1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"The Show Must Go On"

Tópico em 'Música' iniciado por Deriel, 5 Set 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Hoje (5 de set) Freddy Mercury faria 56 anos de idade. Aliás, incrível como o nome dele é feio... Frederico Mercúrio

:mrgreen:

2. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Realmente Freddy Mercury e o Queen serão nomes que serão sempre lembrados. Um dos maiores cantores do Rock, uma pena que tenha feito uma besteira que foi fatal, mas isso é uma coisa que não se pode discutir, cada um vez o que quizer da vida.

Cada a minha Tia Mystique para se manifestar :!: :wink:

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Verdade né? acho que ele foi um dos maiores compositores que o mundo ja conheceu...era legal o lance do queen porque era algo diferente, muito orginal! :)

4. LordofFire

LordofFire Usuário

E tem gente que não gosta pq o cara era gay :roll: que coisa...
    Ótimo cantor, banda super criativa, letras sensacionais......
    Realmente eles fazem falta... E o que foi muito legal era ver que mesmo com a doença ele fez shows , grandes composiçoes.... alem de tudo.. isso foi um exemplo....
    But.... the show must go on :wink:

5. Quisito

Quisito GOD

Pois é ! Queen é e pra sempre será uma de minhas bandas favoritas ! Faz uma tremenda falta ! Fizeram álbuns e músicas que vão ficar pra sempre na minha cabeça...

6. Papagena

Papagena ƒƒ

ÊÊ.. pra mim era freddie mercury...

Que nominhu mesmo !

Esses dias comprei um dvd deles na banca... era tipo uma coletanêa de clipes... o meu preferido é Another one bites the dust , we will rock you e todas as outras :wink: !!! O legal é que existe bastante material por aí...

7. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu adoro Queen. Quando mais novo, apreciava apenas a fase antiga, ate o Jazz, onde eles misturavam hard Rock com opéra ...
    Hoje em dia curto a carreita deles por completo mas ainda preferindo os álbuns antigos. Poder escutar Queen II, A Day at the Races é um prazer quase sem igual.
    Ok, eu não viveria sem a boa música ... he he

8. Boca de Sauron

Boca de Sauron Usuário

Prá mim, a melhor época do Queen foi o final, desde o Rock in Rio até o final...

Sei lá, eles cheios de experiência, com músicas eternas, fãs de todas as gerações (em 86 eu tinha 6 anos...)

A melhor música que acho é "The Show Must Go On"

9. Papagena

Papagena ƒƒ

Pô.. eu tinha -3 em 86 hahahah !

Fãs de todas as gerações.... Eu amo queen... (Sem contar que a bund4 do fred era muito gostosa !!!!!)

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Queen é uma das minhasbandas favoritas... Uma das bandas com o maior n° de´músicas que se tornaram clássicas.... The Show Must Go On, We will rock you, We are the champions, loe of my life, who wnts to live forever, e muitas outras que levaria um tempão pra citar...

11. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Uepa! Vcs tão falando de Queen? Nossa, eu sou fanática por Queen desde meus 8 anos de idade!
    Putz, é uma pena o Freddy Mercury ter morrido por causa dessa doença estúpida... Ele era um ótimo cantor e compositor.
    Frederico Mercúrio não é nada comparado com "Farrokh Bulsara", o nome verdadeiro dele... :roll:

12. Círdan.

Círdan. bastard

Embora eu naum seja exatamente fã do Queen , eles tem umas músicas q putz..são mto boas!
    E o Frederico Mercúrio :lol: cantava pra kct...o meu irmão (q adora Queen) comprou o dvd e..maluco é mto legal..o Freddy se empolgava..mto maneiro!

13. KK

KK Banned

Queen com certeza foi uma grande banda, e muito importante tmb. Como diria um amigo meu: "- Freedy Mercury era uma b*cha de responsa"

14. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

UAHAUHAUHAUAHUAHA :lol: :lol: :lol: ....é bem por ai mesmo,,,

desculpe o flood, mas essa foi demais uahuahauhua :lol: :lol: :lol: :P

15. inominavell

inominavell Usuário

nunca gostei de queen....mas.......tenho escutado utimamente, sabe, eu tenho um certo preconceito (IDIOTAAAAAAA) com bandas meio vovós sabe..
    espero superar isso..

16. Papagena

Papagena ƒƒ

Inomiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!

Preconceito ??? Pô issu num tem nada a ver.. tipo, eu tenhu 13 anos e gosto das coisas mais velhas..(Elas são as melhores...)

tipo, quenn émuito bom, mas existem muitas outras bandas q tbm sào boas....
    O povo esta muito complexado! Envoltos pelo modismo da sociedade ! Quem conseguir sair desta névoa tem sorte.

17. inominavell

inominavell Usuário

odeio modismo... soh naum gosto do muito antigo..

18. Papagena

Papagena ƒƒ

Muito antigo ???? Tipo beatles??

Tipo, cada um tem seus gostos... q q eu posso fazer se o povo gosta da putney spears ??? Mata-los ?? opa... matá-los... ótima idéia....

hmmm..

--~ My name's Pedrosa, Patricia Pedrosa....

19. inominavell

inominavell Usuário

quem sabe deixar eles em paz.

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

queen...
    magnífica banda, musicas muito boas, atitude.
    vingou.
    valeu.
    pena que não surjam mais ídolos grandes, mas sim ídolos descartáveis.

Compartilhar