• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

É uma conecção de manobras q no final dá um combo de 300 mil pontos ou mais, é só ir deslizando e pulando pra deslizar de novo mandando uma manobra no pulo, se contornar a fase toda sem cair dá 300 mil pontos.
E pra pegar o Wolverine é ''só'' fazer todos os gaps na primeira fase.
 
hehehe sem kere muda de assunto... eu tenho THPS 4 pra play 2... mto bom... trilha sonora mto boa... graficos perfeitos... mas eu prefiro o jogo do Mat Hoffman Pro BMX 2 pa play 2 tbm... mto bom... os graficos sao humilhantes... e eu axo as manobras d bike mto cabulosas... fora q a trilha sonora tbm eh mtooo boa... enfim... eu prefiro esse jogo axo... mto legal... c tiverem a chance joguem...
 
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:

Soh 200 mil? pfff... então ele ainda eh newbie.... consigo fazer todos esses pontos em soh uma manobra no Tony 3.

No tony 3 é muito facil fazer muitos pontyos com apenas uma manobra......
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:

Soh 200 mil? pfff... então ele ainda eh newbie.... consigo fazer todos esses pontos em soh uma manobra no Tony 3.

No tony 3 é muito facil fazer muitos pontyos com apenas uma manobra......

Quanto mais vai evoluindo o jogo mais fácil de fazer pontos fica... tb pq a habilidade aumenta...
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:

Soh 200 mil? pfff... então ele ainda eh newbie.... consigo fazer todos esses pontos em soh uma manobra no Tony 3.

No tony 3 é muito facil fazer muitos pontyos com apenas uma manobra......

Nada ver kra, se tu não tiver as manhas e conhecer a fase, tu não faz 300 mil numa manobra nem a pau...

Tipo, eu consgio fazer 500 por manobra na fase do Rio, mas pra isso eu primeiro conheci bem a fase, e depois achei um caminho onde dah pra fazer um monte de grind e acumular muitos pontos.
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:

Soh 200 mil? pfff... então ele ainda eh newbie.... consigo fazer todos esses pontos em soh uma manobra no Tony 3.

No tony 3 é muito facil fazer muitos pontyos com apenas uma manobra......

Nada ver kra, se tu não tiver as manhas e conhecer a fase, tu não faz 300 mil numa manobra nem a pau...

Tipo, eu consgio fazer 500 por manobra na fase do Rio, mas pra isso eu primeiro conheci bem a fase, e depois achei um caminho onde dah pra fazer um monte de grind e acumular muitos pontos.

Meu eu sou um kra que vicio facil em qulquer jogo eletronico(coisa de familia e por uns problemas na infancia) em todos os Tony, eu fechei fazendo tudo(aquelas listas completas em todos os jogos e fazendo um absurdo de pontos em qulquer fase......) se vc me der o tony 4 que foi o unico que naum joguei hj, amanha te monstro uma pontuação enorme......

E naum é preciso analizar bem a faze antes como disse, pois um kra que ja tem espiriencia em tony, joga a 1ª para ver o tamanho da fase e como ela é, e na segunda ja faz um monte de pontos........
Isso mesmo faz aqueles kras muito viciado como eu.........
 
Esqueceu de dizer que além de viciado eh modesto, neh não?

E tipo, o que eu quis dizer eh que basta vc dar uma volta e encontrar os pontos de ligação de grind em cada fase que tu faz muito ponto...

E eh obvio que vc sabe jogar bem todos os Tony Hawk se vc sabe jogar um deles, pois a jogabilidade deles eh sempre a mesma, com uma pequena melhoria aqui e ali dependendo da versão.
 
MAs to falando serio naum sou que fico me achando viciado e sim por todos os kras com que eu jogava no condominio que eu morava, todo mundo ia a tarde jogar tony........e todos falavam, se nenhuma exceção que eu viciado..........
 
Nunca vi, ate mesmo meu irmaum, passar por exemplo, a primeira fase (do galpão) do Tony 2 na primeira, ou segunda tentiva..... ele sempre ia mais vezes.
Nem sei se isso é possivel tb... completar tudo nos 3 minutos que eles te fornecem
 
Squall Leonhart disse:
Nunca vi, ate mesmo meu irmaum, passar por exemplo, a primeira fase (do galpão) do Tony 2 na primeira, ou segunda tentiva..... ele sempre ia mais vezes.
Nem sei se isso é possivel tb... completar tudo nos 3 minutos que eles te fornecem

Na verdade são soh 2 minutos tio... e não, por mais que se tente eh impossivel pegar tudo, a não ser que se tenha treinado muito pra isso e faça tudo perfeitamente.
 
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Nunca vi, ate mesmo meu irmaum, passar por exemplo, a primeira fase (do galpão) do Tony 2 na primeira, ou segunda tentiva..... ele sempre ia mais vezes.
Nem sei se isso é possivel tb... completar tudo nos 3 minutos que eles te fornecem

Na verdade são soh 2 minutos tio... e não, por mais que se tente eh impossivel pegar tudo, a não ser que se tenha treinado muito pra isso e faça tudo perfeitamente.

Pegar tudo soh de uma vez e dificil mais naum impossivel.............
Como disse o kra tem que treinar muito...........
Eu pego tudo na maioria das fases(sendo do 1,2 e 3) em duas vezes, mas tem umas fases que consigo chegar a pegar tudo que se precisa..........
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Nunca vi, ate mesmo meu irmaum, passar por exemplo, a primeira fase (do galpão) do Tony 2 na primeira, ou segunda tentiva..... ele sempre ia mais vezes.
Nem sei se isso é possivel tb... completar tudo nos 3 minutos que eles te fornecem

Na verdade são soh 2 minutos tio... e não, por mais que se tente eh impossivel pegar tudo, a não ser que se tenha treinado muito pra isso e faça tudo perfeitamente.

Pegar tudo soh de uma vez e dificil mais naum impossivel.............
Como disse o kra tem que treinar muito...........
Eu pego tudo na maioria das fases(sendo do 1,2 e 3) em duas vezes, mas tem umas fases que consigo chegar a pegar tudo que se precisa..........

Aham, sei claro... consegue completar todos os objetivos, pegar os gaps principais, completar os objetivos de pontos, além daqueles troços de aumentar o score tudo em uma soh rodada?
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Nunca vi, ate mesmo meu irmaum, passar por exemplo, a primeira fase (do galpão) do Tony 2 na primeira, ou segunda tentiva..... ele sempre ia mais vezes.
Nem sei se isso é possivel tb... completar tudo nos 3 minutos que eles te fornecem

Na verdade são soh 2 minutos tio... e não, por mais que se tente eh impossivel pegar tudo, a não ser que se tenha treinado muito pra isso e faça tudo perfeitamente.

Pegar tudo soh de uma vez e dificil mais naum impossivel.............
Como disse o kra tem que treinar muito...........
Eu pego tudo na maioria das fases(sendo do 1,2 e 3) em duas vezes, mas tem umas fases que consigo chegar a pegar tudo que se precisa..........

Aham, sei claro... consegue completar todos os objetivos, pegar os gaps principais, completar os objetivos de pontos, além daqueles troços de aumentar o score tudo em uma soh rodada?

Dependendo da fase.................sim
mas tem outras que naum.........que no caso é a maioria.................
 
Maioria?????


c ta locaum meu
Desse jeito eu vou ter qeu te convidar pra vir na minha casa e pedir pra mi mostrar isso.
Vc escolhe.... Tony 1, 2, ou 3 (tem o 4 tb pra psx?) PSX ou o 1, 2, 3, 4 PS2.

...desculpe por eu ter dito q era 3 mintuso... me equivoquei, assim como posso estar me equivocando em relação ao tony hawk 4.....hehehehe
 
Squall Leonhart disse:
Maioria?????


c ta locaum meu
Desse jeito eu vou ter qeu te convidar pra vir na minha casa e pedir pra mi mostrar isso.
Vc escolhe.... Tony 1, 2, ou 3 (tem o 4 tb pra psx?) PSX ou o 1, 2, 3, 4 PS2.

...desculpe por eu ter dito q era 3 mintuso... me equivoquei, assim como posso estar me equivocando em relação ao tony hawk 4.....hehehehe

Blz..........
como sabe moro em ctba tbm............
ou vc vem aki, e te monstro(so de do 1 ou 3, o 4 aindanaum joguei..........)
 
Squall Leonhart disse:
Maioria?????


c ta locaum meu
Desse jeito eu vou ter qeu te convidar pra vir na minha casa e pedir pra mi mostrar isso.
Vc escolhe.... Tony 1, 2, ou 3 (tem o 4 tb pra psx?) PSX ou o 1, 2, 3, 4 PS2.

...desculpe por eu ter dito q era 3 mintuso... me equivoquei, assim como posso estar me equivocando em relação ao tony hawk 4.....hehehehe

Blz :mrgreen: :mrgreen: ..........
como sabe moro em ctba tbm............
ou vc vem aki, e te monstro(so de do 1 ou 3, o 4 ainda naum joguei..........)
 
Também moro em curitiba, se quiser vem aqui e me mostra que consegue fazer tudo isso e pegando todos os gaps. Se tu conseguir eu desisto de jogar Tony Hawk e nunca mais toco nesse jogo.
 
Kyo disse:
Também moro em curitiba, se quiser vem aqui e me mostra que consegue fazer tudo isso e pegando todos os gaps. Se tu conseguir eu desisto de jogar Tony Hawk e nunca mais toco nesse jogo.

Por mim tudo bem......
Estudo de noite e trabalho o dia inteiro...............
Podemos marcar um fim de semana para isso............
 
acho THPS um dos melhores jogos de PC.
Nunca joguei o 4, mas me disseram que é muito bom.
Adoroooooooo jogar, acho que não barra FIFA 2003 mas é legal para passar o tempo.
Nota: 9.6 :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo