• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Mentalist

gostei do epi 04x21, o das drag queens, pq fugiu 1 pouco do roteiro padrão dos epis.

aliás, v6 já se perguntaram pq o patrick jane bebe tto chá?

tumblr_lxrhft7C641qgeazso1_500.png
 
Eu também gostei desse episódio, conseguiram manter o suspense e o segredo sobre o que realmente aconteceu com a vítima até o final.
Já esse último episódio da 4ª temporada infelizmente foi o oposto, muitos momentos previsíveis e óbvios, apesar de um surpreendente,
o da morte do Wainwright, o chefe deles no CBI, quando o Red John sequestrou e colocou ele no carro, pro Patrick pensar que era ele. Até que gostei dele ter morrido, era um personagem chato e tedioso, tomara que na próxima temporada tenha outro mais interessante no lugar dele.

Agora é esperar e torcer pra que a próxima temporada seja melhor, no mesmo nível das primeiras.

Ah, e provavelmente ele bebe chá porque é mais relaxante mesmo, café deixa a pessoa agitada, por causa da cafeína, hehe
 
essa temporada, tirando uns 2 epis. tops o resto passou batido no quesito continuidade. a brincadeira do patrick jane pensar q engana o red john e ser enganado por ele já rendeu oq tinha q render. até qdo vão ficar nessa encheção d linguiça?
 
É, eu também acho que isso já cansou, eles precisam encontrar outras formas do Patrick usar suas habilidades, e dele se relacionar com o Red John.
 
Para mim tá na hora do João Vermelho ir pro caixão. Já deu o que tinha que dar. Fora que a onipotência/onisciência dele é demais para ser verdade - como vão explicar isso?

O que me interessa é como será o papel da personagem da Emmanuelle Chriqui na próxima temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo