• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Travian Online

Guga_theOld

Excluído a pedido
Descobri um joguinho muito legal e gratuito, ele se chama Travian.

É um jogo online em que você vai construindo uma vila, até que vai preparando exércitos para defesa e ataque.

Estou achando muito legal :yep:

Vale a apena jogar, é muito bom, só tem de ter paciência.

Para se cadastrar, é só clicar aqui.

Estou cadastrado como Guga12.

O Nome da minha aldeia é "Aldeia de Valinor".

Qualquer dúvida de como jogar, estou a disposição pra responder =]
 
Eu já joguei esse jogo. Tinha uma aldeia com mais de 1500 habitantes, fora o exército, mas acabei parando.

É legal o jogo, mas é fogo se manter quando alguém muito forte começa a te atacar direto e roubar seus recursos.

Eu tinha uma vila de Gaulês no jogo.
 
Eu já joguei. Tinha mais de 10 aldeias, mais de 60000 de tropas e tal.
Dois servidores. Se joguei no mesmo que Turgon, espero que ele me perdoe se o farmei.
Depois enjoei.

Mas não sei, se tiver um server começando daqui a umas semanas, posso considerar começar a jogar. Também, se precisarem de dicas de como jogar com teutões...
 
Ah, lembrei, tô no server 2, pois o 1 não dava pra entrar...
Quero aumentar o meu ouro, só tenho 10, muito pouco.
 
Eu já joguei. Tinha mais de 10 aldeias, mais de 60000 de tropas e tal.
Dois servidores. Se joguei no mesmo que Turgon, espero que ele me perdoe se o farmei.
Depois enjoei.

Mas não sei, se tiver um server começando daqui a umas semanas, posso considerar começar a jogar. Também, se precisarem de dicas de como jogar com teutões...
Eu acho que não, pois eu jogava no serve 3, mas de Portugal. :mrgreen:

E eu não sofri muito com isso não, ainda bem, mas meus amigos sim de aliança. Eu não parei de jogar por causa disso, mas porque eu cansei mesmo. :D

E construir aqueles esconderijos é perda de tempo, pois depois você tem que derrubá-lo pra fazer outras coisas mais importantes.

E 60 mil habitantes? O_O
 
Estou treinando um exército, logo logo vou atacar alguma vila pra ganhar mais madeira, ferro, cereais e barro.

O jogo está ficando cada vez mais legal :yep:
 
Eu acho que não, pois eu jogava no serve 3, mas de Portugal. :mrgreen:

E eu não sofri muito com isso não, ainda bem, mas meus amigos sim de aliança. Eu não parei de jogar por causa disso, mas porque eu cansei mesmo. :D

E construir aqueles esconderijos é perda de tempo, pois depois você tem que derrubá-lo pra fazer outras coisas mais importantes.

E 60 mil habitantes? O_O

Não, 60000 tropas. Mais, na verdade. Enfim, capital de 15 campos de cereais, tudo nível 16, em torno de -200000 de cereal com todas as tropas na aldeia.
E esconderijo não aguenta nada com campos nível 16.

Mas o ponto é jogar em server speed, é mais divertido e tem menos ouro no jogo.
 
Jogue Tribalwars (www.tribalwars.com.br). É um Travian BEM melhorado. JOgo nos mundos e 10. No 7, já estou muito bem, com 67 aldeias. =D

As batalhas no TW são muito mais complexas, onde se deve levar em conta a moral dos soldados, força defensiva/ofensiva das unidades, coordenar ataques de diferentes aldeias...bem legal.
 
Jogue Tribalwars (www.tribalwars.com.br). É um Travian BEM melhorado. JOgo nos mundos e 10. No 7, já estou muito bem, com 67 aldeias. =D

As batalhas no TW são muito mais complexas, onde se deve levar em conta a moral dos soldados, força defensiva/ofensiva das unidades, coordenar ataques de diferentes aldeias...bem legal.

E também um fim de vida com o tanto de coisa que você tem de administar. Já fui um dos melhores do meu continente no mundo 3 ( eu acho que era no 3, nem me lembro mais ) do Tribal Wars. Mas bah... nem curto mais essa coisa.
 
Eu vou ficar no mundo 11, quem sabe eu goste...

O Snaga tá no mundo 11. Procura ele lá.

E também um fim de vida com o tanto de coisa que você tem de administar. Já fui um dos melhores do meu continente no mundo 3 ( eu acho que era no 3, nem me lembro mais ) do Tribal Wars. Mas bah... nem curto mais essa coisa.

Eu estou entre os 20 melhores do meu continente, viciei mesmo. E já tô no 10. Mas, nem penso em entrar em outro mundo, tô morrendo.

Eu não tenho paciencia pra essas coisas não.
Jogar uma campanha full Total War já é cansativo.

TW é louco, pois você acaba jogando com centenas de outros players no mesmo continente.


Qualquer dúvida, me procurem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo