• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Num curti muito a ideia ad arte ser do Udon Studio não.
Apesar deles terem artistas razoáveis, eles costumam colocar vários diferentes p/ fazer a mesma revista e acaba ficando um cocô.
 
Eu tb, mas é aquele lance... vício + não querer buraco na ordem das revistas = Ash comprando Thundercats, mesmos se eles tiverem um cross com o papa (se bem que isso poderia ficar engraçado).

O fato é o seguinte. Depois de Liga x Vingadores, ducido que vá surgir tão cedo (se é que vai surgir) um cross que me reça respeito.
Mas isso não muda o fato de Thunder com SH ser uma bosta digna de pena. É ruim demais!
 
eu não... cometo a heresia de deixar de comprar o New X-Men por conta dos coisas ruins que metem na revista junto para que eu compre. (tudo bem, no final acabei comprando, mas me recuso a ler aquelas coisa ruim)

Putz, só porque comprei uns dois números de TCats eles me avacalham tudo? :osigh:
 
Alias, se a historia Thundercts x SH iria seguir a linha de tempo do gibi, pq o Wllykit e a Willykat aparecem crianças?
 
Os roteiristas andam sem imaginação, ou os ibencis norte americanos uqiseram historias com formação original e os dois pirralhos.... :disgusti:

Não tem jeito mesmo, parece que eles não conseguem evoluir um conceito nos quadrinhos. Qdo isso acontece, vem um e desfaz tudo sem mais nem menos.

Só torço pra que o proximo arco seja melhor que esse encontro.

Pq SH x Thundercats = :puke:
 
O arco depois do próximo volta ao "atual", pelo que parece, já que vai rolar um lance dos neo-thunderianos se voltarem contra Lion ou coisa do tipo.
 
Rh, mas com os dois guris... Se bem o final do primeiro arco, alem de broxante, foi meio inibitorio pois mostrou os mutantes indo embora e um Munn-Rá gagá ou demente.. (Devolver a juventude ao Lion??)
 
Realmente, depois de ler Thundercats & Superman, o sentimento foi de decepção. Pelo roteiro, arte, arte-final, cores... enfim. :disgusti:

Pô, os caras tinham um baita crossover em mãos e fizeram esta caca??? :eek:

Alguém sabe se a próxima edição, pelo menos a arte é de Ed McGuinness? Eu acho que não, pois a revista simplesmente termina quando Tygra está para atacar o Super... Putz, para este encontro eu gostaria muito que a arte fosse dele, pelo menos.
 
Odo disse:
Pô, os caras tinham um baita crossover em mãos e fizeram esta caca??? :eek:
Baita Crossover?? :eek:

Qq coisa que tenha SH x qq coisa de outros universo que não seja o principal da DC (lembrando que a Wildstorm é da DC e tirando a excessão LJA x Vingadores), é no mínimo de se esperar algo de ruim p/ baixo.
 
Lord Ashram disse:
Odo disse:
Pô, os caras tinham um baita crossover em mãos e fizeram esta caca??? :eek:
Baita Crossover?? :eek:

Qq coisa que tenha SH x qq coisa de outros universo que não seja o principal da DC (lembrando que a Wildstorm é da DC e tirando a excessão LJA x Vingadores), é no mínimo de se esperar algo de ruim p/ baixo.

É Lord, para mim é considerado um baita crossover, pois estes personagens fizeram parte da minha infância, e desde os 10, 11 anos já imaginava como seria se um dia fizessem um encontro deles nos gibis.

Como você pode ver, a minha decepção foi grande por esperar tnto tempo por isto. :cry:
 
Pronto a ultima e chata edição do encontro do SH com os Gatos ja chegou e em nada melhorou, só piorou....

Primeiro inventam que a merda dos amuletos são de Kriptonita, sem mais nem menos....
O Snarf aparece com um artefato mistico do nada, e faz com que todos se entendam....

Putz completamente sem sentido.....
:puke:

A proxima edição trara as historias da Vingança do Mão de Martelo.
 
Pronto a ultima e chata edição do encontro do SH com os Gatos ja chegou e em nada melhorou, só piorou....

Primeiro inventam que a merda dos amuletos são de Kriptonita, sem mais nem menos....
O Snarf aparece com um artefato mistico do nada, e faz com que todos se entendam....

Putz completamente sem sentido.....

Concordo plenamente...

A unica coisa legal foi o Myztplik tirando sarro do Munn-Rá

Concordo também. A únic coisa que surpreendeu na história toda... Para variar a briga de Mum-Rá com Lion foi como todas as outras, sem emoção alguma (como apanha fácil esta múmia meu Deus...) :lol:
 
A edição 18 é bem fraquinha no geral, mas se souberem aproveitar o gancho que fizeram no fim, pode ficar bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo