• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman (idem, 2021)

Nota para o filme:


  • Total de votantes
    17
Desde 2016 eu enjoei dos filmes da Marvel e tá cada vez mais chato,e o pior de tudo achei a DC tentar fazer o mesmo mas ainda por cima fazer pior... Fico feliz q vai ter filmes tipo esse Batman e Joker que são fora dos universos compartilhados e mais sérios...

Esqudrao suicida talvez seja bacana tbm com James Gunn,mesmo eu n tendo gostado nem um pouco do guardiões 2...
Eu ainda assisto os filmes da Marvel quando saem porque gosto das cenas de ação, os momentos mostrando os personagens adquirindo seus poderes, essas coisas. Mas é duro aguentar aquela sucessão de piadinhas e momentos supostamente engraçados a cada dois minutos, isso me faz ver os filmes uma vez e nunca mais. Verdade, infelizmente isso contaminou a DC também, como no filme do Aquaman, com aquele humor bobo e desnecessário.
Esquadrão Suicida deve ser um meio termo, eu imagino, não tão palhaço como os filmes da Marvel, mas infelizmente não tão sério como os bons filmes da DC. Guardiões é "humor" besta da Marvel no seu âmago, nem pretendo assistir novamente.
 
Eu não me importo com uma piadinha aqui, outra acolá, pra quebrar a tensão e dar uma aliviada. E pra ser um filme "pra toda a família". Isso sempre teve em filmes de ação e aventura, não há razão pra achar que filme de super-herói de repente é a coisa mais sisuda do mundo... Mas andam carregando a mão em alguns filmes, e isso os faz parecer cômicos demais; fica mais difícil se envolver no enredo e levar a sério aquele "drama". Não falo de Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga, que são dois mais puxados para a comédia de propósito mesmo; mas vejam que horror que foi o Thor 3; ou as piadinhas do Aquaman, ou do próprio Justice League... Daí não né. Prefiro rever meu Watchmen aqui de boas.
 
Eu também não curto. Daí eu espero um filme com uma pegada um pouco mais próxima que foi o do Coringa.


Bem, eu acho que alguns personagens da DC podem se dar ao luxo de terem humor pastelão ou mesmo de serem mais próximos de uma realidade e não apenas "tipos ideais". Não acredito que esse seja o caso do Batman. O Homem-morcego é um estereótipo de filme de investigação noir, daquele universo sombrio and all that jazz. Então, se tem um personagem que funcione sendo mais sisudo e sombrio é o Batman.

Então que venha esse filme novo que, convenhamos, mostrou um trailer realmente interessante.
 
O Homem-morcego é um estereótipo de filme de investigação noir, daquele universo sombrio and all that jazz.

Esse é exatamente o ponto.
E toda a cota de comédia pastelão já foi muito bem gasta naquela série de TV do Batman dos anos 1960 e que espero não ver se repetir tão cedo.
 
Gostei bastante do Robert Pattinson como Batman; tenho certeza que não sou o único. Mas a internet é a internet, haters gonna hate como sempre.
 
dificil um filme do batman ser melhor que Batman Begins... mas vamos ver com ctz!
A atmosfera está show!
 
Gostei bastante do Robert Pattinson como Batman; tenho certeza que não sou o único. Mas a internet é a internet, haters gonna hate como sempre.

Eu AMEI o Patt (sou íntima) como Batman. E, venho defendendo, desde o anúncio da escalação dele para o elenco, que as pessoas que o criticaram sem conhecer o trabalho dele como ator vão cair do cavalo.

P.S.: Giuseppe, vim aqui te falar para ler Crepúsculo. :hihihi:
 
Os únicos filmes com Robert Pattinson que eu vi foram Lembranças e Harry Potter e O Cálice de Fogo. Nunca vi nada de errado com a atuação dele, mas também não cheguei a ver muito, até porque vejo poucos filmes. A maioria desses filmes de heróis eu não vi, não vi nem o Ben Affleck como Batman.
 
Eu gostei do Ben Affleck como Batman. Pena que deu azar de fazer só filme ruim.
Ele estava parrudinho sem ter os músculos definidos; meio grisalho também...
Charmoso, bonitão, quarentão. Bem sugar daddy. :roll: Até o uniforme estava bacanudo embora nada do outro mundo.
 
Eu gostei do Ben Affleck como Batman. Pena que deu azar de fazer só filme ruim.
Ele estava parrudinho sem ter os músculos definidos; meio grisalho também...
Charmoso, bonitão, quarentão. Bem sugar daddy. :roll: Até o uniforme estava bacanudo embora nada do outro mundo.
Ele não deu sorte de pegar o papel do Batman no tempo certo. Pegou logo após a saída do Christian Bale do papel. Ainda mais depois de uma trilogia ótima de filmes. Meio que todos queriam o Bale na continuação do papel.
 
Acho que nem houve qualquer influência do "fantasma" do Bale, não.
É que ele não teve nenhum filme só dele pra fazer né?
Foram todos dentro desse universo bocó da DC. Essa forçação de barra pra imitar a Marvel.
O primeiro era "versus Superman", e 100% dependente do filme anterior do Superman pra fazer sentido; o segundo a "Liga da Justiça", que dispensa comentários... muito ruim :lol:.
(E uma ponta em "Esquadrão Suicida", pelo que soube; o que reforça o seu desprestígio.)
Tenho certeza de que, se escrevessem uma trilogia avulsa, só pro Affleck, ele ia fazer bonito.
Mas agora já passou o timing pra isso..... :flag:
 
Tenho certeza de que, se escrevessem uma trilogia avulsa, só pro Affleck, ele ia fazer bonito.
Mas agora já passou o timing pra isso..... :flag:

The Batman era para ser o filme do Batman do Ben Affleck, ele ja estava com roteiro escrito e tudo mais, pelo proprio Affleck. Porém com a Liga da Justiça saindo do jeito que saiu, acabou tirando do Affleck o Batman.

Agora aparentemente ele vai voltar ao papel no filme do Flash, e vai ter o Snyder Cut da Liga da Justiça que ja esta gravado.
 
Última edição:
Só a título de curiosidade rs:
O carinha elegeu o Keaton o melhor <3

Keaton foi pra mim um ótimo Batman, mas naquele filme de 89 ele foi bem ofuscado pelo mestre Jack Nicholson como o Coringa isso foi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo