• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

#Gimli!# disse:
tudo bem, ja me ajudaram, e de graça
Putz que milagre :lol:

Nossa faz um tempo que nao jogo, alguem sabe quanto tempo tem para jogar antes que eles apaguem seu personagem?
 
rpz, eu tenho um char q eu num jogo desde o ano passado e ainda nao apagaram, agora teve um q eu fiz e nem joguei com ele e ele foi apagado em 3 semanas acho
 
Fiz um char em Valoria, lvl 15 sorcerer. Tô sem tempo pra jogar, mas quem quiser fale comigo. O nome dele é Ditmar.
 
Po..alguém me fala o que Tibia tem a oferecer?

É muito melhor um jogo de GBA, já tem muito mais gráfico, jogabilidade melhor e é mais interativo.
 
Interativo? No way, qualquer jogo online é mais interativo que um jogo single player.

Tibia é bom pra quem quer jogar um MMORPG sem precisar utilizar todo o potencial do pc soh no jogo... dá pra tranquilamente acessar sites e falar no MSN sem interromper o jogo.
 
Que bom pra você :D

O que eu quis dizer é que pra quem não tem um pc tão bom, Tibia é bem mais pratico de ser jogado. Também tem gente que mesmo tendo um pc bom joga, porque eh um jogo bastante viciante, embora eu não veja graça nele tambem.
 
nao sei o que achar, quando tentei jogar o jogo ravava meu pc... :| (sim e verdade)

Mas agopra ele roda até DOOM3 na configuração máxima sem problemas então não preciso mais de tíbia... :roll:

Mas quem sabe eu nao experimente um dia desses.:p
 
se eu deixar o auto protect do norton o tibia trava meu PC, e qm quiser falar comigo, sou Unborn Hero lvl 15 Rubera
 
Bom quem quiser falar comigo meu nick lah é Muay Tai Lokao, eu jogo no Tibera (no serve brasileiro, nao sei se assim o nome :mrgreen: ) lvl 11.
 
Bom, Tibia na minha opinião é insuficiente, mas quebra o galho por ser muito leve e grátis...

Mas para quem tem um PC bom, eu recomendo: Ragnarok, PristonTale, R.O.S.E online, Lineage 2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo