• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman (idem, 2021)

Nota para o filme:


  • Total de votantes
    17
O que me incomoda em muitas encarnações do Batman no cinema, é ele ser violento - quando ele não é nos quadrinhos - ou lobo solitário, quando a Batfamilia existe, e expõe a necessidade dele ter uma família depois da morte dos pais, não precisa colocar todos os aprendizes, mas Batman sem Dick Wayne ou Barbara Gordon perde bastante da evolução do personagem em se tornar uma figura paterna, que ele é nos quadrinhos. Os filmes nunca abordaram esse lado do Batman, até nos fiascos de Schumacher, Robin e Batgirl estão apenas lá para encher tempo de tela. Os filmes do Burton-Schumacher, mudaram muito de ator principal então não tem constância, mas a trilogia de Nolan e os filmes com Ben Affleck são a mesma coisa: Batman solitário/traumatizado, niilista que aprende a confiar nas pessoas e ser mais otimista, espero sinceramente que o filme do Pattison tenha imaginação e não seja a mesma coisa, mas duvido muito se inspirando em Taxi Driver, Matt pensa que está sendo original, mas para mim é a coisa mais previsível a ser feita com Batman. Essa pegada de tenta transformar o herói mais moralista, que repugna injustiça em anti-herói, me incomoda bastante.
 
Eu achava que mesmo com a pandemia, Outubro do ano que vem seria um prazo razoavelmente bem tranquilo pra estrear esse filme, mas se esticaram mais cinco meses, tendo a pensar que querem que o filme estreie na maior "normalidade" possível dos cinemas, visando lotação máxima.
 
Eu acho valida a esticada para lançar, não só esse como todos os outros que estão sofrendo o mesmo atraso também. É bem provavel que tenhamos uma vacina para corona virus até o meio do ano que vem já aplicada em pelo menos parte da população, o que com certeza favoreceria os cinemas.

Eu particularmente estou com muita saudade de ir no cinema, assim que tiver tomado a vacina com certeza se tiver um filme bom vou levar em consideração ir ve-lo.
 
O último filme no cinema que assisti foi o mais recente do Star Wars. Já faz um bom tempinho.

Este The Batman para me levar em uma sala, precisa ter uma crítica muito boa. Até o momento não ando muito animado com ele.
 
O último filme no cinema que assisti foi o mais recente do Star Wars. Já faz um bom tempinho.

O ultimo que assisti foi o 1917, é um filme que aproveita muito bem o cinema.

Particularmente estou com saudade de uma experiencia cinematografica, acho que esse ano serviu só para me mostrar o como eu posso até gostar de uma série ou outra, mas os filmes e o cinema são realmente mais do meu gosto.
 
Última edição:
A indústria de arte, cultura e entretenimento (cinema, teatro, museus, galerias de arte, etc) acredito que será a última a se normalizar.

Mesmo que as grandes salas retomem de forma parcial com limitação de público, não acredito que será um evento barato. Aliás, já não era antes e no início da retomada não será diferente.

O cinema no formato drive-in é uma forma alternativa, mas que pra mim jamais vai proporcionar a mesma experiência de som e imagem de uma sala convencional.

Eu particularmente não me vejo frequentando uma sala de cinema no mínimo até o meio do ano que vem.

E o filme que discutimos nesse tópico, é o típico filme cujo investimento é pensado pra experiência cinematográfica de grandes salas lotadas. Então, não vejo de todo ruim o adiamento.
 
Foi malz pq alguém, quase certamente, já shareou aqui, mas eu ACABEI de assistir o tal e.... PIREI na batatinha.... :niver: :niver: :o :clap: :fones: :cheer: :cheer: :cheer: :gato: :gato: :dance: :dance: :dance: :ruiva: :ruiva: :ruiva: :ruiva: :ruiva: :ruiva: :ruiva: o_Oo_Oo_O

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu curti também.
Ao menos parece ter potencial pra ser beeeem melhor que os Batmans do George Clooney e do Val Kilmer. :rofl: E tem tudo pra concorrer com os do Christian Bale, numa boa.
 
Vou ser sincero, que estou bem enjoado do genero super heroi, porém o trailer esta bem feito, e com uma proposta tão diferente, que até que me chamou um pouco a atenção.

Vamos esperar conforme forem soltando mais informações. :)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo