mas realmente o cd é muito bom
 
Acho q naum sãode todo o mal, eles como talentos individuais, mas nesses tribalistas fizeram umas musiquinhas chicletes e ruinzinhas de dar dó... :?
 
jean disse:
Acho q naum sãode todo o mal, eles como talentos individuais, mas nesses tribalistas fizeram umas musiquinhas chicletes e ruinzinhas de dar dó... :?


Ditto! :mrgreen:

Achei que eu ia ser o único herege do tópico... :twisted:

Não curti muito o som deles, músicas chatas, letras, ao meu ver, inconsistentes e ainda por cima tem o Carlinhos Brown...


:puke:
 
Eu curto muito Hard Rock mas minha mae curti esses carinhas e eu odeio eles uahuahuahu cada um tem seu gosto......
 
Eu adorei o CD.

E o engraçado é que nunca gostei muito dos Tribalistas enquanto em carreira solo... Nem mesmo Marisa Monte...

Acho que eles se completaram muito bem.
 
Eu não aguento mais ouvir Velha Infância..... tenho vontade de dar um tiro no ouvido. No começo era bacana..... mas torrou já.

Do mesmo modo que não aguento mais ouvir Amor I Love You da Marisa Monte
 
Dirhil disse:
Eu não aguento mais ouvir Velha Infância..... tenho vontade de dar um tiro no ouvido. No começo era bacana..... mas torrou já.

Do mesmo modo que não aguento mais ouvir Amor I Love You da Marisa Monte


Ditto! :x

Hoje em dia, as música são saturadas até que ninguém mais aguenta escutá-las... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo