• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

Acho que o 3 foi feito mais pra mostrar como a série ficaria nos novos consoles de 128 bits, mas eu acho ele bom, tah certo que o modo carreer foi facilitado ao extremo, mas o que eh bom mesmo dele eh o multyplayer, que ficou muito divertido nessa versão. E quanto ao 2, eu naum gostei muito, achei que aquele troço de ficar pegando dinheiro pra comprar coisas não foi muito legal, e tem os gráficos muito escuros na maioria das fases..
 
Eu tenho o tony 1 pra N64.. eu era viciado, meus amigos nunca ganharam uma partida de mim no multiplayer.. AHUHUA naum sei se eles que são ruins demais ou eu q jogo bem..

nunca joguei os outros da série
 
Slash disse:
eu naum perco no 2 ... !!!
da pra jogar on se alguem quiser ...

Jogar pelo pc nem rola kra, eu num tenho adaptador pra controle aqui... mas tipo, se alguem de Curitiba tiver disposto a marcar uma partida de TOny Hawk 3, tamos aih.
 
Jogar no teclado eh muito ruim... não dah pra controlar direito o personagem, alem de ser muito desconfortavel.
 
Este jogo enjoa muito rápido, porém divertido!
Já joguei o 4...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo