• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

THUNDERCATS VAI VIRAR HQ!!!!!!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Que doido!!
Imagina o Mum-Ha em HQ!!!
Simplesmente de+!!!
Nos U.S.A ... porcaria...
Bom... vamos fazer uma fézinha ai né pessoal?
 
PÔ caramba, que massa. Consegui um endereço falando sobre isso.

http://www.a-arca.com/gibi/news/news.asp?codcat=5&codigo=714

Dá uma sacada nessa imagem.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....eu tô pirando.
gibi_news_thundercats.jpg


Muito doida a arte final.
 
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(eu falei um palavrão e fui censurado.... :lol: )
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
PÔ caramba, que massa. Consegui um endereço falando sobre isso.
http://www.a-arca.com/gibi/news/news.asp?codcat=5&codigo=714

Dá uma sacada nessa imagem.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....eu tô pirando.
Muito doida a arte final.

Caramba!!!!!
Olha esse lion, que louco! E o pantho!
E o mun ha então nem se fala.....

Eu acho a ideia boa, seria interessante ver os thunder cats em quadrinhos (quem sabe com um pouco mais de volencia?? :twisted: :twisted: hehehehe!!!)....
Mas não sei se todo mundo concorda...hehe!
 
Hammm... eu ja vi esse topico... tenho certesa... em algum lugar por aqui...

Quando eu encontrar eu mostro..


Hmm... vou procurar....
 
8O 8O 8O
O traço desse HQ tá muito 10! Olha a cara do Lion! Tá parecendo até o Wolverine! E o Tigra? Nem parece aquele intelectual equilibrado cheio de máximas filosóficas... Isso sem contar a Cheetara... Ela nunca esteve tão... como vou dizer... WOW! :twisted:

Aliás todos eles estão com cara de maníacos... Nem dá pra saber quem é mocinho e quem é vilão nesse meio! :lol: Parece até a versão do Universo paralelo deles... Hiper sombrio e bizarro!

Bem... Eu gostei; admito que gostei... Pelo menos dessa amostra aí eu gostei... Talvez até faça uma camisa com ela... Mas tenho medo, tenho muito medo....Thundercats é meu desenho favorito... Só espero que eles não estraguem tudo... :roll: :(
 
Maneiro eles tarem fazendo esse HQ dos Thunder Cats!
Os desenhos tão bem irados, só não entendo pq demroaram tanto tempo pra fazer isso!
Sera q vão voltar a vender os bonecos dos thunger cats tb?

IMPORTANTE
Bom galera, tb to aqui pra avisar q notícias nostalgicas apartir de agora devem ser postadas no Plantão Olifantástico! O topico já existia pra isso mas nem todos sabiam! Esse topico vai continuar aberto, mas apartir de hoje topico com noticias desse teor seram trancados!
 
TRansformers... mas tranformers sempre foi HQ...bem agora num sei mais ne?? Eu ja ate sitei... q eu eles saum meus herois da marvel predileito, eu so lia hq dos transformers, pra mim os melhores hq da marvel ate hj!! Ai depois começou o desenho em 85, mas antes disso eu lia o gibi....

Pra mim q classico o gibi quando o Lider Optimus encontra o homem aranha...

Hmm.. a marvel vendeu alguns diretos dos Tranformers para a Hasbro e para a Toei do japão... depois do filme.

Ai a Toei me fez um lixão de desenho ai q passa na fox... horrivel... ate o Best Machines eu engolia...mas esse desenho me fez perder o tesão...

Pra mim o filme do transformers e imortal... e o gibis saum os melhores...


E esse desenho novo deles e pessimo...
 
Tulkas seu malvado!!! Agora eu fiquei com vontade de Thundercats aqui no Brasil com direito a Tumba do Mum-Ha!!!!
 
Vinci disse:
Tulkas seu malvado!!! Agora eu fiquei com vontade de Thundercats aqui no Brasil com direito a Tumba do Mum-Ha!!!!

Foi mau ae...
Mas que ficou da hora o desenho, isso ficou. Agora eles estão realmente parecendo os delinos que representam. O lion está com cara de Leão, o Pantro com cara de pantera (de idade é verdade, mas tá :wink: ), eles estão demais. E o mum-ha tá mais bizonho que nunca.
 
a arte final eu tb acho q ta mto legal......mas ai sei lah.....o lion q sempre foi um dos meus heróis favoritos ta com uma cara de mal....essa cara dele não ta legal.....e o mun-ha ta mto diferente....ele tinha q ta mais decadente!!!to curiosa pra ve-lo em sua forma eterna...nossa!!
eu sempre gostei deles....minha mãe gravava para eu dormir vendo(teve uma época q soh dormia com desenho animado....aiai bons tempos....)....eo q aconteceu com a cheetara???onde tão os rins dela???? a jah sei meteram ali naqulee air-bag turbinadissimo dela neh?????

ta ta eu sei q hq eh muito assim, mas seria totalmente impossível uma mulher viver assim!!!teria q carregar os orgãos na bolsa!!!!nossa e a roupa tem q ser tb sempre cavadona!!!mas muuuuuuito mesmo....vixi....lutar com aquilo deve ser um desconforto.....ta chega a estraga prazeres fica por aqui......
mas se a idéia vingar acho q vai ser mto legal!!!!soh quero um lion mais bonzinho....
 
O Mun-Ha tá legal, continua o mesmo, mas o Lion....... Me deu até medo! Parece que ele levou uma porrada na cara e o nariz se deslocou... Tá com cara de maníaco realmente. Mas só vai sair nos States? Mó sacanagem... :wink:
 
Só espero q ñ mudem as características dos personagens!!
Bem...se bem q,como é um universo alternativo tanto faz,né?

Esse desenho...hm...ñ achei tão legal assim!
Não gostei do Pantro! :evil:
Não ficou legal!!!
A cabeça dele tá grande demais pra aquele corpo!!!!
E uma perna maior q a outra!

Mas,antes q pensem:"lá vem o Morgus botar defeito de novo!",quero dizer q gostei dos demais personagens.Pois se tinham de mudá-los,mudaram do jeito certo!
E acho q o Pantro só ficou ruin assim nessa ilustração.Nos demais desenhos ele deve ter ficado legal! :roll:
:wink:
 
Boas notícias para fãs de Thundercats, J.I. Joe e transforme

Boas notícia para nós que somos fãs!!
Provavelmente essas revistas serão publicadas em breve aqui no Brasil, já que são um sucesso estrondoso nos EUA (Transformers está desbancando todos os heróis da Marvel na lista de mais vendidas).
Esse "boato" está correndo em várias das listas sobre HQs que participo (vale lembrar que muitos editores tb fazem parte dessas listas!!), e tb saiu ontem (se naum me engano no site da heroi: www.heroi.com.br ) algo falando sobre aguardar informações sobre os títulos.

Thundercats: Já foi dito que essa nova série em quadrinhos vai se passar logo após a 4ª (e última) temporada do desenho, quando eles reconstroem a Nova Thudera e que a revista vai ter uma temática mais adulta.

Outra novidade é a volta de He-Man!! Pois é, um dos maiore heróis dos anos 80 voltará num desenho novo, onde será mostrada sua origem, assim como a do Esqueleto!!
 
Gente! O único que não mudou foi o Snarf! O Panthro tá parecendo um orc! Cheetara agora é popozuda...até lá fora essa moda pegou. Quem disse aí que não dá para diferenciar vilão de herói estava certíssimo. Até Willykitty e Willykat estão com um olhar sinistro. Pelo menos a qualidade do desenho é ótima, nem se compara a revistinha que saiu na época pela Bloch (se não me falha a memória, eu acho que tem uma lá em casa...)
 
... nada se compara ao original, mesmo!
Tb naum gostei dessa mudanças que fizeram nos personagens, mas eles tinha que atrair o público jovem composto primeiramente por meninos sedentos de sangue e pancadaria! Se colocassem os personas como são, ficariam bonzinhos demais!

Tenho q concordar que a arte final tá da hora! Bem no estilo HQs, mesmo!

Aliás... já tinham colocado esse tópico lá no QUADRINHOS... foi até postado pela mesma pessoa!
 
Re: Boas notícias para fãs de Thundercats, J.I. Joe e transf

Lord_Ashram disse:
Outra novidade é a volta de He-Man!! Pois é, um dos maiore heróis dos anos 80 voltará num desenho novo, onde será mostrada sua origem, assim como a do Esqueleto!!
Tem um topico aqui no clube q fala sobre o novo desenho do he man!
Lá tem o link pra assistir o teriler do desenho e alguams fotos!
O link pro topico é http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1924

O HQ do Thunder cats ta meio estranho mesmo, os personagem meio animalescos, mas HQ é assim mesmo não é? Acho q o mais importante é manter a personalidade dos personagens e a qualidade das histórias! As roupas estão iguais até agora, pelo menos isso!
 
Re: Boas notícias para fãs de Thundercats, J.I. Joe e transf

O HQ do Thunder cats ta meio estranho mesmo, os personagem meio animalescos, mas HQ é assim mesmo não é? Acho q o mais importante é manter a personalidade dos personagens e a qualidade das histórias! As roupas estão iguais até agora, pelo menos isso!

Mas a ideia do roteirista é justamente deixá-los com uma aparência + animalesca, tentando aproximar cada um do animal que da origem ao seu nome.
Mas que o Lion ta com cara de marginal psicopata ela ta!!
E o argolão na orelha do Pantro.... ehehhehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo