• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thunder Cats

Nem sabia que tinha episódios novos. Eles são como o Pica-Pau, que fizeram de novo e fico meio chinelão, ou inéditos daquela época mesmo?

Eu acho que são daquela época mesmo pq o estilo do desenho continua igual só que agora tem vários outros personagens e inimigos
 
E aqueles outros dois que vinham com ele que eu não lembro o nome, mas eu lembro que o carinha sabia os segredos da "feitura" da espada justiceira.

Bom, os personagens que entraram nessa outra fase da série, que considero mais fraca, são o Linx, a Pulmara e o Bengali. Não são thundercats, mas apenas thunderianos. Chegam o Snarfinho e uma tal de Nova Thundera como ambiente que pra mim é uma encheção de linguiça. E entraram os vilões da lua de Thundera, os Lunatacs. Também começaram a aparecer mais o Ratauro, os homens morsas e a Munha-na (a versão boazinha do Mun-Ha).

Eu não assisto agora, mas cheguei a assistir essa fase na Globo, em mil novessentos e lá vai história... A série é mais fraca a partir desse momento. O Linx é bom, mas os outros dois são cópias sem poderes da Cheetara e do Tygra, que aliás não aparecem mais. Ficam tomando conta da Toca dos Gatos enquanto a Torre de Justiça vira o cenário principal. A Munha-na é tosca, mas alguns dos Lunatacs, como o Aluro, até q são legais. 8-)

É isso aí,
Fui.
 
O Aluro era realmente o mais destacado dos Lunatacs, e grande parte dos episódios desta fase tratavam de alguma forma de dominação da mente, chegando a ser repetitivo. Um dos mais divertidos é um que o Aluro consegue um globo que lhe dá poderes maiores, e domina todos os Thundercats, e é o Snarf que consegue salvar o dia, pensando ter em mãos o globo. Só que quando vai ver este estava quebrado, e o Aluro fugiu só com medo do que ele poderia fazer.

A minha infância querida que não volta mais.
 
Putz, acho que o meu Thundert cat favorito é o Tygra ........ só tenho certeza absoluta de uma coisa - não vou com a cara do Snarf, não suporto aquela voz e o jeito dele ..... aff! :roll:
 
meu thunder cats marco historia.. eu quero comprar uma camiseta...mas para vermos é umd esenho que inspiro gerações, o que tem de epssoas que tatuam o olho de thundera ..... foi um desenhoq ue veipo pra marcar...e estara smepre na minha lista de favoritos..os episodios ineditps eriam akeles que tme o thunderscopio e coisas assimn??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo