• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

Pro primeiro eu daria nota 10, pois foi o jogo que iniciou uma nova era em jogos de esportes que não fossem futebol e basquete.

Pro segundo, tenho que dar um 8, pois somente melhorou os gráficos o minimo possivel e implementou pouca coisa na jogabilidade.

Jah o 3 merece um 9,5 mesmo, pois foi o jogo que trouxe a série pros consoles 128 bits, e tem gráficos excelentes e a melhor jogabilidade da série ateh agora (naum joguei o 4 ainda, portanto minha opinião não inclui ele)
 
Kyo disse:
Pro primeiro eu daria nota 10, pois foi o jogo que iniciou uma nova era em jogos de esportes que não fossem futebol e basquete.

Pro segundo, tenho que dar um 8, pois somente melhorou os gráficos o minimo possivel e implementou pouca coisa na jogabilidade.

Jah o 3 merece um 9,5 mesmo, pois foi o jogo que trouxe a série pros consoles 128 bits, e tem gráficos excelentes e a melhor jogabilidade da série ateh agora (naum joguei o 4 ainda, portanto minha opinião não inclui ele)


O um é nota 10!!! O soutros eu joguei muito pouco... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Yann disse:
tolkien_onering disse:
Yann disse:
o mais legal de todos é 1 mesmo :wink:

Vc só jogou o 1... :disgusti: :D


kra, eu não jogyuei só o 1... :evil:

eu já joguei com o meu amigo o 2 e o 3... :evil:


e ainda fui na progames jogar o 1 para Game Cube!!!!! :evil:


Eta viciado... jogando sem o pai saber, né... :mrgreen:


caramba meu!!! eu fui um dia q ele deixou e q foi lá no centro!!! do lado do Shopping Curitiba!!! :evil:
 
Yann disse:
tolkien_onering disse:
Yann disse:
o mais legal de todos é 1 mesmo :wink:

Vc só jogou o 1... :disgusti: :D


kra, eu não jogyuei só o 1... :evil:

eu já joguei com o meu amigo o 2 e o 3... :evil:


e ainda fui na progames jogar o 1 para Game Cube!!!!! :evil:

Como que vc jogou o 1 do game cube se o game cube soh tem Tony Hawk a partir do 3, hein? :twisted:

E tipo, concordo com o kra: Tony Hawk foi o jogo que reviveu os jogos de esportes considerados radicias, e que abriu os olhos das produtoras pra esses jogos com boa jogabilidade e musica excelente.
 
Kyo disse:
Yann disse:
tolkien_onering disse:
Yann disse:
o mais legal de todos é 1 mesmo :wink:

Vc só jogou o 1... :disgusti: :D


kra, eu não jogyuei só o 1... :evil:

eu já joguei com o meu amigo o 2 e o 3... :evil:


e ainda fui na progames jogar o 1 para Game Cube!!!!! :evil:

Como que vc jogou o 1 do game cube se o game cube soh tem Tony Hawk a partir do 3, hein? :twisted:

E tipo, concordo com o kra: Tony Hawk foi o jogo que reviveu os jogos de esportes considerados radicias, e que abriu os olhos das produtoras pra esses jogos com boa jogabilidade e musica excelente.

sei lá meu... eu acho q eu me enganei, pq faz um tempão q eu joguei!!! :evil:
 
Kyo disse:
Pro primeiro eu daria nota 10, pois foi o jogo que iniciou uma nova era em jogos de esportes que não fossem futebol e basquete.

Pro segundo, tenho que dar um 8, pois somente melhorou os gráficos o minimo possivel e implementou pouca coisa na jogabilidade.

Jah o 3 merece um 9,5 mesmo, pois foi o jogo que trouxe a série pros consoles 128 bits, e tem gráficos excelentes e a melhor jogabilidade da série ateh agora (naum joguei o 4 ainda, portanto minha opinião não inclui ele)


Quase sempre acontece isso:
O 1º é nota 10 e o 2º todo mundo acha pior que o 1º.
 
Mas tipo, o segundo eh considerado por muitos melhor que o 1, mas na minha opinião ele eh o pior Tony Hawk que eu jah joguei, pois tipo... a jogabilidade dele tah muito ruim, e os kras falharam quando tentarem deixar as fases extremamentes reais... além de que aquele sistema de dinheiro eh um saco.
 
Kyo disse:
Mas tipo, o segundo eh considerado por muitos melhor que o 1, mas na minha opinião ele eh o pior Tony Hawk que eu jah joguei, pois tipo... a jogabilidade dele tah muito ruim, e os kras falharam quando tentarem deixar as fases extremamentes reais... além de que aquele sistema de dinheiro eh um saco.

Nisso vc ta certo esse negocio de dinheiro é um saco, mas eu acho que fora isso o dois é muito mais parecido com a realidade, ja o 3 é massa com relação a pegar os skate, e os pontos para serem divididos, mas a realidade é meio deistante, pois como ja disse nesse topico antes, quem conseguiria deitar no skate???
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Mas tipo, o segundo eh considerado por muitos melhor que o 1, mas na minha opinião ele eh o pior Tony Hawk que eu jah joguei, pois tipo... a jogabilidade dele tah muito ruim, e os kras falharam quando tentarem deixar as fases extremamentes reais... além de que aquele sistema de dinheiro eh um saco.

Nisso vc ta certo esse negocio de dinheiro é um saco, mas eu acho que fora isso o dois é muito mais parecido com a realidade, ja o 3 é massa com relação a pegar os skate, e os pontos para serem divididos, mas a realidade é meio deistante, pois como ja disse nesse topico antes, quem conseguiria deitar no skate???


Essa coisa do dinheiro só serve para atrapalhar...
Por isso que eu acho o 1 melhor...
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Mas tipo, o segundo eh considerado por muitos melhor que o 1, mas na minha opinião ele eh o pior Tony Hawk que eu jah joguei, pois tipo... a jogabilidade dele tah muito ruim, e os kras falharam quando tentarem deixar as fases extremamentes reais... além de que aquele sistema de dinheiro eh um saco.

Nisso vc ta certo esse negocio de dinheiro é um saco, mas eu acho que fora isso o dois é muito mais parecido com a realidade, ja o 3 é massa com relação a pegar os skate, e os pontos para serem divididos, mas a realidade é meio deistante, pois como ja disse nesse topico antes, quem conseguiria deitar no skate???

Ninguém, mas essas manobras mais impossiveis servem pra dar mais variedade ao jogo,e pra por algumas manobras especiais divertidas e engraçadas de se ver, ao contrário de manobras extremamente realistas que dessem muitos pontos, mas não parecessem tão legais assim pra quem joga.
 
O que vcs acham da trilha sonora do THPSs? Qual é a melhor? E qual é a melhor música entre todas?
 
Acho que a melhor eh a do 3, que reune muitas bandas boas, algumas poucos conhecidas, mas ótimas, e outras famosas e também muitop boas, como Ramones e Red Hot Chilli Peppers.
 
Kyo disse:
Acho que a melhor eh a do 3, que reune muitas bandas boas, algumas poucos conhecidas, mas ótimas, e outras famosas e também muitop boas, como Ramones e Red Hot Chilli Peppers.


E dos outros THPS? Como eu só conheço o 1... Baixei aquela primeira música.... do Goldfinger...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Acho que a melhor eh a do 3, que reune muitas bandas boas, algumas poucos conhecidas, mas ótimas, e outras famosas e também muitop boas, como Ramones e Red Hot Chilli Peppers.


E dos outros THPS? Como eu só conheço o 1... Baixei aquela primeira música.... do Goldfinger...

Dos outros, o que eu mais gostei foi do primeiro mesmo, que tem musicas que vão desde a mais tranquila a algumas mais pesadas... jah o 2 eu não gostei muito, achei que a seleção que fizeram foi meio fraca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo