• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Killers

Brandon Flowers vai ser papai de novo!

arjanwrites_killers_leak.jpg
 
.Izze. disse:
Nunca achei ele gay... o_O


Qual deles? Rosa (Brandon) ou Rosinha (Gerard)? Eles parecem, mas tb acho que ñ são. Eu vi uma vez o Gerard falando da esposa e da vontade de ter filhos, eles são apenas "excêntricos", mas eu ñ colocaria minha mão no fogo por eles.
 
Gente, hoje eu tive um sonho tremendamente real com o Brandon Flowers. Sonhei que o The Killers tinha vindo p/ o Brasil e que eu tinha ganhado em uma promoção de uma revista fazer uma entrevista com ele! E eu perguntava se ele ele era hetero mesmo e ele me dizia que era bi e ele era muito brincalhão, ria de tudo!E era como se eu estivesse lá com ele mesmo! Hoje acordei e estou escutando The Killers até agora.XD

img_16.jpg
 
Rafaela disse:
Gente, hoje eu tive um sonho tremendamente real com o Brandon Flowers. Sonhei que o The Killers tinha vindo p/ o Brasil e que eu tinha ganhado em uma promoção de uma revista fazer uma entrevista com ele! E eu perguntava se ele ele era hetero mesmo e ele me dizia que era bi e ele era muito brincalhão, ria de tudo!E era como se eu estivesse lá com ele mesmo! Hoje acordei e estou escutando The Killers até agora.XD

img_16.jpg


LOL cê teve uma visão do futuro.
 
Shows do The Killers no Brasil têm datas e locais definidos

A banda norte-americana The Killers fará duas apresentações no Brasil este ano. Os show serão em São Paulo, em 21 de novembro, na Arena Skol Anhembi, e no dia 24 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, informa a Rolling Stone Brasil.

Segundo o site, a Media Mania, assessoria responsável pelos shows, confirmou a informação. Mas, o myspace da banda divulga apenas uma turnê pela América do Sul naquele mês, não informando sobre shows no Brasil.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, a empresa Mondo Entretenimento, que já trouxe nomes como Bob Dylan, Iron Maiden, Jonas Brothers, e Alanis Morissette, será a responsável pela chegada da banda ao país. O The Killers já veio ao Brasil para se apresentar no TIM Festival, em 2007
Fonte: Esquina da Música
 
Pois é. E ontem o mesmo o Thui veio com um papo: "aah, mas se eles virem esse ano eu não vou ter dinheiro, mimimi". ¬¬

Vou tentar de tudo pra ir!
 
Como prometido, ingressos para The Killers começam a ser vendidos na segundaaaa!!!

Ingressos para The Killers começam a ser vendidos na segunda

A banda norte-americana The Killers confirmou oficialmente a vinda ao Brasil em novembro. Serão duas apresentações, uma em São Paulo, na Chacará do Jockey, no dia 21, e outra no Rio de Janeiro, no dia 24, na HSBC Arena.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira, 10 de agosto. O vocalista Brandon Flowers, o baixista Mark Stoermer, o guitarrista Dave Keuning e o baterista Ronnie Vannucci vêm ao país pela segunda vez divulgar o o terceiro álbum "Day & Age", lançado no ano passado.

Serviço:

São Paulo

Data: 21 de novembro (sábado)

Horário: 20h

Local: Chácara do Jockey

Endereço: Avenida Pirajussara s/n (Altura do nº 5100 da Av. Francisco Morato)

Preço: R$ 200 (pista) e R$ 350 (pista premium)

Ingressos:

Site: www.livepass.com.br
Call center: 4003 1527 (custo de ligação local)
Pagamentos somente com cartões de crédito (Aura, American Express, Diners, Mastercard e Visa). Inclui Taxa de Conveniênca de 15% sobre o valor de face do ingresso +Taxa de Entrega por pedido.



Rio de Janeiro

Data: 24 de novembro (terça)

Horário: 21h30

Local: HSBC Arena

Endereço: Avenida Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca

Preço: R$ 100 (nível 3) / R$ 200 (pista) / R$ 240 (nível 1) / R$ 350 (pista premium)

Ingressos:

Ponto de venda (sem taxa de conveniência):
Somente pagamento com cartões de crédito:
- Quiosque Americanas.com Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400 - Subsolo)
- Quiosque Americanas.com Barra Shopping (Av. das Américas, 4666 - 2º Andar) - Quiosque Americanas.com Ouvidor (R. do Ouvidor, 175)
- Quiosque Americanas.com Ipanema (R. Visconde de Piarajá, 142/146)
- Quiosque Americanas.com Leblon (Av Ataulfo de Paiva, 204)
- Quiosque Americanas.com Norte Shopping (Av. Dom Helder Câmara, 5332)
- Quiosque Americanas.com Niteroi Plaza Shopping (Rua XV de Novembro, 8)

Somente pagamento em dinheiro:
Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502 - Copacabana)

Site: www.livepass.com.br
Call center: 4003 1527 (custo de ligação local)
Pagamentos somente com cartões de crédito (Aura, American Express, Diners, Mastercard e Visa). Inclui Taxa de Conveniênca de 15% sobre o valor de face do ingresso +Taxa de Entrega por pedido.

Fonte: Esquina da Música
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo