• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Show Must Go On"

Deriel

Administrador
Hoje (5 de set) Freddy Mercury faria 56 anos de idade. Aliás, incrível como o nome dele é feio... Frederico Mercúrio

:mrgreen:
 
Realmente Freddy Mercury e o Queen serão nomes que serão sempre lembrados. Um dos maiores cantores do Rock, uma pena que tenha feito uma besteira que foi fatal, mas isso é uma coisa que não se pode discutir, cada um vez o que quizer da vida.

Cada a minha Tia Mystique para se manifestar :!: :wink:
 
Verdade né? acho que ele foi um dos maiores compositores que o mundo ja conheceu...era legal o lance do queen porque era algo diferente, muito orginal! :)
 
E tem gente que não gosta pq o cara era gay :roll: que coisa...
Ótimo cantor, banda super criativa, letras sensacionais......
Realmente eles fazem falta... E o que foi muito legal era ver que mesmo com a doença ele fez shows , grandes composiçoes.... alem de tudo.. isso foi um exemplo....
But.... the show must go on :wink:
 
Pois é ! Queen é e pra sempre será uma de minhas bandas favoritas ! Faz uma tremenda falta ! Fizeram álbuns e músicas que vão ficar pra sempre na minha cabeça...
 
Deriel disse:
Hoje (5 de set) Freddy Mercury faria 56 anos de idade. Aliás, incrível como o nome dele é feio... Frederico Mercúrio

:mrgreen:

ÊÊ.. pra mim era freddie mercury...

Que nominhu mesmo !

Esses dias comprei um dvd deles na banca... era tipo uma coletanêa de clipes... o meu preferido é Another one bites the dust , we will rock you e todas as outras :wink: !!! O legal é que existe bastante material por aí...
 
Eu adoro Queen. Quando mais novo, apreciava apenas a fase antiga, ate o Jazz, onde eles misturavam hard Rock com opéra ...
Hoje em dia curto a carreita deles por completo mas ainda preferindo os álbuns antigos. Poder escutar Queen II, A Day at the Races é um prazer quase sem igual.
Ok, eu não viveria sem a boa música ... he he
 
Prá mim, a melhor época do Queen foi o final, desde o Rock in Rio até o final...

Sei lá, eles cheios de experiência, com músicas eternas, fãs de todas as gerações (em 86 eu tinha 6 anos...)

A melhor música que acho é "The Show Must Go On"
 
Boca de Sauron disse:
Sei lá, eles cheios de experiência, com músicas eternas, fãs de todas as gerações (em 86 eu tinha 6 anos...)

Pô.. eu tinha -3 em 86 hahahah !

Fãs de todas as gerações.... Eu amo queen... (Sem contar que a bund4 do fred era muito gostosa !!!!!)
 
O Queen é uma das minhasbandas favoritas... Uma das bandas com o maior n° de´músicas que se tornaram clássicas.... The Show Must Go On, We will rock you, We are the champions, loe of my life, who wnts to live forever, e muitas outras que levaria um tempão pra citar...
 
Uepa! Vcs tão falando de Queen? Nossa, eu sou fanática por Queen desde meus 8 anos de idade!
Putz, é uma pena o Freddy Mercury ter morrido por causa dessa doença estúpida... Ele era um ótimo cantor e compositor.
Frederico Mercúrio não é nada comparado com "Farrokh Bulsara", o nome verdadeiro dele... :roll:
 
Embora eu naum seja exatamente fã do Queen , eles tem umas músicas q putz..são mto boas!
E o Frederico Mercúrio :lol: cantava pra kct...o meu irmão (q adora Queen) comprou o dvd e..maluco é mto legal..o Freddy se empolgava..mto maneiro!
 
Queen com certeza foi uma grande banda, e muito importante tmb. Como diria um amigo meu: "- Freedy Mercury era uma b*cha de responsa"
 
Aragorn II disse:
Queen com certeza foi uma grande banda, e muito importante tmb. Como diria um amigo meu: "- Freedy Mercury era uma b*cha de responsa"

UAHAUHAUHAUAHUAHA :lol: :lol: :lol: ....é bem por ai mesmo,,,

desculpe o flood, mas essa foi demais uahuahauhua :lol: :lol: :lol: :P
 
nunca gostei de queen....mas.......tenho escutado utimamente, sabe, eu tenho um certo preconceito (IDIOTAAAAAAA) com bandas meio vovós sabe..
espero superar isso..
 
Inomiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!

Preconceito ??? Pô issu num tem nada a ver.. tipo, eu tenhu 13 anos e gosto das coisas mais velhas..(Elas são as melhores...)

tipo, quenn émuito bom, mas existem muitas outras bandas q tbm sào boas....
O povo esta muito complexado! Envoltos pelo modismo da sociedade ! Quem conseguir sair desta névoa tem sorte.
 
Muito antigo ???? Tipo beatles??

Tipo, cada um tem seus gostos... q q eu posso fazer se o povo gosta da putney spears ??? Mata-los ?? opa... matá-los... ótima idéia....

hmmm..

--~ My name's Pedrosa, Patricia Pedrosa....
 
queen...
magnífica banda, musicas muito boas, atitude.
vingou.
valeu.
pena que não surjam mais ídolos grandes, mas sim ídolos descartáveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo