• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tribalistas

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Esse é na minha opinião, de longe o melhor CD do ano.. aodrei tudo..

mesmo a pior das musicas é muito boa... a harmonia entre os 3(Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Argh! BRown) é ótima, e todas as musicas tem tanto melodia, como ritmo e letras excelentes..

o que vcs acharam?
 
chegeui em casa e meu irmão tava com o disco.

po, bem legal, bem legal meeeeeeeeesmo !!!

ouso até dizer : sensacional. :wink:

eu gostei muito como eles transitaram na música e não ficaram só na mpb padrão. é melódico pacas, muita harmonia. putz, gostei mesmo.
 
Sou suspeito prá falar... Ouvi o CD e adorei, realmente o máximo... O simples fato de Marisa Monte fazer parte desse projeto já é garantia de qualidade :wink:
 
ao meu ver esse CD só tem um problema.. é muito curto.. pelo menos compensa isso com o fato de cada segundo dele valer a pena...
 
:idea: Eu ganhei o DVD na sexta-feira passada e de lá para cá já assisti 5 vezes. É muito bom!!! 8-)
 
poxa, eles tao com duas musicas de trabalho a essas alturas, de qual vcs tao falando? de Jah sei namorar ou Tribalismo msm? :P
 
Xá eu falar agora! :P
Tipo, eu odeio o Carlinhos Brown, não gosto do Arnaldo Antunes e acho a Marisa Monte bem fraquinha, mas ontem a minha mãe chegou em casa com o Cd dos Tribalistas, e eu como curto ouvir tudo resolvi ouvir o cd, nossa... vou te dizer que achei totalmente diferente do trabalho deles separado, e é claro MUUUUITO superior, gostei muito!! :lol:
 
Sem palavras é o melhor cd que ouvi esse ano ... demais muito muito muito bommm eu nem esperava isso tudo
 
A música de trabalho é muito legal , gostei muito..

Uma amiga minha tem o cd..só falta ela me emprestar :mrgreen:
 
Sem o Brown o CD ia perder muito.. o ritmo.. boa parte da hamronia.. além é claro do fato dele estar na composição de todas as musicas.. A Qualidade vem da junção dos 3.. um a menos, seja ele qual for, só ia ser pior..

PS: Chamar Marisa Monte d efraquinha e dizer que os trabalhos anteriores dos 3 é no mínimo ignorância...
 
To com o DVD aqui em casa, e já dei dando umas olhadas e escutadas nele.

O som é muito legal, muito bem feito e diferente, a variação do timbre da Marisa Monte com o Arnaldo Antunes é demais! É legal sim, mas não é meu estilo favorito de música
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo