• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah sim, essa história de não ir ao palco ou todos no palco foi dose. Um colunista chamou a primeira de modo "quem diabos é você?" e a segunda de "concurso de miss". As duas formas são embaraçosas, o riso amarelo dos perdedores no palco ao lado vencedor vai ser dureza. Isso só vai ficar interessante se um dos perdedores pegar a estatueta e sair correndo.

E se é pra assumir que há categorias que não são "importantes" o suficiente pra subir ao palco e se é pra economizar tempo, então que assumissem o preconceito de vez e pré-gravassem as premiações obscuras e exibissem uma versão editada na cerimônia da TV . Não é assim que eles já fazem com uns prêmios pra técnicos e engenheiros que desenvolvem novos equipamentos?

Edit: pra completar o assunto canção, Beyonce vai interpretar as canções de Les Choristes, Fantasma e Expresso Polar; Banderas a de Diários e a única que vai interpretar sua própria canção é a banda que compôs pra Shrek 2.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/4252629.stm
 
Tanto a Globo quanto a TNT vão ter tradução simultânea?

Porque eu não tenho tecla SAP no quarto, e esses tradutores da TNT já conseguiram me irritar nos 5 minutos de tapete vermelho que eu vi.
 
eu podia jurar que a Balancê ia arrancar o vestido e começar a rebolar em alguma das músicas que interpretou. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo