• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Vampire Diaries

Anica

Usuário
Para os teens é certeza de que vai agradar. Menina dividida entre o amor de um vampiro malvado e outro bonzinho. Tchans.


eu vou assistir alguns episódios para ver qualé, até porque já me convenci de que se tem vampiro no meio pode ser até documentário sobre a vida sexual das suricates que eu vou achar legal :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Anica disse:
Para os teens é certeza de que vai agradar. Menina dividida entre o amor de um vampiro malvado e outro bonzinho. Tchans.


O vampiro malvado fuma, bebe e tem problemas com drogas, além de ser o melhor jogador do time de basquete da escola. Já o bonzinho é aquele cara loser que ninguém gosta, mas que tem uma paixão antiga pela menina. Ou seja, roteiro clássico das séries que passam domingo de manhã no SBT.

Brinks :hihihi:

Enfim... A moda dos vampiros está com toda a força. E fico esperando o documentário sobre suricates vampiros.
 
cara.... e nessa onda logo lançam "Curtindo a Morte Adoidado" com dieito a cena antológica do vampiro cool cantando "Rock'n'Roll All Nite"!!!
 
Mais um preview:


O que a crítica lá fora está comentando é que é óbvio que está seguindo a trilha de twilight, mas que é mais dark e blablabla.
 
Última edição por um moderador:
Essa overdose de vampiros me deixa triste. Mas, mesmo triste, é um vicio que eu não largo!!
Alguém me diz se é bom depois? To tentando evitar a fadiga...
 
É bem nessa, Regente! :lol:

Mas eu não lembro dessa euforia toda por causa de Harry Potter, por exemplo. O que Twilight tem demais? Só o óbvio Edward Cullen-perfeito-namorado. E só "/
 
Ah gente, pelo trailler nem pareceu tão ruim assim. :timido:
Ou é a minha necessidade maluca de ver e ler algo sobre vampiros que falou mais alto?! :rolleyes:
E por causa disso a tonta aqui acabou lendo todos os livros da série e já viu que pelo menos os personagens não vão ser exatamente como nos livros, os quais não dá pra dizer que sejam assim, muito bons.
Não vou dizer que são ruins, até porque fiquei curiosa sobre o que aconteceria com os personagens. São meio chatinhos (muito clichê) e enrolados (páginas e páginas para uma açãozinha do personagem), mas também não posso recomendar a leitura, embora tenha perdido um tempão lendo. Sei lá, acho que eu estava precisando tanto ler estórinhas de vampiros que qualquer porcaria estava me deixando curiosa.
Mas vou conferir o seriado, me pareceu que vai ser mais interessante e movimentado que os livros.
 
Esse seriado tem bem o estilo das manhãs de domingo no SBT. É só esperar uns três ou quatro anos. :dente:
 
Hummm.. talvez Channel Werewolf. E aquele papo sobre luta secular entre lupinos e cadaveres seja invenção daqueles adoradores do demonio chamaods de RPGistas!

*************************************
Mas voltando... pô por um lado é bem legal quando alguma coisa acaba fazendo sucesso e trazendo na esteira coisas que seriam relegadas ao limbo, por outro lado... o que tem de lixo é brincadiera!
 
Li o primeiro livro em 3 horas (?) Só por curiosidade pq eu gostei do promo da série, gostei da musica e tals. Mas o livro não é assim tão interessante não, muito chato e algumas coisas forçadas. Pelo promo dá pra vê que vai ter MUITA coisa diferente, então vou seguir a mesma linha que gossip girl, assistir.
Vai que é bom? /hm
 
Pessoal, já tem até um site, sobre a série da tv e dos livros, brasileiro:

http://www.vampirediariesbr.com/

Vou procurar o livro.

Minha amiga disse que talvez passe na Warner aqui no Brasil.
 
assisti ao primeiro episódio agora pouco. o fogo de primeiro episódio é que tudo parece extremamente forçado por causa da "apresentação" do plot e das personagens. e bem, é isso né, um oc meets twilight. não dá para esperar muita coisa.

(mas eu gostei de algumas músicas da trilha hehehe)
 
Alguém mais venera à True Blood?

Depois dele não imagino uma serie que se baseie em vampiros, melhor :pipoca:
A história é meio batida, e com aquele velho toque de clichê teen (vamos dizer:sessão SBT XD) não me interessei
O único problema dessa nova febre de vampiros é que esta tudo virado para a massa adolescente, resumindo:meloso demais.
Eu achando q gripe suína era ruim ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo