• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batgirl (idem, 2022)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Michael Keaton posta 1º foto de seu retorno como Batman no filme da Batgirl



Michael Keaton retorna ao papel de Batman após décadas em novos filmes da DC Comics - Reprodução.

Michael Keaton retorna ao papel de Batman após décadas em novos filmes da DC Comics Imagem: Reprodução.

O ator Michael Keaton, de 70 anos, compartilhou a primeira foto oficial de seu retorno como o Batman, em "Batgirl", novo filme da DC Comics produzido pela Warner Bros., centrado na Mulher-Morcego, que será vivida pela atriz Leslie Grace.

Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou um clique da própria sombra refletida no chão, com sua já conhecida silhueta no uniforme do Homem-Morcego. Sucinto, o famoso não legendou a publicação.

O filme da Batgirl será centrado em Barbara Gordon, filho do Comissário Gordon. Até o momento, a DC e a Warner não revelaram maiores informações sobre o roteiro, nem a data de estreia. Porém, sabe-se que o longa deverá ser lançado exclusivamente no streaming do HBO Max.

Além de Keaton e Grace, o elenco de "Batgirl" é composto por nomes como J.K. Simmons, como o Comissário Gordon, e Brendan Fraser, no papel do vilão Vagalume. A direção fica por conta de El Arbi e Bilall Fallah.

Vale destacar que, além de retornar como Bruce Wayne em "Batgirl", Michael Keaton também aparecerá como intérprete do herói em "The Flash", filme solo do velocista, que tem estreia prevista nos cinemas em novembro de 2022.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo