• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Show Must Go On"

Deixalos em paz?

Pooutz.. vc tem uma sister de 7 anos pra te encher o saco mandando te comprar cd e poster da Britney?? humpf... Essas crianças do capitalismo.. humpf...
 
Freddie Mercury e Queen estaram pra sempre na minha memória toda vez que pensar em Rock N'Roll, eles e os Beatles tocando no aparelho de som do meu pai me fizeram amar esse tipo de música, e acho que essa paixão me acompanhara pela vida, Valeu daddy.
Me divertia com os clipes, amava a voz de Freddie,na música "Show must go on" eu me arrepio só de ouvir, as imagens do show deles no Rock in Rio, na Olímpiada de Barcelona misturando rock com ópera com naturalidade, tudo isso me marcou.
e eu era criança quando os ouvia,como faz falta hj no cenário musical alguém com uma voz tão incrivel e letras tão caprichadas.
Vida eterna a vc Freddie Mercury e ao Queen.
 
É ... Sálvia.. Sálvia...

Vc tem razão... Acho que se não fossem nossos pais estariamos gostando desse lixo urbano aí...

Meu pai sempre escutava Beatles, Rolling Stones, e uma pá de coisa....

Graças a ele tenho um bom gosto musical !!! ;)
:-D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo