1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Thunder Cats

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shion - The unborn, 13 Out 2002.

1. Resolvi abri esse tópico pq eu gosot mt de Thunder Cats , e assim quem eh fan pode discutir. E aproveito tb pra lançar junto um apergunta:

Qual seu personagem favorito?

O meu eh u Mun-Ha!!! :mrgreen:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

favorito, favorito mesmo?!?!
    eu adorava o Pantro (ou Panthro)....era akele cara q dirigia o carro e sempre concertava as coisas....o q tinha um tchaco....
    depois vinha o Mun-Ha....
    e em terceiro vinha a Cheetara (sou mto ruim d nomes)....
    ker dizer.....gostava d todos....Wily Kity e Wily Kat....o otro lá q ficava invisivel....
    adorava a voz do Snarf....já hj eu axo insuportavel....meio irritante....
    mas eu gostava....fazer o q, neh naum?
    po....
    adoro a série....
    pena q naum teve (ou eu naum vi) final....

3. eh p snarf era fod*! uhauahuahauha!!!... Vc lembra u nomi du q ficava invisivel??? Eh u Pantro tb era legal.... Claro q tb tinha u Lion e sua espada multi-uso :obiggraz:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

"Espada Justiceira!! Venha à minha mão!!!"
    o q ficava invisivel era o.....
    perae....
    to lembrando....
    aahhh....naum lembro....
    mas lembrei d otro....
    o Snarfinho....
    heheh...
    esse aí eu nunca gostei mto....

5. huahauahuahauh... Eh espada justiceira isso mesmo!!! Tinha aquela luva-escudo q ele usava tb era mt legal!! Sem falar na espada vidente!!! :mrgreen:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

huahuahaua....eu lembro das frases !!!
    "Espada Justiceira !! Me dê a visão além do alcance!!!" ou era algo assim....
    a garra naum tinha nome, neh naum?

PS:isso aki parece chat....só tem nóis dois falando....
    :D

7. uhauahuahuahaua eh mesmo hehehe!!! era bem isso q ele falava ehehe ai abria aquele olho no cabo da espada e ele via tudo!

8. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

O nome do outro que ficava invisível e tinha o chicote era o Tygra.

Teve também aquele outro personagem que era cego; Linx o nome dele se naum me engano. E aqueles outros dois que vinham com ele que eu não lembro o nome, mas eu lembro que o carinha sabia os segredos da "feitura" da espada justiceira.

9. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

O que eu achava melhor era a voz do narf, a música, a mudança de forma da espada, aquele gato onde eles moravam e a frase do Mun-ha: Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mun-ha. O ser eterno!!

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

realmente....
    qdo ele começava a fazer akeles lances com a espada para ela crescer (isso ficou bem estranhu.... :? ) era mto manero....
    naum akele q ele só levantava a espada e gritava "Thunder, Thunder, Thundercats Rooolll"....esse é scroto....
    to falando nakele em q ele jogava a espada pro lado, depois trazia pro peito e depois....e depois ele fazia uma ultima coisinha q eu eskeci.... :P

11. Leo

Leo Usuário

Bem para mim a melhor serie de capitulos dos Thundercats foram sem dúvida os desafios que o Lion Teve que enfrentar para se tornar lider dos Thundercats.

Foi a melhor sequencia do desenho

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Com certeza!! Ganhar na corrida da Cheetara num era p/ qq um naum...

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu lembro d alguns desses só....
    aí vc citou a corrida com a cheetara e me veio totalmente à cabeça esses capitulos...
    putz....
    MTO legal mesmo !!!!

14. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

"... o de vida eterna"
    e não "...o ser eterno"

15. Luli Yavanna

Luli Yavanna Usuário

Eu nao me lembro muito dos capítulos dos Thunder Cats, era o meu desenho animado preferido, mas eu era muuuito pequena. Gostava sobre tudo do Liono.. o Panthro também era muito legal, também gosto da velocidade da Cheetara :D

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é....
    foi isso q eu falei....
    eu já vi o desenhu com as duas falas....
    "o de vida eterna" e "o ser eterno".....
    o primeiro foi o q eu mais ouvia.....mas teve uma época q passou a ser a segunda fala....axo q uns 4 anos atrás....

17. .: Elendil :.

.: Elendil :. Usuário

meu personagem preferido e o tygra, me amarava naquele cara, ele e muito style. :)

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tá passando uma nova temporada desse desenho na TV, né?

Mas o que eu mais gostava era o Tygra também :D
    Aliás, entrou gente nova com os novos desenhos... nem sei quem são pq só vi um capítulo...

19. Gárulf

Gárulf Usuário

tygra

20. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Panthro, Tygra e Mun-ha hyper rlz..... Saudades do desenho, mas qdo passa não estou em casa! :cry:

Ps: esse lance aí de gostar da espada ao ver ela crescendo!!! 8O Sei não!!! :roll:

Compartilhar