1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Eagle and Child está à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 17 Nov 2003.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é um pub famoso localizado em St. Giles, Oxford.

Em atividade desde 1650, The Eagle an Child, popularmente chamado "The Bird and Baby", era o ponto de encontro dos Inklings, grupo de escritores do qual participavam J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis. Lá, eles se encontravam em uma sala chamada "Rabbit Room", onde liam seus trabalhos recentes e, é claro, bebiam uma cervejinha. Há até uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    relembrando o velho grupo de amigos.

O pub, que funciona desde 1650, foi nomeado em homenagem ao Lorde de Derby, cujo
    tem uma coroa com uma águia e uma criança.

O prédio pertence ao University College desde o século 16, e está à venda por £1.2 milhões (algo em torno de R$5.9 milhões).

Obrigado ao Galahan e à Ana Lovejoy pela ajuda com alguns "probleminhas". :cheers:

2. Odo

Odo Usuário

Eu acho que caberia a família de Tolkien preservar este lugar. Para quem quer conhecer mais sobre a vida do mestre, este lugar é de suma importância...

3. Tilion

Tilion Administrador

Bem, apaguei os posts sobre a discussão do preço (houve uma pequena confusão). Ele realmente está em milhões de libras, como deixa claro o site da
    . :wink:

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

poderia servir até de Museu.
    Se eu ganhar na Mega-Sena eu compro e levo todo mundo para visitar... :mrgreen:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Só depois de deixar o seu dinheiro render um bocado no banco, porque nunca vi a Mega-Sena distribuir R$59.000.000 :mrgreen:

6. Tilion

Tilion Administrador

Mas é R$5.900.000, Panda, e não R$59 milhões. :roll:

7. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Acho que você está certo, Odo.Talvez a família pense isso também...

8. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Realmente, para familia do Tolkien esse dinheiro é pouco, eles transformavam o PUB num museu e ganhavam mais dinheiro....mas se eles num comprarem, ja ja vem um construtora com e faz um predio "muderno" cheio de vidraça "muderna"

:?

9. Lothiriel

Lothiriel Usuário

iuaahia me leva junto por favor, quem sabe a gente faz o bar funcionar de novo

10. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Alguém sabe o motivo da venda?

Ps1:E segundo a
    , bebiam logo pela manhã :beer:

Ps2:
    E eu que achei que ninguém ia ter a mesma idéia do que eu (nickname) :roll:

11. Mith

Mith This server is too busy!

Humpf!! Just Fools!

Axo q isso não devia ser feito! :disgusti: O lugar devia ser doada à família do Mestre! 8-) É de todo o direito! E se venderem para alguém que não saberá cuidar do local?! Putz, moh palha msm!! Ou poderia ser aberto para visitação! :obiggraz:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Noooossa, é mesmo... ando fazendo muita confusão com dinheiro ultimamente :roll:
    Cara, que mico.... burro!

Sei lá eu se passa pela cabeça dos Tolkien manter o Pub... acho que não. É parte da história do Ronald sim, mas sei lá se eles se interessam com isso... um Pub...
    Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer. Seria como fazer com que eles comprassem as casas onde o Tolkien morou e as mantivessem também. E para a família, não sei se faz sentido. para nós o nome JRR Tolkien pode parecer algo extraordinário, mas para a família, talvez seja simplesmente o nome do pai, avô ou bisavô, que se tornou famoso escrevendo livros e deixou a família rica... não significando que eles desmereçam Tolkien, mas que não seja algo tão grandioso a ponto de quererem manter todos os locais por onde o velho passou algum tempo.

E respondendo a pergunta do Vilya, eu não sei o motivo da venda não, mas ao que parece, segundo a notícia da
    , o Pub continuará funcionando. Só será vendido. Afinal, é dito:

13. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Saudações a todos

Se eu tivesse o dinheiro compraria sem dó!
    :cheers:
    ( E Viva a Guiness !! )

14. Menello

Menello Usuário

Provavelmente, algum empresario oportunista vai comprar. E vai tentar fazer dinheiro em cima. Aproveitando essa onda toda dos filmes.

15. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Com certeza...

16. obaaaa!!! hehe!

Compartilhar