• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Tipo assim qdo tivesse pensando que ia aprovitar e nada, dai pergunta:

-Mas num é agora?

-Ah espera mais uns tres meses. :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:


PS: nossa to ficando muito sadico :twisted: :lol: :lol:
 
Eru disse:
d0010_thundercatsmovie_poster2.jpg


Cara, isso tá muito mal feito... Espero que seja uma brincadeira...

Quanto a HQ, gostei do traço da capa, mas admito que a cara do Lion está tosca... As dos outros estão bem legais mesmo.

Cara, o Panthro parece o Ka Bral...... :lol: :lol:
 
essa distribuição da Panini é mesmo uma droga! Já era hora de ter saído a QUARTA edição dos Thundercats e, até agora, nem sombra da terceira! :evil:
 
A distribuição da Panini é um droga desde o início, mas convenhamos que de uma melhorada muuuuuito grande no último ano.
 
Bom, não posso falar do último ano porque compro Panini NESTE último ano!

Os únicos que parecem estar regulares são os Mensais
 
adoro o desenho. acho que o hq vai ser bom, acho se conseguirem manter a mesma ação do desenho no hq vai ser muito bom.
 
Bom pra caramba, vale a pena.
A panini tá de parabéns pelo trabalho que tá fazendo.
Os desenhistas até agora foram ducas, até o j scott campbel no primeiro número tava manero.
 
Valanice, espera a segunda edição, que vc vai ter uma boa ideia do que vai rolar e do que aconteceu com os Thundercats.... :mrgreen:

PS: O Snarf falou como vc queria nessa edição. :wink:
 
Tá legal esta saga, mas será que após seu término ela terá uma continuação? Pergunto porque o Wllykit e Willycat estão bem jovens no final da história...

Os desenhos do Benes estão muito bons, mas prefiro os do McGuiness!
 
Sim, ela tera continuação.
Sera a saga Dogs of War e essa é a serie que eu mais estou esperando para ler, pq promete muitas reviravoltas com os Thundercats. :mrgreen:

Qto aos desenhos, o do Banes ta melhor que o do McGuiness 8-)
 
Estava acompanhando esse tópico e vi q já teve pelo menos duas versões de HQ dos ThunderCats, certo? :o?: :mrgreen:

Sempre fui fã, qndo criança assistia à série, mas nunca li ou vi uma HQ deles... Nem sabia q tinha... :roll: Depois q fizeram Xmen em filme (D+! :babar: :clap: ), fico torcendo p tornarem os ThunderCats tmb em filme!

Outra coisa... Estava lendo os posts, e percebi q vcs escrevem Mumm-Ra :tsc: Sempre achei q fosse Moon-Ra (de Lua), já q Lion (e todos os outros) segue a pronúncia inglesa-americana, achei meio engraçado ler Mumm-Ra, já q a pronúncia inglesa p isso seria "Mãm-Ra" :lol: (e Múmia em inglês a pronúncia não bate com Mumm-Ra falado no desenho... :eh: )

Enfim, se alguém puder me informar sobre isso, agradeceria!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo