1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trabalho sobre RPG...

Tópico em 'RPG' iniciado por Legolas o Elfo, 20 Abr 2002.

1. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Minha professora de SIC me passou um trabalho sobre RPG, e eu vou ter q falar de tudo, origem, todos sistemas, atualidade, etc....mas o problema eh q eu naum sei tudo.........soh sei sobre D&D e Vampiro, e o resto eu naum sei onde procurar......
    será q no site da devir tem alguma coisa? se vcs souberem de algum site q contenha informaçoes naum muito detalhadas, mas tb naum muito vagas sobre todos os sistemas e a história do RPG, postem aqui e me ajudem por favor....

Valeu!

2. Kurteinhower

Kurteinhower Usuário

WOW!
    Que tipo de escola pede trabalho sobre RPG...?
    que trabalho mais fácil e legal...

Desculpe, eu não posso te ajudar...

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

vc pode ao invés de fazer um trabalho, mestrar uma aventura pra sua classe.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

5. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Entra também em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eu nunca entrei, mas lí sobre eles e parece que fazem algo educacional com o rpg. Pode ser um boa pra desmistificar a imagem de "Jogo do Mal", pra algum preconceituoso q posso ter na sua classe.

6. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

pra falar a verdade, eram 8 trabalhos em grupo pra sala, mas como saíram 9 grupos no final, o meu ficou sem assunto, aí eu convenci a professora a me passar o trabalho sobre RPG. ela tinha voltado atrás qnd leu no sobre jornal sobre aquele assassinato em minas, mas eu falei com ela de novo e ela deixou, meio q sem opçao q eu continuasse a pesquisa. mas nem sei se ela vai voltar atras novamente e arranjar outro assunto, mas caso sim, eu falo com ela de novo hehehe :D

melhor naum. pq na sala naum ia ter jogadores bastante, e o povo naum iria entender muito bem....

o q eu quero é fazer um trabalho bem variado. naum soh um seminario, mas eu vou levar umas tranparencias, explicar sistemas, falar sobre lives.......pena q os recursos da escola saum escassos, senaum eu fazia algo no pc e apresentava numa sala de informatica.....
    mas tb quero levar uns videos sobre RPG, se eue achar, e qq outra coisa q naum me faça ficar soh falando......

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Pra até quando é esse seu trabalho?

8. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

ateh dia 20 de junho, mas eu jah vou juntar bastante material, ateh pq, tem muita pra se falar, e eu vou falar de tudo q eu puder.......tava ateh querendo ir com uma armadura apresentar o trabalho! soh falta arranjar uma.......

9. Elendil_theOld

Elendil_theOld Usuário

po, é muito dificil aparecerem trabalhos sobre rpg, eu sempre tento fazer a professora passar mas eu naum consigo!!!!

Como o skywalker disse vai na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , lá tem bastante material.

10. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu jah fui lah, mas naum achei muita coisa, lah tem muitas materias e tal, algumas resenhas de livros, mas eu precisava de algo mais detalhado. principalmente sobre WoD, D&D e GURPS, q saum os principais sistemas hoje, e sobre os quais eu mais vou falar.

Compartilhar