1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Mars Volta

Tópico em 'Música' iniciado por Maldito`Tuelho, 11 Abr 2004.

  1. Maldito`Tuelho

    Maldito`Tuelho Usuário

    Alguém já ouviu essa banda? Eu não conheço quase nada, só a música Televators... mas curti bastante...
    E aí.. comentários?
     
  2. Eu acho legal apesar de não conhecer muito, tenho algumas músicas aqui. É a banda de alguns dos caras que formavam o At the Drive-In.
    Eu gosto bastante de "Eriatarka" além de televators.
     
  3. str1ker

    str1ker Usuário

    Altas banda. Tem o melhor cd do ano até agora, IMO.
     
  4. .plück.

    .plück. Usuário

  5. Progger58

    Progger58 Usuário

    Mars Volta é uma das bandas que estou atualmente muito curioso para conhecer.

    Demétrio.
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Escute o Frances The Mute e você não irá se arrepender nenhum pouco.
     
  7. Goba

    Goba luszt

    O Deloused In The Comatorium também é bom, Gandalf, ao menos IMO. Ambos os CDs são muito válidos, mas eu nunca escutei o primeiro, Tremulant. :)

    Além do que, o som difere muito do que eles faziam no At The Drive-in, o que eu achei positivo. Apesar de eu já gostar muito do At The Drive-in, com um hardcore diferenciado por certos experimentalismos. No The Mars Volta, a coisa se solta completamente, experimentando muito.

    Por curiosidade, o Frances The Mute é um álbum conceitual baseado num diário achado pelo finado ex-companheiro de banda do guitarrista Rodriguez Lopes, Jeremy Ward e na similaridade da vida do anônimo autor do diário à do Jeremy.

    Banda composta por: Omar Rodriguez-Lopez, Cedric Zavala, Jon Theodre, Juan Alderte, Isaiah Owens, Marcel Rodriguez-Lopez, e com muito gás.

    Passou pelo Brasil no ano passado, no Tim Festival, e tocou após Libertines e Grenade, e arrancaram comentários bons e ruins, pelo que diz a mídia. Não tive a oportunidade de ir ao show, tanto porque conheci a banda esse ano.

    Mas vale a pena, pra quem gosta de som progressivo/experimental com um toque de blues.
     
  8. Progger58

    Progger58 Usuário

    Escutei uma música que encontrei para download no link abaixo e gostei demais!!!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Vou encomendar os dois cd's (De-loused in the Comatorium e Frances the Mute) o mais rápido possível.

    Demétrio.
     
  9. Imrahil de Dol Amroth

    Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

    O De-Loused é certamente melhor; Inertiac ESP é uma das melhores músicas que já ouvi, dentro dessa proposta "liberdade" de som.


    Acho difícil dar o título de um "hardcore" experimental ao At The Drive-In. Gosto muito do som dos caras, o Vaya e o In-Casino-Out são muito bons. A qualidade criativa dos caras sempre foi excepcional. Mas no fim, é mais uma banda 'alternativa' do que dentro de outro estilo mais especifíco; o som é basicamente uma mistura de Indie, o Who que eles tanto amam, e King Crimson, e os elementos agressivos que dão o tom punk da banda em alguns moementos.

    é sempre assim :/
     
  10. Goba

    Goba luszt

    Pois é, o som é único, mas me soou como um experimentalismo dentro do punk, ou hardocore, americano. Mesmo com tantas fusões garantindo a unicidade da banda, ainda a classifico assim. O que não acontece com o Mars Volta.

    Infelizmente. >_<
     
  11. Lycaeon

    Lycaeon Usuário

    Recomendo fortemente todos os albuns, e tbm o Live EP, e nossa, tem um bootleg na bélgica que eh mto massa, o gandalf ta de prova, né? :D

    Punk? Hardcore americano?? ce ta loco né?

    Pra mim o the mars volta é um Hard Rock com FORTÍSSIMA influencia progressiva...
     
    Última edição: 4 Ago 2005
  12. Goba

    Goba luszt

    Eu tava falando do At The Drive-in.

    Hard Rock? Blá... bem mais pra progressivo com influência de hard rock, hein? Muito experimentalismo, psicodelismo e blues pra ficar no hard rock.
     
  13. Progger58

    Progger58 Usuário

    Recebi hoje o Frances the Mute que eu tinha adquirido nas Americanas no início desta semana. PQP, que disco maravilhoso este!!!! :joy: :joy: :joy:

    Mal posso esperar para comprar o outro cd da banda!!!

    Esses caras são realmente do garalho!!!! :joy:

    Demétrio.
     
  14. Goba

    Goba luszt

    Eu acho o Deloused in the comatorium tão foda quanto. Os caras não deixaram nada a desejar nesses últimos dois cds, mas não conheço o primeiro (ainda :mrgreen: ).
     
  15. Dwain

    Dwain Banned

    Ontem fui ao Festival de Verão Salvador, um dos maiores festivais daqui, e fui assistir ao show da Pitty, pois bem, estava quase saindo do palco até que ela começou outra música....pois bem....PITTY., SIM A ROQUEIRA BAIANA TOCOU 4 MUSICAS DO MARS VOLTA, TODAS DO FRANCES THE MUTE 8-O

    Eu fiquei pasmo na ora que vi, puxa era inacreditavel, mais de 40mil pessoas ouviram o som do Mars Volta, isso em Salvador Bahia....e ela cantou...e tocou muitissimo bem, e olhe que não gosto dela, mas foi inacreditavel, simplesmente algo de se pasmar...
     
  16. Thico

    Thico The Passenger

    Ela sempre toca. Ela ama Mars Volta. Ela queria ser uma banda com a criatividade e qualidade deles. Ela consegue passar perto disso? Não.
     
  17. Krebain

    Krebain Banned

  18. Goba

    Goba luszt

    Uma pena, o Theodore é fantástico. Não conheço o Fleming, mas diz aí que ele gravou as primeiras demos da banda e, bem, se o Omar chamou, o cara deve dar conta do recado. Assim espero.

    E já deixo um voto de agradecimento pro Jon, por ter gravado as linhas de bateria mais alucinantes do ano, do CD mais foda do ano até agora. :D
     
  19. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Holy piss projectiles, kids! According to reports from the Seattle Post-Intelligencer and astute Pitchfork reader and festival attendee Keaton Bell, prog-monsters the Mars Volta were driven from the stage at Saturday's KNDD-sponsored Endfest 15 in Seattle-- by some bloke chucking urine! And, ostensibly, by technical problems, but that's far less exciting and controversial.
    The MV were reportedly only 30 minutes into their set at Endfest-- a gig already hurtin' from a Modest Mouse cancellation and a Snow Patrol no-show (detained at the airport by the damn terrorists, they was)-- when a frustrated Omar Rodriguez-Lopez smashed his guitar into his amp and stormed offstage, prompting singer Cedric Bixler-Zavala to say thanks and farewell-- but not before offering money, merch, and friendship to anyone who brought him the "head" of the agitator!

    Here's Bixler-Zavala's departing quote in full: "I will pay $100-1,000 to somebody to find the person that's throwing urine up here. I will give you free merchandise and a lifetime supply [of tickets] to a Mars Volta show. Find that person and kick his ass for me, bring me his head-- and we'll be friends!" As of press time, no heads had been delivered.

    But don't take our word for it-- this shit's on YouTube:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :lol:
     
  20. Goba

    Goba luszt

    Como eu gostaria de estar no show, ter achado o puto e entregado pros caras. Ficaria contente com shows, por um tempo.
     

Compartilhar