• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thunder Cats

Resolvi abri esse tópico pq eu gosot mt de Thunder Cats , e assim quem eh fan pode discutir. E aproveito tb pra lançar junto um apergunta:

Qual seu personagem favorito?

O meu eh u Mun-Ha!!! :mrgreen:
 
favorito, favorito mesmo?!?!
eu adorava o Pantro (ou Panthro)....era akele cara q dirigia o carro e sempre concertava as coisas....o q tinha um tchaco....
depois vinha o Mun-Ha....
e em terceiro vinha a Cheetara (sou mto ruim d nomes)....
ker dizer.....gostava d todos....Wily Kity e Wily Kat....o otro lá q ficava invisivel....
adorava a voz do Snarf....já hj eu axo insuportavel....meio irritante....
mas eu gostava....fazer o q, neh naum?
po....
adoro a série....
pena q naum teve (ou eu naum vi) final....
 
eh p snarf era fod*! uhauahuahauha!!!... Vc lembra u nomi du q ficava invisivel??? Eh u Pantro tb era legal.... Claro q tb tinha u Lion e sua espada multi-uso :obiggraz:
 
"Espada Justiceira!! Venha à minha mão!!!"
o q ficava invisivel era o.....
perae....
to lembrando....
aahhh....naum lembro....
mas lembrei d otro....
o Snarfinho....
heheh...
esse aí eu nunca gostei mto....
 
huahuahaua....eu lembro das frases !!!
"Espada Justiceira !! Me dê a visão além do alcance!!!" ou era algo assim....
a garra naum tinha nome, neh naum?

PS:isso aki parece chat....só tem nóis dois falando....
:D
 
O nome do outro que ficava invisível e tinha o chicote era o Tygra.

Teve também aquele outro personagem que era cego; Linx o nome dele se naum me engano. E aqueles outros dois que vinham com ele que eu não lembro o nome, mas eu lembro que o carinha sabia os segredos da "feitura" da espada justiceira.
 
O que eu achava melhor era a voz do narf, a música, a mudança de forma da espada, aquele gato onde eles moravam e a frase do Mun-ha: Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mun-ha. O ser eterno!!
 
realmente....
qdo ele começava a fazer akeles lances com a espada para ela crescer (isso ficou bem estranhu.... :? ) era mto manero....
naum akele q ele só levantava a espada e gritava "Thunder, Thunder, Thundercats Rooolll"....esse é scroto....
to falando nakele em q ele jogava a espada pro lado, depois trazia pro peito e depois....e depois ele fazia uma ultima coisinha q eu eskeci.... :P
 
Bem para mim a melhor serie de capitulos dos Thundercats foram sem dúvida os desafios que o Lion Teve que enfrentar para se tornar lider dos Thundercats.

Foi a melhor sequencia do desenho
 
Leo disse:
Bem para mim a melhor serie de capitulos dos Thundercats foram sem dúvida os desafios que o Lion Teve que enfrentar para se tornar lider dos Thundercats.

Foi a melhor sequencia do desenho

Com certeza!! Ganhar na corrida da Cheetara num era p/ qq um naum...
 
eu lembro d alguns desses só....
aí vc citou a corrida com a cheetara e me veio totalmente à cabeça esses capitulos...
putz....
MTO legal mesmo !!!!
 
Eu nao me lembro muito dos capítulos dos Thunder Cats, era o meu desenho animado preferido, mas eu era muuuito pequena. Gostava sobre tudo do Liono.. o Panthro também era muito legal, também gosto da velocidade da Cheetara :D
 
nhotö batünrë disse:
"... o de vida eterna"
e não "...o ser eterno"
é....
foi isso q eu falei....
eu já vi o desenhu com as duas falas....
"o de vida eterna" e "o ser eterno".....
o primeiro foi o q eu mais ouvia.....mas teve uma época q passou a ser a segunda fala....axo q uns 4 anos atrás....
 
Tá passando uma nova temporada desse desenho na TV, né?

Mas o que eu mais gostava era o Tygra também :D
Aliás, entrou gente nova com os novos desenhos... nem sei quem são pq só vi um capítulo...
 
Panthro, Tygra e Mun-ha hyper rlz..... Saudades do desenho, mas qdo passa não estou em casa! :cry:

Ps: esse lance aí de gostar da espada ao ver ela crescendo!!! 8O Sei não!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo