• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Eagle and Child está à venda

Pandatur

Usuário
The Eagle and Child é um pub famoso localizado em St. Giles, Oxford.

Em atividade desde 1650, The Eagle an Child, popularmente chamado "The Bird and Baby", era o ponto de encontro dos Inklings, grupo de escritores do qual participavam J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis. Lá, eles se encontravam em uma sala chamada "Rabbit Room", onde liam seus trabalhos recentes e, é claro, bebiam uma cervejinha. Há até uma placa relembrando o velho grupo de amigos.

O pub, que funciona desde 1650, foi nomeado em homenagem ao Lorde de Derby, cujo brasão da família tem uma coroa com uma águia e uma criança.

O prédio pertence ao University College desde o século 16, e está à venda por £1.2 milhões (algo em torno de R$5.9 milhões).

Obrigado ao Galahan e à Ana Lovejoy pela ajuda com alguns "probleminhas". :cheers:
 
Eu acho que caberia a família de Tolkien preservar este lugar. Para quem quer conhecer mais sobre a vida do mestre, este lugar é de suma importância...
 
Bem, apaguei os posts sobre a discussão do preço (houve uma pequena confusão). Ele realmente está em milhões de libras, como deixa claro o site da Tolkien Society. :wink:
 
Só depois de deixar o seu dinheiro render um bocado no banco, porque nunca vi a Mega-Sena distribuir R$59.000.000 :mrgreen:
 
Odo disse:
Eu acho que caberia a família de Tolkien preservar este lugar. Para quem quer conhecer mais sobre a vida do mestre, este lugar é de suma importância...

Acho que você está certo, Odo.Talvez a família pense isso também...
 
Realmente, para familia do Tolkien esse dinheiro é pouco, eles transformavam o PUB num museu e ganhavam mais dinheiro....mas se eles num comprarem, ja ja vem um construtora com e faz um predio "muderno" cheio de vidraça "muderna"

:?
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
poderia servir até de Museu.
Se eu ganhar na Mega-Sena eu compro e levo todo mundo para visitar... :mrgreen:

iuaahia me leva junto por favor, quem sabe a gente faz o bar funcionar de novo
 
Humpf!! Just Fools!

Axo q isso não devia ser feito! :disgusti: O lugar devia ser doada à família do Mestre! 8-) É de todo o direito! E se venderem para alguém que não saberá cuidar do local?! Putz, moh palha msm!! Ou poderia ser aberto para visitação! :obiggraz:

___________________________________________________________
"I see in your eyes the same fear that would take the heart of me!" :grinlove:
 
Tilion disse:
Mas é R$5.900.000, Panda, e não R$59 milhões. :roll:

Noooossa, é mesmo... ando fazendo muita confusão com dinheiro ultimamente :roll:
Cara, que mico.... burro!

Sei lá eu se passa pela cabeça dos Tolkien manter o Pub... acho que não. É parte da história do Ronald sim, mas sei lá se eles se interessam com isso... um Pub...
Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer. Seria como fazer com que eles comprassem as casas onde o Tolkien morou e as mantivessem também. E para a família, não sei se faz sentido. para nós o nome JRR Tolkien pode parecer algo extraordinário, mas para a família, talvez seja simplesmente o nome do pai, avô ou bisavô, que se tornou famoso escrevendo livros e deixou a família rica... não significando que eles desmereçam Tolkien, mas que não seja algo tão grandioso a ponto de quererem manter todos os locais por onde o velho passou algum tempo.

E respondendo a pergunta do Vilya, eu não sei o motivo da venda não, mas ao que parece, segundo a notícia da Tolkien Society, o Pub continuará funcionando. Só será vendido. Afinal, é dito:
The sale is not expected to affect the pub's trading.
 
Provavelmente, algum empresario oportunista vai comprar. E vai tentar fazer dinheiro em cima. Aproveitando essa onda toda dos filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo