• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Sim, existiu uma revista anterior a essas publicadas pela Panini, com uns roteiros fraco fraco e que não acompanhava direito a cronologia e nem criava algo interesante para o universo dos gatos do trovão. (mas eu as tinha :mrgreen: ).

Segundo, a associação dos Thundercats, com felinos procede, mas no caso do Munn-Ra, não existe associação a lua, nem ao fato de ele ser mumuficado. O nome tem outro significado, e se é de procedencia egipcia. (note a piramide e as estatuas dos espiritos do mal).

Em um resumo bem resumido é isso. :)
 
Putz, eu realmente não lembro se rolou isso (num comprei a edição 7 brasileira ainda).
Mas se foi mesmo, espera até o fim desse arco e o início de Dogs of War. As surpresas são mais legais e inesperadas ainda!
 
Sim, o Bengali ta mortinho da silva.
E se não estou enganado, só sobraram os Thundercats originais. :mrgreen:

Preciso comprar urgente a numero 7 :tsc:
 
A primeira vista pode parecer desnecessario o desenho da capa Heruost.
Mas qdo vc ler a edição 8, tera a nação do pq da capa ser desenhada desta maneira.
 
Guilbor disse:
A primeira vista pode parecer desnecessario o desenho da capa Heruost.
Mas qdo vc ler a edição 8, tera a nação do pq da capa ser desenhada desta maneira.
Isso é uma das coisas que ta deixando Thundercats muito foda.
Eles tão fazendo tudo com coerência e não tão colocando coisas desnecessárias à trama.
 
amo os tundercats eu sempre assistia e sempre vou assistir quando era pequeno comprei uma espada do lion e guardo escondida é so minha gostaria de ler muito os gibis tunder tunder tunder cats hoooooooouuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Putz eu tinha a toca dos gatos... eu tinha aquele carro e os bonecos... grandes recordações... de q q forma foi parte da minha infancia e eu lembro com gosto dos thundercats... gostaria muito de achar ainda os gibis se existissem... :obiggraz:
 
Valanice disse:
Quanto à esta última saga certamente foi muito melhor que a prieira (o que não é difícil...) agora essa nova saga Cães do espaço parece ser melhor!

O Retorno do Rei é muito melhor que a primeira saga pq perdeu aquele ar meio bobo do desenho e passou a ficar mais serio. :)

Qto a Dogs of War pode esperar que é bem melhor.. :mrgreen:
 
Só p/ avisar, a 1ª parte de Dogs of War já saiu.
Nem preciso dizer que ta animal né?
Tomara que esses 25 dias (contando os atrasos normais da distribuição) passem logo. Já não aguento mais ler coisa que eu já li.
 
Ja comprei.
Já li e ta muito legal....

Só não gostei muito da arte, mas nada que comprometa a série. :mrgreen:

Detalhe que a capa já é um spoiler do que ta pra vir na saga . 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo