• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Povo me ajudem nuam curiosidade... Li no Omelete que o ator que faz o tal Eric nessa série tem chance de ser o Thor no filme do Deus do Trovão. Tinah uma foto só do rsoto.. e bem: o cara é magrinho como parece mesmo?

Vcs que vêem a série diriam que ele seria um bom Thor?
 
RE: True Blood

eu li a notícia tb, achei a escolha perfeita. ele não tem bração enorme, mas é malhado. e ele é alto pacaraleo, e tem os ombros largos e parece grande perto de qualquer homem, é só ver aqui, ele e o Bill -> http://s182.photobucket.com/albums/x233/jaymzangel/True%20Blood/?action=view&current=True_Blood_109_0804.jpg Eu sei que o ângulo da câmera favorece, mas quando é lado a lado ele sempre parece BEM maior do que qualquer homem no elenco.

Além disso, eu não sou dada a xiliques por atores, mas esse Alexander Skarsgård é um tesudo. :lol:
 
RE: True Blood

HUmmm... ele é alto memso! PARECE que será uma boa!

E o Loki tão falando no carinah que fez o xerife no 30 dias de noite... pode sr elgal também... ele tem cara de cachaceiro/vagabundo.
 
RE: True Blood

Se for esse o cara do Thor, nem vou perder tempo vendo o filme, ele tem uma cara de zé mané.
E Pitt como Thor ia ficar legal.
 
RE: True Blood

eu nao sei de onde tiraram essa de `correndo o risco de ser banido do fórum`. nao é a primeira vez que leio essa aqui. tipos que eu nao sou idiota ao ponto de banir alguém só pq nao concorda comigo, ainda mais em questoes como essa
 
RE: True Blood

Bom achar que o Pitt pdoria ser um Deus do Trovão e aind apor cima basear-se nele como aquiles pra isso... DEVERIA ser mesmo motivo de expulsão e recebimentod e carta bomba. Mas a Ana é mais gentil que eu... XD

Thor é um NÓRDICO (eles tem cara "frias" catso!), grandalhão e fortão. Pitt é franzino demais! Tanto que em Tróia usram dublês de pernas pra ele... e bem... Pitt?aquiles foi uma das 4 coisas amsidetestáveis do cinema em todos os tempos.
 
RE: True Blood

Anica disse:
eu nao sei de onde tiraram essa de `correndo o risco de ser banido do fórum`. nao é a primeira vez que leio essa aqui. tipos que eu nao sou idiota ao ponto de banir alguém só pq nao concorda comigo, ainda mais em questoes como essa

Foi uma brincadeira. Algo como dizer “muitos não vão concordar comigo”. Não era esperado que fosse levada a serio.

Sobre o personagem do True Blood, Brat Pitt passa mais a aparência do deus nórdico que ele. Pouco importa se usaria ou não "dublê de perna" o importante é o resultado na tela.
 
RE: True Blood

Raphael disse:
Sobre o personagem do True Blood, Brat Pitt passa mais a aparência do deus nórdico que ele. Pouco importa se usaria ou não "dublê de perna" o importante é o resultado na tela.

E o resultado em tela do Pit fazendo um herói mitológico foi constrangedor. Pra não dizer absolutamente ridículo.

Quer dizer... vamos lá povo, alegar que um americo franzino passa melhor a idéia de um nórido doq ue... UM NÓRDICO é brincadeira. Só pode ser.


BRENO: O Rourke? Talvez... mas ele tá meio velhão, se bem que ele fará o inimigo do Homem de Ferro no próximo filme (Chicote Negro s enão em engano), pode ser que o deixem mais rejuvenescido.

Eu sincerqamente faria com o Thor igual fizeram com o Conan: pega um halterofilista que tenha estudo alguma cosia de atuação e bote-o pra sair na porrada. Um THor mais guerreiro e menos faladeiro seria bem recebido nesses tempos de Cavaleiros Das Trevas...
 
RE: True Blood

Ramalokion disse:
Eu sincerqamente faria com o Thor igual fizeram com o Conan: pega um halterofilista que tenha estudo alguma cosia de atuação e bote-o pra sair na porrada. Um THor mais guerreiro e menos faladeiro seria bem recebido nesses tempos de Cavaleiros Das Trevas...

sim cara, você falou tudo.
To cansado de heroi com dilemas, quero um cara simples fazendo Thor...
Sugiro enquete com melhores nomes.
 
Para falar bem a verdade, eu acho Thor uma personagem tão sem gracinha (ou melhor: tão pateticamente utilizada nas histórias da Marvel) que por mim pode ser o Tiririca interpretando que não faz diferença. :rofl: De qualquer modo, fica aí a notícia:

"Thor", a adaptação para o cinema de um dos mais populares personagens de história em quadrinhos da Marvel, será agora lançado no dia 17 de junho de 2011, em vez de 16 de julho do ano que vem, informou a companhia.

Marvel adia lançamento de filmes 'Os Vingadores' e 'Thor'
 
acho q o jim carey poderia fazer o loki, sempre imaginei como ele se sairia no papel de vilão.
 
Anica disse:
Para falar bem a verdade, eu acho Thor uma personagem tão sem gracinha (ou melhor: tão pateticamente utilizada nas histórias da Marvel) que por mim pode ser o Tiririca interpretando que não faz diferença. :rofl: De qualquer modo, fica aí a notícia:

"Thor", a adaptação para o cinema de um dos mais populares personagens de história em quadrinhos da Marvel, será agora lançado no dia 17 de junho de 2011, em vez de 16 de julho do ano que vem, informou a companhia.

Marvel adia lançamento de filmes 'Os Vingadores' e 'Thor'

Fazendo uma analise rápida do Thor, podemos dizer que ele é o cara certo nas horas erradas. Ambientar um Deus Viking no meio dos anos 80 e 90 é muita maldade por parte da Marvel, que é conhecida pelos heróis possíveis (Homem Aranha, Hulk, X-mens...). No fundo é como você falou Anica, ele é pateticamente utilizado.

OBS: O melhor Thor de todos aparece em Sandman. Beberrão, barrigudo e burro.

JLM disse:
acho q o jim carey poderia fazer o loki, sempre imaginei como ele se sairia no papel de vilão.

O Grinch
 
Como o Breno já disse, o personagem do True Blood não passa exatamente a impressão que um dos maiores deuses do panteão nórdico-germânico deveria passar.

O Ator de “O Lutador” também já tem uma certa idade, então não consigo vê-lo como Deus do Trovão. Não posso falar pelo Thor dos quadrinhos porque não o conheço tão bem quanto o pessoal daqui, mas pensando pelo lado mitológico, um Thor halterofilista transmitiria mais a imagem de um gigante do que necessariamente de um deus de Asgard. Eu acharia difícil sentir simpatia pelo filho de Odin nesse caso.
 
Mitologicamente falando, não me lembro de ver alusões a um Thor bombadão e agindo feito um idiota. Pelo contrario, quando ele ajuda a aprisionar o Loki e dá os cavalos alados para as Valquírias, fico mais do que provado que é um Deus "inteligente", como o Thor da revista, muito diferente de um Hulk afetado pela raiva e bombadão ou um Batman (sim, vou citar a DC) com inteligência G12.
 
já escolheram os atores e não será quem estava sendo cogitado -> http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n16062009_03.cfm
 
O Loki tem cara de sacana memso... já o Thor... sei lá... "Bradpitiano" demais pro meu gosto!

Sobre o Thor mitológivo: Breno an boa... Thor era BURRO sim. Acertava as vezes, ams caia em cada uma... Na verdade ele bebeia muito e ficava burro por isso... Tem VÁRIAS lendas da época que mostram isso.

O epsódio que o Loki conta em Sandman é exatamnte como o Thor era visto pelos nórdicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo