• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coringa fica grávido em nova HQ

Amigo, Desejo é representado como um ser andrógeno no meio da cultura oitentista. Se você não entendeu mensagem mais clara. Lamento.
O Gaiman já enfatizou isso inúmeras vezes.

Em nenhum momento eu apontei o arco como foco da obra. Mas sim como um cuidado que Gaiman trouxe luz a pauta LGBT para época.

Realmente, Sandman é grande demais, e consegue abordar a pluralidade como poucos quadrinhos fazem.
Isso faz do Gaiman lacrador?


Acho que o grande bait aqui é cair nessa narrativa da antiga geração sempre criticar a nova, seus costumes, gostos e agendas.
Isso é muito coisa de tiozão boomer :lol:

Além do coringa ser um vilão extremamente superstimado, eu estou cagando grandão para as antigas ou novas produções nos quadrinhos, seja de qualquer origem.
 
Última edição:
Amigo, Desejo é representado como um ser andrógeno no meio da cultura oitentista. Se você não entendeu mensagem mais clara. Lamento.
O Gaiman já enfatizou isso inúmeras vezes.

Em nenhum momento eu apontei o arco como foco da obra. Mas sim como um cuidado que Gaiman trouxe luz a pauta LGBT para época.

Realmente, Sandra é grande demais, e consegue abordar a pluralidade como poucos quadrinhos fazem.
Isso faz do Gaiman lacrador?


Acho que o grande bait aqui é cair nessa narrativa da antiga geração sempre criticar a nova, seus costumes, gostos e agendas.
Isso é muito coisa de tiozão boomer :lol:

Além do coringa ser um vilão extremamente superstimado, eu estou cagando grandão para as antigas ou novas produções nos quadrinhos, seja de qualquer origem.
a pauta progressista acaba com os quadrinhos de hoje

simples assim

sandman é o "Shakespeare" dos quadrinhos dos anos 80

conhece algum gibi q veio depois e conseguiu superar?

analogicamente: ninguém supera Tolkien em seu gênero

simplesmente nenhum escritor melhor apareceu depois deles

e agora tá mais difícil por causa da pauta progressiva (esquerda)

tem coisas q geracao anteriores conquistaram e as novas nem chegam perto

analogicamente: ninguem supera sao tomas de aquino e nem aristoteles.
analogicamente: ninguem supera ronnie coleman
analogicamente: ninguem supera etc...


simples assim
 
a pauta progressista acaba com os quadrinhos de hoje
Não concordo que o termo "acaba com os quadrinhos" seja o mais adequado aí. Vale lembrar que isto não acontece apenas nos quadrinhos, mas em séries e várias outras mídias. Isto não está destruindo as mídias em si, mas sim as mídias estão se adaptando ao mundo de hoje.

O maior problema ao meu ver é mudar completamente a característica de um personagem antigo para se adequar aos mundos modernos. Ao meu ver seria muito mais simples criar um novo personagem e não ficar retrabalhando o personagem infinitamente. Este retrabalho parece uma reciclagem sem fim das mesmas histórias e por isto dá a impressão de que nada novo está sendo feito.
 
Não concordo que o termo "acaba com os quadrinhos" seja o mais adequado aí. Vale lembrar que isto não acontece apenas nos quadrinhos, mas em séries e várias outras mídias. Isto não está destruindo as mídias em si, mas sim as mídias estão se adaptando ao mundo de hoje.

O maior problema ao meu ver é mudar completamente a característica de um personagem antigo para se adequar aos mundos modernos. Ao meu ver seria muito mais simples criar um novo personagem e não ficar retrabalhando o personagem infinitamente. Este retrabalho parece uma reciclagem sem fim das mesmas histórias e por isto dá a impressão de que nada novo está sendo feito.
a guerra cultural política é pauta da esquerda
destruir ícones culturais antigos faz parte da estratégia
por isso tanta lacração
destruir o imaginário para poder molda-lo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo