Excluído052
Excluído a pedido
Bem... mas lá nos Estados Unidos...
Vai sair em Agosto, quem sabe a gente encontra nas importadoras, não?
Vai sair em Agosto, quem sabe a gente encontra nas importadoras, não?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
::Tulkas Astaldo:: disse:PÔ caramba, que massa. Consegui um endereço falando sobre isso.
http://www.a-arca.com/gibi/news/news.asp?codcat=5&codigo=714
Dá uma sacada nessa imagem.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....eu tô pirando.
Muito doida a arte final.
Vinci disse:Tulkas seu malvado!!! Agora eu fiquei com vontade de Thundercats aqui no Brasil com direito a Tumba do Mum-Ha!!!!
Tem um topico aqui no clube q fala sobre o novo desenho do he man!Lord_Ashram disse:Outra novidade é a volta de He-Man!! Pois é, um dos maiore heróis dos anos 80 voltará num desenho novo, onde será mostrada sua origem, assim como a do Esqueleto!!
O HQ do Thunder cats ta meio estranho mesmo, os personagem meio animalescos, mas HQ é assim mesmo não é? Acho q o mais importante é manter a personalidade dos personagens e a qualidade das histórias! As roupas estão iguais até agora, pelo menos isso!