• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Tópicos do Saitor & Nolyon

Eriadan

Well-Known Member
Pessoal, os tópicos criados nesse antigo subfórum foram todos apagados? Tem alguma maneira de ainda acessá-los?
 
Escolhia os nolyons a dedo, só gente lúcida. E justamente por serem lúcidos, ficavam 1 ou 2 anos na Valinor e se mandavam.
 
Escolhia os nolyons a dedo, só gente lúcida. E justamente por serem lúcidos, ficavam 1 ou 2 anos na Valinor e se mandavam.
Boa lembrança a sua, porque o primeiro que você escolheu para nolyon fui eu. Tá lembrado? :rofl: A administração LAMENTAVELMENTE é que não permitiu que eu fosse nolyon porque já tinha um tempo de casa...
 
Haha até lembrei, mas pesquisei no Fale Conosco e só achei um pedido de nolyon do Extraterrestre, daí achei que era só ele e estava confundindo. Mas eu devia saber, se escolhia os nolyons a dedo, é claro que você não ia se furtar de aparecer. :hanhan:


Enfim, efeito borboleta, se tivesse sido meu nolyon não seria cirista, teria saído da Valinor depois de 2 anos, aumentado a produtividade e hoje seria desembargador. :jornal:
 
Eu até deixei uma sugestão nesse tópico sobre a seção "História da Valinor", se os tópicos das antigas "nossi" estariam disponíveis e em caso positivo sugeri de envia-los pra essa seção que por sinal merecia ser atualizada recebendo os tópicos de diversos outros encontros que já aconteceram entre outros.

E tinha esses tópicos de Mestres/Alunos, pra escolha pra escolha de nolyons, que também caberiam muito bem nessa seção que conta a história do fórum.
 
Eu estava procurando particularmente aquele tópico de apresentação da Allassë, que foi memorável (e acho que até eleito o tópico do ano no Destaques).
 
O meu saudosismo sem dúvida é maior em relação as "nossi", que marcaram toda uma época e que teve usuários como o @Húrin, pra mim o usuário mais dedicado e apaixonado por aqueles subfóruns e que quando acabou foi um baque tão grande pra ele, que desanimou completamente de voltar a participar daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo