• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Killers

Como foram esquecer deles?!!

Eu adoro as músicas e o estilo do Brandon. Eles tem ótimas músicas. É um som meio eletrônico, pop rock, sei lá, são conhecidos pelo estilo alternativo.

Formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).

Discografia:
Hot Fuss (melhor música na minha opnião: Mr. Brightside)
Sam's Town (melhor música na minha opnião: Sam's Town)
Day e Age (melhor música na minha opnião: human)
 
E tem Sawdust. Não são músicas inéditas, mas é um CD deles =B

Bien, tá aqui uma pessoa que não fica um dia sem ouvir eles. Amo, sou muito viciada.

Do Hot Fuss, amo Midnight Show e All These Things I've Done.
Do Sam's Town, é When You Were Young e Uncle Johnny.
Do Sawdust é Tranquilize e Shadowplay.
Eeee do Day & Age, Losing Touch e Spaceman.

Mas catei elas por cima, porque na verdade gosto muito de todas. xD
 
Sou apaixonado por The KillersXD
Acho essa banda incrivel!
Mr. Brightside é simplimente otima!
 
Ah pois é... Eu só não ouço desde o primeiro single deles porque aqui quase não tocaram All These Things I've Done. Pelo menos não na rádio que eu ouvia.

Pularam direto pra Somebody Told Me, e daí não parei de ouvir mais. xD
 
É uma das minhas bandas preferidas, tanto musicalmente quanto no próprio estilo pessoal dos integrantes.
Acho uma banda cool.
Minha preferidas são:

- When you're young
- Believe me Natalie
- Mr. Brightside
- Sam's Town
- Neon Tiger
- Human
 
Então, serei apedrejado mas...

Conheço uma, Read My Mind, porque tocava na propaganda de E.R. da Warner Channel na season passada, mais pia pançudo impossível, eu sei. :(

Conheci Snow Patrol no mesmo esquema, Open your eyes também tocava na propaganda de E.R. da Warner. :timido:
 
Hahahaha essas propagandas do ER eram muito chatas!!! Tb lembro!!!

Mas na verdade me interessei mais por The Killers depois que vi eles tocarem no The Bait Shop, do The O.C. huhuhuhuhuh
 
Também gosto de "Believe me Natalie"
Para mim o primeiro album é o melhor!

Não lembro como conheci a banda, mas lembro que me interessei mais depois que vi um fake do Brandon no orkut em 2005.
 
Eu comecei a gostar deles quando minha amiga comprou o CD Hot Fuss, faz muito tempo, mas minha paixão explodiu agora com o lançamento do Day e Age, que eu amo! Chego a ficar assistindo aqueles clips horriveis de black e sei lá mais que tipo de música são aquelas (p/ mim é tudo igual), só p/ ver Spaceman. Assisti o BritWards só p/ ver o brandon (e, claro, Kings Of Leon). Agora uma banda que ainda ñ sei se gosto ou ñ é Coldplay, eu amo Viva La Vida mas acho q ñ gosto das outras músicas deles, fico ouvindo ás vezes pq tem hora q acho q gosto e tem hora q ñ suporto! Outra banda que está precisando de um espaço é The Bravery, eles são muito bons e é uma das minhas bandas favoritas.
 
Believe me Natalie é linda mesmo. Ando ouvindo ela bastante ultimamente.

Sobre Coldplay, eu já prefiro os álbuns anteriores de Viva la Vida. Gosto desse último, mas enjoei rápido das músicas. Os outros parece ser mais... mágicos, sei lá. xD

Enfim, não tem previsão pra shows do The Killers pra essas bandas, não? E nem gravação de DVD? Acho triste (pra mim) eles terem tantos CD's mas nem um DVDzinho sequer. =[
 
.Izze. disse:
Enfim, não tem previsão pra shows do The Killers pra essas bandas, não? E nem gravação de DVD? Acho triste (pra mim) eles terem tantos CD's mas nem um DVDzinho sequer. =[

Eles vieram ano passado ou retrasado para cá, não lembro agora. Mas lembro que o ingresso era uns 200 contos!!
 
Sim, lembro que foi pro Tim Festival, né?
Foi ano retrasado, ou antes disso ainda, não sei.

Se eles vierem tipo, ano que vem, são obrigados a passar por Porto Alegre!
E não importa o preço. Meu namorado já me garantiu que vai me levar num show deles. xD
 
.Izze. disse:
Believe me Natalie é linda mesmo. Ando ouvindo ela bastante ultimamente.

Sobre Coldplay, eu já prefiro os álbuns anteriores de Viva la Vida. Gosto desse último, mas enjoei rápido das músicas. Os outros parece ser mais... mágicos, sei lá. xD

Enfim, não tem previsão pra shows do The Killers pra essas bandas, não? E nem gravação de DVD? Acho triste (pra mim) eles terem tantos CD's mas nem um DVDzinho sequer. =[

Elektra disse:
.Izze. disse:
Enfim, não tem previsão pra shows do The Killers pra essas bandas, não? E nem gravação de DVD? Acho triste (pra mim) eles terem tantos CD's mas nem um DVDzinho sequer. =[

Eles vieram ano passado ou retrasado para cá, não lembro agora. Mas lembro que o ingresso era uns 200 contos!!

O site The Killers Brasil está pegando assinaturas p/ trazê-los de volta p/ o BR. Eu já assinei. Entrem lá, vamos trazer os garotos de novo p/ cá pq da última vez que vieram eu ñ tive como ir e na próxima ñ perco por nada!
 
Amélie disse:
Eu fuie no Tim Festival!!! :) Demais... The Killers + Artic Monkeys foi pra acabar!


Ai que inveja! kkkkkkk... mas o que mais me atrai agora p/ o show deles é ver o Brandon c/ o figurino de Human!! Eu ADORO aquela roupa!!!!!!!!!!! Agora a de Spaceman... é de matar (de vergonha...kkkkkkk). Já saiu algum clipe novo deles? Eu ñ gosto de assistir clipes por causa daqueles de black ou sei lá como se chama aquilo (estilo Hianna, Beyonce, e outros iguais) e acabo perdendo das bandas que gosto. Nem vi direito o novo clipe do Green Day e eu adoro os caras tb!
 
The Killers é simplesmente genial, mas fico meio emburrado porque eles perderam muito daquela banda do começo de 2002 que lançou o hot fuss e fez a galera dançar. Hoje o som deles é bem mais conceitual e existe todo um trabalho encima de cada música, perdeu o jeitão de faça você mesmo (mas com qualidade) que a banda praticamente usou para entrar no cenário.
Enfim... meu álbum preferido é o Sawdust, que não tem músicas novas, porém tem as melhores regravações de músicas da bandas e de outras que foram influencias, como por exemplo Shadownplay. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo