• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Black Book of Arda

Ahnnn me desculpe, senhorita! ;)
Vou deixar um baldinho com água aqui, caso alguém queira fazer isso com vc, ok?! :mrgreen:

Obrigada pela gentileza, mas espero que não precisa fazer uso desse baldinho :D



Alias, pensando aqui... Nem sei quais das duas versões eu devo traduzir. (A versào canônica, publicada, ou a versão que a autora criou depois.)
 
Wow!
Deveras interessante! :think:
Confesso que como fã de Tolkien, seria difícil ler e não rir de algo ou tentar corrigir, mas é uma fanfic, e isso pode trazer novas idéias e teorias para certas coisas que acontecem no mundo de Tolkien e deixam tantas dúvidas no ar. Não que o livro vá trazer as respostas, mas, quem sabe, ele possa ajudar a desenvolver um certo pensamento crítico quanto ao que foi escrito pelo Mestre.

Traduzam por favor *.*!!!!!

E mantenham as tochas longe! Eu ajudo com a água se necessário :hihihi:.
 
Estou traduzindo... Naquelas, se vocês se contentassem com uma nota das autoras, uma parte poderia sair já :P
Vamos ver se esse final de semana sai alguma coisa.
 
Estou traduzindo... Naquelas, se vocês se contentassem com uma nota das autoras, uma parte poderia sair já :P
Vamos ver se esse final de semana sai alguma coisa.

Fantástico, fantástico :D

A Valinor terá a honra de publicar O Livro Negro de Arda pela primeira vez na história. Será a primeira tradução da história em qualquer idioma, desta fanfic

Já estou com o primeiro capítulo
 
Fantástico, fantástico :D

A Valinor terá a honra de publicar O Livro Negro de Arda pela primeira vez na história. Será a primeira tradução da história em qualquer idioma, desta fanfic

Já estou com o primeiro capítulo

Tsc tsc tsc
Eu terminei de ler, tá :P


Mas é aquela coisa, trechos já foram traduzidos para o inglês e tudo o mais ;)
 
*_*

que emoçao! tá, é fanfic... mas mesmo assim tava muito curiosa
irei ler com certeza =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo