• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Futebol

As meninas começaram bem com uma vitória de 5 a 0 sobre a China... a China já foi boa no futebol feminino mas anda em péssima fase
 
Com essa vitória com bom saldo de gols, o Brasil já tá 99,9% classificado porque nesses grupos classifica até o 3° colocado por índice técnico e os outros adversários são Zâmbia e Holanda. Pelo menos o 2° lugar do grupo o Brasil garante.
 
Quem seria louco e acordar às 5h pra ver futebol feminino? Que horário ingrato. :timido: Ainda bem que goleamos. Vou catar os gols na internet, pra ver.
 
Eu vi parte do segundo tempo do jogo a caminho do trabalho. Elas jogaram muito bem, dominando bem o espaço em campo. É uma boa estreia e dá moral para as meninas. A Marta cedeu a batida de pênalti para a Andressa para ganhar moral. Elas estão bem unidas.

Quem sabe isto não abre margem para a Seleção Masculina pensar em contratar um técnico estrangeiro também.
 
e a seleção dos EUA, a grande aniquiladora da nossa seleção estava perdendo de 3 a 0 da suécia...
 
Quem seria louco e acordar às 5h pra ver futebol feminino? Que horário ingrato. :timido: Ainda bem que goleamos. Vou catar os gols na internet, pra ver.

No que vi na tabela passando por todas as fases, tem jogos que começarão as 5, 6, 7 e 8 da manhã.

Pelo menos não será como na Copa de 2002 que tivemos vários jogos bem no meião da madrugada e que eram muito difíceis de acompanhar :lol:
 
Se forçarem eles conseguem.
Mas é bom não gastar todo o gás nesse jogo porque contra a Costa do Marfim é adversário que vai dar trabalho. Africanos são especialistas em colocar "gatos" nesses torneios.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
vi o final.. acabou 4 x 2 e com um sustinho no fim...
brasil abusou de perder gols mas venceu.. no fim o físico do brasil sobrandoooooooooo
 
Segundo tempo completamente. Com um jogador a menos, os alemães chegam aos 3x2 e o só no final veio o 4x2, mas se não matasse o jogo logo, corria o risco de tomar o empate.

Pelo que o Brasil vinha fazendo nos amistosos de preparação o time tem um bom ataque, mas comete uns vacilos que precisam ser corrigidos.

Contra a Costa do Marfim vai ser aquela correria.
 
Poxa que gol bobo este segundo da Holanda. Dava para a goleiro ter pego. Ao menos na primeira fase não é complicado de se classificar.

Edit.: Marta já empatou com um pênalti.

Estes câmeras estão de brincadeira. Está bem fraquinha a transmissão de imagens. Perdendo muito lance.

Edit. 2: Viramos. :g:
 
Última edição:
Empate no final que praticamente nos garante na próxima fase. Está bom. Bom jogo contra a Holanda.
 
Empate no final que praticamente nos garante na próxima fase. Está bom. Bom jogo contra a Holanda
O Brasil já está classificado, pois classificam até 2 terceiros colocados por índice técnico.

Ainda dá pro Brasil brigar pela liderança do grupo no saldo de gols e o próximo adversário é o mais fraco do grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo