• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Killing of a Sacred Deer (2017)

Quando vi esse pôster fiquei babando. Se fizer jus ao pôster, deve ser ótimo.

Do Lanthimos eu só vi o The Lobster, e achei bem bom.
 
Saiu outro cartaz sensacional do filme.

converted_file_cb1f7be4.jpg
 
Melhor filme de terror do ano (e um dos melhores do ano e geral). E certamente está bem lá no topo numa lista dos melhores do gênero do século.

Esperem um filme bem atmosférico e menos verborragico e compreensivo e expansivo do que The Lobster - esse foca no mood e nuns aspectos bem concentrados em oposição aos anteriores do diretor que praticamente apresentam todo um mundo novo pra vc. Mas esse é igualmente forte e acredito mesmo ser o melhor dele, talvez não será o favorito de todos (nem sei ainda se é o meu) mas parece-me o seu filme mais bem realizado.

Adorei o uso da trilha, esse sim eu posso dizer que é meu ponto preferido de qualquer filme dele. O uso constante de música contemporânea, principalmente de Ligeti, me fez arrepiar de prazer.

Filmão, vão ver :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo