• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thunder Cats

Tisf disse:
Tá passando uma nova temporada desse desenho na TV, né?

Mas o que eu mais gostava era o Tygra também :D
Aliás, entrou gente nova com os novos desenhos... nem sei quem são pq só vi um capítulo...

Vc ta falando da segunda temporada onde entraram mais tres Thundercats e o snarfinho aarrrggghhh e junto com os Lunatacks pra infernizar a vida deles certo? :confuso:

ou tem outros episodios ineditos e eu num to sabendo :eek:

Eu gostava do Lion-o apesar de no começo ele ser um pastel......

Qto aos desafios que ele enfrentou eu acho o do Tygra muito bom que foi o desafio mental e o classico foi enfrentar o Mun-Ha mano a mano e com as mãos limpas essa foi classica nota dez :mrgreen:
 
Pois esses desenhos novos não são tão bons assim. Ou então eu gostava antigamente mas não gosto agora. Como eu gostava de Liga da Justiça e acho hoje a coisa mais tosca do mundo.

Mas essa temporada nova foi comprada agora? Porque conseguir que todo mundo fizesse as vozes originais é uma verdadeira façanha!
 
Sheetara e Lion.
Eu amava este desenho! :grinlove: Agora não tenho mais tempo para assistir... :roll:
 
Lion... sim :D
Em contra partida eu odeio o Snarf e a família inteira dele :evil:
_________________________

"NO COMMENT AT ALL :!: "
 
Pantro, claro. Ele que fazia tudo: naves, thundertank, tomava conta da base, ajudava nas lutas... em segundo vem o Lion, com suas garras e, óbvio, a espada justiceira. O episódio em que a espada justiceira luta contra a excalibur foi demais! :P
 
Da primeira fase eu gostava do Pantro. Ele luta melhor, é mais esperto, não é tão bonzinho como os outros, manja paca de tecnologia. Mas depois eu comecei a ficar fã do Linx. Ele parece um samurai. Embora seja cego, parece sempre estar em vantagem em relação aos outros, e lidera os Thundercats melhor do que o Lion, que é muito afobado. Agora a mais gata pra mim é a Pumyra, embora seja um dos personagens menos aprofundados da série, junto com o Bengali. Mesmo assim ela é gata (em todos os sentidos). 8-)
 
Nova temporada só existe em revista.....essa que tem o Linx...são episódios que a Globo não exibia mas o SBT está exibindo.

Eu acho todos os Thundercats phodas, mas´eu olho pros thundercats hoje e lembro de Star Wars por causa do carinha(acho q Jagga) que aparece pro Lion, ele me lembra o Obi-Wan aparecendo pro Luke

nossaaaaaaaaaaa que phoda!!!!!!!!!
 
Falando dos episódios novos que o SBT tá exibindo, será que alguém pode me informar que horas está passando agora, porque eu uso deixar gravando e não estou acertando o horário. E já passou o último episódio, parece que se chama o livro dos homens. Peguei ele uma vez pela Internet, mas tava em inglês e teve coisa que eu não consegui entender. Afinal o Mun-ha morreu ou não?
 
Garfield disse:
Falando dos episódios novos que o SBT tá exibindo, será que alguém pode me informar que horas está passando agora, porque eu uso deixar gravando e não estou acertando o horário. E já passou o último episódio, parece que se chama o livro dos homens. Peguei ele uma vez pela Internet, mas tava em inglês e teve coisa que eu não consegui entender. Afinal o Mun-ha morreu ou não?

Por volta das 11:00
 
Hum...esse desenho é antigo...mas me lembro que adorava!! Parava tudo pra ver!
O Minha personagem preferida era a Cheetara...e eu sempre achava que o Mun-Ha devia desistir do planos, porque os Thunder Cats sempre venciam!! Era o mó barato...pena que nunca mais vi...

Thunder Cats, HOU!
 
Thunder Cats era muito animal via direto e gostava muito do Lion
"Espada Justiceira de-me a visa além do alcance"(nem lembro se tá certo)
Vi uns episódios mais novos uns dias atrás no SBT mais tava muito diferente dos que eu me lembro tinha uns outros caras e eu não achei muito legal como fico previro mais os episódios mais anitgos em que tinha só os 5 thundercats contra o Mun-Ha
 
putz fez parte da minha infancia.........ñ que se passar hj eu ñ assista mas como ñ passa ficou como uma lembrança feliz...assim como he-man e outros..............fim.
 
Ahhh, eu tinha medo do Mun-Ha!!!!. Eu ficava tri apavorado quando ele falava "antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ha, o de vida eterna". :lol: Mas dos Thundercats, eu gostava mais do Pantro. Outra coisa que eu reparei quando eu era um menor: todos os episódios acabavam sempre com eles rindo...

Nem sabia que tinha episódios novos. Eles são como o Pica-Pau, que fizeram de novo e fico meio chinelão, ou inéditos daquela época mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo