• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor

Thor é o espirito nobre, puro, quase inocente. E loki é o enganador intriguento. Mas devemos nos lembrar para os nordicos enganar nao é tao errado Loki (mesmo sendo um gigante) é irmao de sangue de Odin. entao acho q um cara bombado dando marretadas nos outros nao é uma boa. Pelo q me lembro de Star Trek esse ator nao é tao bombado assim.... acho q se nao exagerarem pode vir a ficar legal.

(nao gosto muito do personagem dos vingadores, acho fraco e sem sentido 99% das vezes)
 
Thor era o guerreiro real arquétipo dos nórdios: "inocente" mas no sentido de que não fazia politicagem, bom bebedor e um grande guerreiro. Lendas nórdicas mostram isso o tmepo todo, com várias passagens do Thor sendo "bobão", porém sendo um guerreiro formidável.

Logo um halterofilista bombado dando marretadas seria PERFEITO pro personagem mitológico.

Já o personagem Marvel eu li pouco, mas sei que as melhores histórias dele rolaram em Asgard do que na Terra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo