• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

*/Ti*/ disse:
o tony halk mais f*** de se fazer ponto eh no n° 1...o máximo q eu consegui fazer foi mais de 1.000.000 e com manha de equilíbrio perfeito!

Com manha de equilibrio perfeito fica facil, neh? Se usar ela, no 3 eu faço quantos milhões vc quiser em uma soh manobra....
 
O legal do equilibrio perfeito é que você pode emendar uma pá de manobras e dar grinds passando por lugares muito doidos :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
O legal do equilibrio perfeito é que você pode emendar uma pá de manobras e dar grinds passando por lugares muito doidos :obiggraz:

Soh que o ruim dele eh que ele faz o jogo perder grande parte da graça que tinha, e faz com que jogadores mais habilidosos fiquem irritados ao ver um newbie qualquer dando de primeira uma sequencia que ele demorou um certo tempo pra conseguir memorizar.
 
Mas isso desmerece os kras que se esforçaram de monte pra pegar a manha do jogo... eu ateh uso de vez em quando esse equilibrio perfeito, mas soh pra descobrir novas rotas, depois eu desligo ele e tento fazer normal ateh conseguir.
 
Tem gente que usa os manuais depois que o tempo acaba, ficando mais um tempo apenas equlibrando o kra para aumentar os pontos, mas sendo que demora um monte para aumentar 100 pontos(depois de muito tempo)
 
Sub-Zero disse:
Tem gente que usa os manuais depois que o tempo acaba, ficando mais um tempo apenas equlibrando o kra para aumentar os pontos, mas sendo que demora um monte para aumentar 100 pontos(depois de muito tempo)

Pra aumentar rapidinho isso eh soh ficar pulando e dando novos manuais... ou entaum pular, dar um flip e outro manual.
 
Mas depois de um tempo que vc fica pulando dando filp ou naum e dando manuais, os pontos ja começam a aumentar muito devagar.........
Chega uma hora que manual é perda de tempo..........
 
Pra mim manual sempre eh perda de tempo, a não ser quando vc erra um grind e quer fazer um pontinho quando chegar no chão, mas sei lah... tem gente que gosta e usa pra conectar manobras, o que eu acho muito ruim, pois se perde muita velocidade enquanto se usa os manuais.
 
Com manual da para se fazer uma sequencia muito massa, mesmo que naum ganhe muito ponto, mais da para se divertir muito ..............altas manobras......
 
Alguém pode me falar o que eu tenho que fazer, na fase do zoológico, naquela merda daquele elefante prá ele se mover. O carinha do lado dele fala prá não andar muito perto da cabeça que ele não se responsabiliza. Só falta essa missão para completar a fase.

Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu não sei nada de TH mas achei muito legal qdo joguei (bem pouco na realidade) legal é os tombos e tudo o mais, vale a pena jogar 4Fun... muito engraçado mesmo, só as músicas que eu achei + que podres! hehehe

algueim bme que poderia me mandar uma MP com umas explicações quanto as manobras e como fazê-las né =)

PS: Se já falaram como fazer isso só me avisem de ler o tópico =PPP
 
Poxa gente, ninguém vai poder me ajudar?
Preciso passar da fase do elefante.
AJUDEEEEEEEEEMM!!! :pray:

Ceblanth :mrgreen:
 
Olha, não sei exatamente como te ajudar, mas... se vc entender ingles e ter um tempinho pra procurar (coisa rapida, um minuto e vc acha), se vc for no site www.gamefaqs.com vc com certeza encontrará algum guia que vai poder te ajudar.
 
Eu já dei uma olhada, num achei nada. :(
Tem muita pouca coisa. Mas não custa nada olhar de novo né?

Ceblanth :mrgreen:
 
Codigo eh coisa pra quem naum sabe jogar .. quero ver vcs zerarem o 4 sem codigo !!! eu fiz isso e o Passocurto esta de prova !!!
 
O site que eu passei não eh de codigos, sim, lah tambem se acha codigos, mas eu passei o link pro Ceblanth dar uma olhada nos Faqs, que contam dicas pra se passar de algum ponto sem precisar de codigos... e eu ainda naum joguei o 4, mas se me der um tempo com ele, pode ter certeza de que eu acabo ele sem codigo algum.
 
Cara que birra é essa com o 2, eu zereitodos da serie e o 3 é o pior, muito pouco inovador. O 1 introduziu o jogo e fez isso de maneira grandiosa, quase perfeito, o 2 introduziu muitas coisas na serie, criar personagem e pista, manual, entre muitas outrs coisas, alemde ter a melhor trilha sonora (nem escutei a do 4 pq uso x-box e fico escutando aminha seleção mesmo), o 3 realmente melhorou muito graficamente,mas ficou facil facil,100% deixou e ser uma missão pra um mes, e passou para um dia, poucas horas na verdade enjoamuitofacil,o inovou de novo tirando o tempo, e colocandoosistema demissõesbemmais legal, alemde varias outras inovações. Agora só espero o underground que vai ser demais, vc vai poedr andar sem skate, dirigir carro,se pendurar (aomelhor estilo lara croft),vai ter modo Story, deve ser demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo