• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien deveria ser lido apenas no leito de morte!

Tolkien foi a inspiração de muiiiitttosss, mais muitos autores do ultimo século. A partir dessa observação deve-se dizer que o cara não é brincadeira. A influência de sua criação de um modo geral é quase que completa. Mais não se pode desdenhar o trabalho de autores que se inspiraram no Professor para realizar suas obras, daí podemos ver que muitos leram a obra do professor a a consideraram muito na criação de seus próprios contos.
 
Calma ai Proscrito...Tolkien é sem dúvidas fenômenal, eu entendo a paixão que vc sente pelas obras do prof. mas tente explorar novas literaturas, assim vc pode engrandecer seus conhecimentos, leia os clássicos como Homero, Virgílio, Platão, Aristófanes, Hesíodo. Afinal é difícil viver só na terra média quando vc tem um mundo aqui fora para explorar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo