• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Killers

Ai, ai... eu queria ficar bem na frente mas r$ 350,00!!! Não sei e acho que não compensa ficar lá no fundo e só ver pelo telão! Nossa, me desanimou, até uns 280,00 ainda ia mas tá muito caro. ¬¬

melhor eu ir me preparando pq se o The Cure vier mesmo p/ o Brasil r$ 350,00 vai ser para o fundão e eu quero ficar grudada no palco e ver o Robert bem de perto pq provavelmente será a última vez. :lily:

:( :( :(
 
Ai gente, preciso de apoio p/ sobreviver ao show do The killers... :(... acho que eu não vou pq até que posso pagar os R$ 250,00 (deixando umas dívidas de lado), mas eu queria ficar bem perto do palco, e está muuuuito caro, e só de pensar em pagar r$ 350,00 p/ ficar umas 3hs vendo o The Killers e no dia seguinte me lembrar do monte de contas que deixei de pagar ou um monte de coisas (livros) que deixei de comprar... é dificil decidir! Não estou nem escutando a banda pq me dá vontade de chorar!! Já sonhei umas 3 vezes que eu estava no show, encostada no palco, vendo a banda de perto e o Brandon com o figurino de Human que eu simplesmente A-M-O... tá barra! Vou me inscrever em tudo quanto é promoção, mas eu sou muito pé-frio!!!! Quem for por favor post fotos! :(
 
Vi um especial sobre o The Killers na MTV, e vi outro lado do Brandon. Ele gosta de criticar as outras bandas, como se eles fossem a melhor banda do mundo, até é uma das minhas bandas favoritas, mas não a minha preferida (fica atrás de The Cure), não gostei da arrogância dele e falando mal de bandas como Nirvana e Led Zepellin! Mas apesar disso ainda amo eles e estou decidindo se vou ou não no show!
 
Rafaela disse:
Vi um especial sobre o The Killers na MTV, e vi outro lado do Brandon. Ele gosta de criticar as outras bandas, como se eles fossem a melhor banda do mundo, até é uma das minhas bandas favoritas, mas não a minha preferida (fica atrás de The Cure), não gostei da arrogância dele e falando mal de bandas como Nirvana e Led Zepellin! Mas apesar disso ainda amo eles e estou decidindo se vou ou não no show!

Dessa arrogância do Brandon eu já tinha conhecimento. =B
Mas tem muitos artistas que são assim, e eu procuro não misturar as convicções pessoais deles com o trabalho que fazem, senão eu não gostaria de uma porrada de bandas. =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo