• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trabalho sobre RPG...

Legolas o Elfo

Usuário
Minha professora de SIC me passou um trabalho sobre RPG, e eu vou ter q falar de tudo, origem, todos sistemas, atualidade, etc....mas o problema eh q eu naum sei tudo.........soh sei sobre D&D e Vampiro, e o resto eu naum sei onde procurar......
será q no site da devir tem alguma coisa? se vcs souberem de algum site q contenha informaçoes naum muito detalhadas, mas tb naum muito vagas sobre todos os sistemas e a história do RPG, postem aqui e me ajudem por favor....

Valeu!
 
WOW!
Que tipo de escola pede trabalho sobre RPG...?
que trabalho mais fácil e legal...

Desculpe, eu não posso te ajudar...
 
Entra também em www.akrito.com.br . Eu nunca entrei, mas lí sobre eles e parece que fazem algo educacional com o rpg. Pode ser um boa pra desmistificar a imagem de "Jogo do Mal", pra algum preconceituoso q posso ter na sua classe.
 
Que tipo de escola pede trabalho sobre RPG...?

pra falar a verdade, eram 8 trabalhos em grupo pra sala, mas como saíram 9 grupos no final, o meu ficou sem assunto, aí eu convenci a professora a me passar o trabalho sobre RPG. ela tinha voltado atrás qnd leu no sobre jornal sobre aquele assassinato em minas, mas eu falei com ela de novo e ela deixou, meio q sem opçao q eu continuasse a pesquisa. mas nem sei se ela vai voltar atras novamente e arranjar outro assunto, mas caso sim, eu falo com ela de novo hehehe :D

vc pode ao invés de fazer um trabalho, mestrar uma aventura pra sua classe.

melhor naum. pq na sala naum ia ter jogadores bastante, e o povo naum iria entender muito bem....

o q eu quero é fazer um trabalho bem variado. naum soh um seminario, mas eu vou levar umas tranparencias, explicar sistemas, falar sobre lives.......pena q os recursos da escola saum escassos, senaum eu fazia algo no pc e apresentava numa sala de informatica.....
mas tb quero levar uns videos sobre RPG, se eue achar, e qq outra coisa q naum me faça ficar soh falando......
 
ateh dia 20 de junho, mas eu jah vou juntar bastante material, ateh pq, tem muita pra se falar, e eu vou falar de tudo q eu puder.......tava ateh querendo ir com uma armadura apresentar o trabalho! soh falta arranjar uma.......
 
eu jah fui lah, mas naum achei muita coisa, lah tem muitas materias e tal, algumas resenhas de livros, mas eu precisava de algo mais detalhado. principalmente sobre WoD, D&D e GURPS, q saum os principais sistemas hoje, e sobre os quais eu mais vou falar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo