• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Vampire Diaries

eu sei que ambas são sobre vampiros e aí caímos fácil na comparação, mas tem que levar em conta que são para públicos diferentes tb. true blood é para adultos, vampire diaries é para adolescentes. querer esperar profundidade da segunda é a mesma que esperar isso da malhação ou algo que o valha.

eu comentei o primeiro episódio mais detalhadamente no hellfire -> http://www.anica.com.br/2009/09/18/the-vampire-diaries-s01e01-pilot/

vou dar uma segunda chance mas se não sair nada de muito surpreendente daquele mato, fico só com true blood mesmo.
 
Aqui vai estrear em outubro na Warner mesmo...já estão passando os informes quase a todo momento...eu não sei se vou assistir não... vamos ver... :P
 
Vampiros da série pedindo para que pessoas doem sangue, voce doaria? =P

american-red-cross-vampire-diaries.jpg
 
Eu gostei da série. Os primeiros episódios são bem fraquinhos, mas a série vai melhorando bastante. Talvez seja porque eu li os livros antes e não gostei e esperava que o seriado fosse tão ruim quanto, mas acho que as mudanças na história melhoraram muito.

Só acho a divulgação da Warner muito ruim, além de ficar o tempo todo comparando com Crepúsculo, o que é um saco, dá informações nada a ver sobre os episódios.¬¬
 
Nossa, é verdade, Claudinha. Anunciam o MESMO "episódio inédito" o mês inteiro. :rofl:

Olha, eu comecei torcendo o nariz mas essa série foi um dos meus melhores momentos "pipoca+pijama+sem nada pra fazer" nas férias :timido:
 
Ah, eu também quando comecei assistir tive um certo preconceito, porque não gostei dos livros!
Mas a série é beeeem melhor! Os personagens são mais legais, e tudo mais e a Elena não é aquela "popular" do colégio. Só senti falta da Meredith, que era uma das personagens preferidas e a Bonnie da série não é muito legal.

Adoro o damon que é o meu personagem preferido, e quero logo que volte do hiatus =(
 
Hã? Hiatus?

Ai meu Deus, foi só a faculdade começar que eu me perdi =(
 
É, já tá um tempinho, desde o inicio das Olimpíada de inverno acho que volta agora dia 25 junto com supernatural.
 
Liv disse:
Olha, eu comecei torcendo o nariz mas essa série foi um dos meus melhores momentos "pipoca+pijama+sem nada pra fazer" nas férias :timido:

Né? Ótimo para quando não se tem nada pra fazer mesmo.XD

Petra disse:
Ah, eu também quando comecei assistir tive um certo preconceito, porque não gostei dos livros!
Mas a série é beeeem melhor! Os personagens são mais legais, e tudo mais e a Elena não é aquela "popular" do colégio. Só senti falta da Meredith, que era uma das personagens preferidas e a Bonnie da série não é muito legal.

Adoro o damon que é o meu personagem preferido, e quero logo que volte do hiatus =(

A Elena da série é bem melhor, aquele lance de ser a patricinha popular era muito chato mesmo. E concordo com você quanto à Bonnie e a Meredith, eu gostava delas no livro, deve ser a única coisa que é melhor no livro.XD
 
To morrendo de sono desde ontem por ter ficado acordada de dom para seg para assistir a reprise da série que era inédita (milagre! ¬¬) e adorei pq misturava o presente com o passado e tudo mais. Achei um dos melhores episódios da série!
 
Claudinha disse:
Como assim Rafaela? Saiu episódio novo?

Se vc acompanha pela Waner, sim, pq eles tem aquela terrível mania de passar 1 episódio inédito e ficar semanas repetindo o mesmo ou outros anteriores para só depois passar 1 novo episódio (que ódio!!!!!). O episódio da semana passada foi inédito na tv. Só não sei o nome. Mas foi ótimo!!!!! Já o dessa semana vai ser repetido (novidade ¬¬).
 
Rafaela disse:
Se vc acompanha pela Waner, sim, pq eles tem aquela terrível mania de passar 1 episódio inédito e ficar semanas repetindo o mesmo ou outros anteriores para só depois passar 1 novo episódio (que ódio!!!!!). O episódio da semana passada foi inédito na tv. Só não sei o nome. Mas foi ótimo!!!!! Já o dessa semana vai ser repetido (novidade ¬¬).

Ah, tá. :timido:
É por isso que nem sempre tenho paciência pra acompanhar pela TV.
 
Semana passada saiu episódio novo...
e a série continua cada vez mais se distanciando do livro.
 
Claudinha disse:
Semana passada saiu episódio novo...
e a série continua cada vez mais se distanciando do livro.

Que ódio!!! Perguntei para uma menina e ela disse que era repetido!!! Claudinha vc assistiu? foi como o episódio?
 
Eu assisti o epi de semana passada via internet, e achei muito o_o O que eles fizeram com o alaric é totalmente diferente do livro, mas... vamos esperar pra ver no que vai dá.

Achei o episódio fraquinho um hiatus imenso e aquele epi? Mas ok, continuo amando o Damon mesmo com as atitudes desse episódio.
E mesmo ele tendo falado lá pra todo mundo sobre a mãe da Elena, quando ele soube que era a mãe dela ele ficou meio surpreso e somente pelo fato dele ter não zombado dela, ja me deixou feliz

Quero Damon&Elena juntos!!
 
Rafaela disse:
Que ódio!!! Perguntei para uma menina e ela disse que era repetido!!! Claudinha vc assistiu? foi como o episódio?

Eu assisti pela net, Rafaela, você disse que acompanha pela Waner, mas provavelmente pela a Waner não foi inédito mesmo...
Não quero contar muito para não estragar pra você (não que tenha muita coisa pra se estragar, haha) mas o episódio fica em torno da mãe verdadeira da Elena, já que ela descobriu que é adotada.


Petra disse:
Eu assisti o epi de semana passada via internet, e achei muito o_o O que eles fizeram com o alaric é totalmente diferente do livro, mas... vamos esperar pra ver no que vai dá.

Achei o episódio fraquinho um hiatus imenso e aquele epi? Mas ok, continuo amando o Damon mesmo com as atitudes desse episódio.
E mesmo ele tendo falado lá pra todo mundo sobre a mãe da Elena, quando ele soube que era a mãe dela ele ficou meio surpreso e somente pelo fato dele ter não zombado dela, ja me deixou feliz

Quero Damon&Elena juntos!!

Pois é Petra,
e aquele anel que o Alaric estava usando? Ele se tornou imortal agora? :eek:
e, nossa, já estou misturando toda a história na minha cabeça... no livro a Elena era adotada mesmo? Não lembro da mãe dela, só que ela morreu no acidente de carro...
 
Pois é Petra,
e aquele anel que o Alaric estava usando? Ele se tornou imortal agora? :eek:
e, nossa, já estou misturando toda a história na minha cabeça... no livro a Elena era adotada mesmo? Não lembro da mãe dela, só que ela morreu no acidente de carro...

AHAHHAHA
Também achei WTF ele vivendo denovo com aquele anel ¬¬ . Ah, pelo que eu lembro a Elena não era adotada e não tinha nenhum parentesco com a Katherine. O alaric era um professor que caçava vampiros e que ficava com a Meredith (uma personagem, que era minha favorita que foi cortada da série, uma da smelhores amiga da elena) depois, e ele não tinha nenhuma mulher ou afins que foi morta pelo Damon. E depois ele ainda ajuda a cidade a se proteger dos vampiros.

Espero mesmo que a série continue boa e não termine muito tosca!
 
Petra disse:
AHAHHAHA
Também achei WTF ele vivendo denovo com aquele anel ¬¬ . Ah, pelo que eu lembro a Elena não era adotada e não tinha nenhum parentesco com a Katherine. O alaric era um professor que caçava vampiros e que ficava com a Meredith (uma personagem, que era minha favorita que foi cortada da série, uma da smelhores amiga da elena) depois, e ele não tinha nenhuma mulher ou afins que foi morta pelo Damon. E depois ele ainda ajuda a cidade a se proteger dos vampiros.

Espero mesmo que a série continue boa e não termine muito tosca!

Obrigada Petra, era isso mesmo que eu lembrava, mas fiquei pensando se faltava mais alguma coisa...
Pois é, eles estão fazendo uma versão bem diferente do Alaric, já que ele não caça vampiros, só o Damon por ter matado a esposa dele. E apesar de não ter a Meredith, eu gostei do Alaric com a tia da Elena. :sim:
 
Eu gostei daquela cara de "ih cacete!" que o Damon fez quando a Elena falou da Isobel :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo