• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRAILER "As Duas Torres" DISPONÍVEL!!!

Valeu Elrond Meio-Elfo! Também não havia pego tudo de ouvido.

Não há razão de purismos! Que venham os Trailers, que venha a visão do P.J. ! Que Surpreendam! Filmaço!
 
A unica coisa que tenho a dizer desse trailer: Arrepia!!
Cara! Eu fiquei até com lagrimas nos olhos, e depois de ver o passo a passo e ler essa intrevista com Sir. Ian, meu Eru! Fiquei emocionada e esperando que esse filme vai ser o melhor de todos os tempos!! Não vejo a hora de poder confirir. Tudo parece perfeito e as mudanças que já foram processadas já não tem mais tanta influencia no conceito do filme, já está conformado, não superado.
Acho que a impolgação de tudo que se vê no trailer é tanda que isso acaba sendo relevante...
Anyway estou morrendo de ansiedade para conferir e a contagem regressiva cada dia diminui mais e as esperanças vão se aumentamdo.

Até lá pessoal
 
Trailer do Sda

Para quem não conseguiu baixar o trailer,basta atualizar o Windows Explorer.
Realmente, o trailer está demais, a maioria das cenas são iguais as do trailer antigo, mas vale a pena :wink:
 
pow, nao consegui ver o negócio...odeio atualizar coisas ¬¬ é4, sou a maior folgada!Mas valew a tradução, Meio-Elfo!Só de ler já deu a maior emoção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo