• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer final do «Hobbit: TheBattle of the Five Armies»

Sem dúvida que nos filmes tudo é mais rápido do que nos livros, mas não consigo pensar em Saruman sendo dominado no meio da batalha. A possibilidade mais verossímil (pra mim, é claro) é que Saruman realmente faça uma batalha de mentira com Sauron, para facilitar a fuga dele para Mordor. Nos livros, na realidade, o ataque a Dol Guldur não dá em nada, já que Sauron foge antes da chegada do Conselho Branco.
 
Saruman nos livros e filmes do SdA é concebido de maneiras diferentes. Enquanto nos livros ele tem uma colaboração tácita com Sauron mas objetiva passar-lhe a perna o quanto antes, nos filmes a impressão que se tem é que ele e Sauron formam uma aliança mais concreta , vide a cena do Mago Branco e Gandalf em Orthanc, no primeiro filme, quando Saruman já considera a batalha pela Terra Média perdida. Então acho que deve rolar sim um acordo entre os dois Maia agora no Hobbit.


Exacto, saruman dos filmes é mais "simples" (tem de ser ne) que nos livros, ele é aliado de sauron pq nao vê vitoria possivel... do género "se não podes vencer, junta-te a eles!" Não é abordado o desejo que ele tem pelo anel... por isso acho que a traiçao dele poderá surgir agora... e até porque no primeiro filme hobbit, surgiu o debate se ele já estaria "do lado negro da força" ou se estaria simplesmente a ser um sacaninha... como saruman é mais qhe um sacana, eu deduzo que no primeiro encontro do conselho branco, ele ja estivesse um pouco virado para as trevas...
 
Por conseguinte, os Sábios ficaram perturbados, mas nenhum por enquanto percebia que Curunír se voltara para pensamentos sinistros e já era um traidor no fundo do coração, pois desejava que ele e nenhum outro descobrisse o Grande Anel, para ele próprio usá-lo e subjugar o mundo inteiro à sua vontade. Passara tempo demais estudando as atividades de Sauron na esperança de derrotá-lo, e agora o invejava como rival, em vez de detestar suas obras. E supunha que o Anel, que pertencia a Sauron, procuraria seu dono quando este voltasse a se manifestar. Porém, se ele fosse repelido mais uma vez, o Anel permaneceria oculto. Estava, portanto, disposto a se arriscar e deixar Sauron em paz por algum tempo, esperando, pela astúcia, se antecipar tanto a seus amigos quanto ao Inimigo, quando o Anel aparecesse.
Só sei que nada sei, diria Sócrates. Entretanto, Christopher Lee sabe tudo. Neste trailer, deixou-me em frangalhos com apenas quatro palavras e resumiu todo o texto destacado no spoiler. PQP que filme é esse, MEU IRMÃO???!!!!!!!
Howard Shore matou a pau! Agora essa P**** ficou séria!!!
Humilha, PJ!
 
Por conseguinte, os Sábios ficaram perturbados, mas nenhum por enquanto percebia que Curunír se voltara para pensamentos sinistros e já era um traidor no fundo do coração, pois desejava que ele e nenhum outro descobrisse o Grande Anel, para ele próprio usá-lo e subjugar o mundo inteiro à sua vontade. Passara tempo demais estudando as atividades de Sauron na esperança de derrotá-lo, e agora o invejava como rival, em vez de detestar suas obras. E supunha que o Anel, que pertencia a Sauron, procuraria seu dono quando este voltasse a se manifestar. Porém, se ele fosse repelido mais uma vez, o Anel permaneceria oculto. Estava, portanto, disposto a se arriscar e deixar Sauron em paz por algum tempo, esperando, pela astúcia, se antecipar tanto a seus amigos quanto ao Inimigo, quando o Anel aparecesse.
Só sei que nada sei, diria Sócrates. Entretanto, Christopher Lee sabe tudo. Neste trailer, deixou-me em frangalhos com apenas quatro palavras e resumiu todo o texto destacado no spoiler. PQP que filme é esse, MEU IRMÃO???!!!!!!!
Howard Shore matou a pau! Agora essa P**** ficou séria!!!
Humilha, PJ!

Mandou bem. Realmente o "leave Sauron to me" tem muita coisa nas entrelinhas.
 
Mano, que tenso.
** Posts duplicados combinados **
Não sei se olho para os dentes do Saruman ou para a sedussaum élfica.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, que moral o Saruman tem pra falar dos dentes do Radagast? Dafuq.
 
Alá as cenas que eu tinha comentado no outro tópico, quem não leu o livro não clique pfv:
he-battle-of-the-five-armies-e28093-main-trailer-e28093-hd-official-warner-bros-uk-mp4_000103320.jpg
the_hobbit_the_battle_of_the_five_armies_trl_2-1080-mov_000115156.jpg
he-battle-of-the-five-armies-e28093-main-trailer-e28093-hd-official-warner-bros-uk-mp4_000118800.jpg
 
Alá as cenas que eu tinha comentado no outro tópico, quem não leu o livro não clique pfv:

Essa primeira cena é estranha, parece que tem um rio atrás deles, né?

Já a cena da possível morte deve ser em Ravenhill, ou seja, nada a ver com as duas cenas anteriores.
 
Alá as cenas que eu tinha comentado no outro tópico, quem não leu o livro não clique pfv:
Tem um rio sim. Mas ainda tenho que conferir essa bota do cara ferido/morto. Não ta me convencendo que é bota de anão.
Em todo caso, é um defunto ambulante.
Sim tem um rio ai.
 
Mano, que tenso.
** Posts duplicados combinados **
Não sei se olho para os dentes do Saruman ou para a sedussaum élfica.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, que moral o Saruman tem pra falar dos dentes do Radagast? Dafuq.

:lol::lol::lol::lol::lol:
** Posts duplicados combinados **
A música já é do Howard Shore? maravilhosa. me lembrou aquelas música bem épica, que
foi usada no Retorno do Rei, e que não-lembro-o-nome..... e que não é do Howard Shore. : )


saiu matéria no UOL........falando sobre tecnologia. Então esperemos que os clones sumam.
http://cinema.uol.com.br/noticias/r...iao-sobrevoou-a-terra-media-e-ninguem-viu.htm

Legalzinha a matéria.

O exército de elfos clones deve ser parte de um recorte ainda, sem a aplicação dos efeitos definitivos. Quase certo isso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo