1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Travian Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Guga_theOld, 10 Ago 2008.

1. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Descobri um joguinho muito legal e gratuito, ele se chama
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um jogo online em que você vai construindo uma vila, até que vai preparando exércitos para defesa e ataque.

Estou achando muito legal :yep:

Vale a apena jogar, é muito bom, só tem de ter paciência.

Para se cadastrar, é só clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Estou cadastrado como Guga12.

O Nome da minha aldeia é "Aldeia de Valinor".

Qualquer dúvida de como jogar, estou a disposição pra responder =]

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu já joguei esse jogo. Tinha uma aldeia com mais de 1500 habitantes, fora o exército, mas acabei parando.

É legal o jogo, mas é fogo se manter quando alguém muito forte começa a te atacar direto e roubar seus recursos.

Eu tinha uma vila de Gaulês no jogo.

3. moriel

moriel Banned

Eu já joguei. Tinha mais de 10 aldeias, mais de 60000 de tropas e tal.
    Dois servidores. Se joguei no mesmo que Turgon, espero que ele me perdoe se o farmei.
    Depois enjoei.

Mas não sei, se tiver um server começando daqui a umas semanas, posso considerar começar a jogar. Também, se precisarem de dicas de como jogar com teutões...

4. Guga_theOld

humm
    As coordenadas da minha aldeia são: (-29|129).

Logo poderei formar uma aliança :think:

5. Guga_theOld

Ah, lembrei, tô no server 2, pois o 1 não dava pra entrar...
    Quero aumentar o meu ouro, só tenho 10, muito pouco.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho que não, pois eu jogava no serve 3, mas de Portugal. :mrgreen:

E eu não sofri muito com isso não, ainda bem, mas meus amigos sim de aliança. Eu não parei de jogar por causa disso, mas porque eu cansei mesmo. :D

E construir aqueles esconderijos é perda de tempo, pois depois você tem que derrubá-lo pra fazer outras coisas mais importantes.

E 60 mil habitantes? O_O

7. Guga_theOld

Eu tenho só 15 habitantes :dente:

8. Guga_theOld

Estou treinando um exército, logo logo vou atacar alguma vila pra ganhar mais madeira, ferro, cereais e barro.

O jogo está ficando cada vez mais legal :yep:

9. moriel

moriel Banned

Não, 60000 tropas. Mais, na verdade. Enfim, capital de 15 campos de cereais, tudo nível 16, em torno de -200000 de cereal com todas as tropas na aldeia.
    E esconderijo não aguenta nada com campos nível 16.

Mas o ponto é jogar em server speed, é mais divertido e tem menos ouro no jogo.

10. Guga_theOld

Eu não tô conseguindo passar para a tarefa 10, sendo que eu já cumpri a 9 :think:

11. Guga_theOld

Está cada vez mais empolgante :joy:

12. Guga_theOld

Alguém que tem a conta ativa e está no server 2, e não quer mais jogar...não quer doar a conta pra mim? :g:

13. Guga_theOld

Desisti do server 2, agora estou no server 3 que faz pouco tempo que reiniciou e tals :D

14. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Agora estou jogando Ikariam, dizem que é melhor do que Travian.

15. Guga_theOld

Ninguém mais joga Travian? :P

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Jogue Tribalwars (
    ). É um Travian BEM melhorado. JOgo nos mundos e 10. No 7, já estou muito bem, com 67 aldeias. =D

As batalhas no TW são muito mais complexas, onde se deve levar em conta a moral dos soldados, força defensiva/ofensiva das unidades, coordenar ataques de diferentes aldeias...bem legal.

17. Guga_theOld

Eu vou ficar no mundo 11, quem sabe eu goste...

18. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

E também um fim de vida com o tanto de coisa que você tem de administar. Já fui um dos melhores do meu continente no mundo 3 ( eu acho que era no 3, nem me lembro mais ) do Tribal Wars. Mas bah... nem curto mais essa coisa.

19. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu não tenho paciencia pra essas coisas não.
    Jogar uma campanha full Total War já é cansativo.

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O Snaga tá no mundo 11. Procura ele lá.

Eu estou entre os 20 melhores do meu continente, viciei mesmo. E já tô no 10. Mas, nem penso em entrar em outro mundo, tô morrendo.

TW é louco, pois você acaba jogando com centenas de outros players no mesmo continente.

Qualquer dúvida, me procurem!

Compartilhar